Dica do editor - Esta manhã, 10h30min, Bibo Nunes contará tudo que sabe sobre o Aliança pelo Brasil. Será no Clube de Opinião do RS.


O Clube de Opinião do RS, esta manhã, 10h30, na sala Figueira, do Plaza São Rafael, conversará com o deputado e membro do Clube, Bibo Nunes, que vai contar os detalhes da formação do Aliança pelo Brasil, o Partido que está sendo criado pelo presidente Bolsonaro.

4 comentários:

Anônimo disse...

A ROTA MARÍTIMA DA COCAÍNA PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO

Anônimo disse...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/economia/noticia/2019/11/policia-aponta-desvio-que-pode-chegar-a-r-10-milhoes-na-federacao-dos-lojistas-do-rs-ck3k19rqi00yj01rzd0s0ksle.html

Anônimo disse...

Chega a ser bizarro.Rir pra não chorar.Na coluna do David Coimbra da ZH de hoje, falando da entrevista do Olívio.Primeiro vamos recapitular o que sempre digo.Se tu faz parte de uma quadrilha de assaltantes,pilantras,corruptos,não dá pra se descolar.Balela.Pra cima de mim não.Nunca.Jamais.Então,o senhor bigode na entrevista fala que " lula não roubou um centavo, não acumulou riqueza".Dá pra engolir isto? Lula não roubou um centavo...Como pode este que se diz o cara que anda de lotação e ônibus para mostrar simplicidade fala uma asneira desta? Absurdo total.Por isso que eu sempre digo: pra cima de mim com estas falsas honestidades,simplicidades não cola.Estão de brincadeira. Lula não acumulou riquezas.Está certo.Só acumulou roubos mesmo.Riqueza trabalhando claro que não.Nunca trabalhou este canalha.

Sargente Tainha disse...

Pior, muito pior, é que essa nulidade do Licurgo Magalhães Bahia quase se elegeu senador. A gauchada não cansa de levar chinelada. Hô, povo otário !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/