Soluções à destinação de resíduos irregulares são abordadas na Capital


Se iniciou na manhã de hoje a etapa final do Creathon, evento onde são trabalhadas soluções criativas para os focos de resíduo irregular em Porto Alegre. Será conhecido o projeto-piloto para ser implantação em doze meses. 

Promovido pela Prefeitura em parceria com o Pacto Alegre, a organização das etapas ocorreu por mediação do Parque Científico e Tecnológico da Ufrgs, Tecnopuc e Tecnosinos, além de parceiros como Zispoa, UFO Plaza, UFRGS Sedetec, Sebrae, Yara Fertilizantes, e ThoughWorks.

O evento ocorre no Auditório Nascente, no prédio centenário da Escola de Engenharia da UFRGS (Praça Argentina, 9, Centro Histórico).

CLIQUE AQUI e saiba mais a respeito das etapas anteriores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo muito bonito, mas em paises como esse, nãopassa de conversa, infelizmente. Deveriam gastar energia pensando em coisas basicas que não temos aqui, segurança e educação. Tratamento de residuos pra que, se não podemos sair na rua, não temos direito de ir e vir, se não podemos estudar para desenvolver as pessoas e economia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/