Como sempre, houve confusão em São Paulo por causa do aumento nas passagens de ônibus


Terminou em correria o terceiro ato dos grupos sublevados contra o aumento da tarifa no transporte público em São Paulo, convocado pelo Movimento Passe Livre (MPL). De acordo com a PM, dez pessoas foram detidas e uma policial ficou ferida.

Os baderneiros se concentraram em frente ao Theatro Municipal e queriam marchar rumo à Avenida Paulista. A polícia não permitiu o trajeto e os manifestantes caminharam cerca de 500 metros até a Praça da República, onde aconteceu o confronto.

Houve cordão de isolamento policial e o grupo foi impedido de chegar até a Rua da Consolação. Os policiais usaram bombas de efeito moral e balas de borracha. “Manifestantes” atiraram objetos contra os policiais na tentativa de furar o bloqueio. Entre as dez pessoas detidas, oito eram adultas e duas adolescentes. 

O aumento da tarifa em São Paulo, que é menor do que Porto Alegre, entrou em vigor no dia 1º de janeiro. As passagens de ônibus, trem e metrô passaram de R$ 4,30 para R$ 4,40. 

5 comentários:

José Corrêa disse...

Tem de descer a borracha nesses arruaceiros eskerdebas!!!

Anônimo disse...

Não conseguimos entender a hipocrisia dessas pessoas que fazem baderna por causa de pequeno aumento das passagens de transporte urbano com tanta barbaridade de corrupção, com um congresso, um STF que trabalha sempre contra os interesses do Brasil e do povo. Isso só pode ser gente financiada para provocar desordem no país. Será que o George Soros está por trás disso? Não se pode duvidar.

Anônimo disse...

O Povo não aguenta mais aumento.

Anônimo disse...

Por motivos mais importantes, ninguém sai as ruas pra se manifestar.

Anônimo disse...

Desinformados da turminha do nem nem, querem de qualquer maneira um pretexto para fazer terrorismo como fizeram no Chile. Será que essa turma não tem espelho em casa para dar uma olhada de vez em quando????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/