Juíza federal colocou ponto final na perseguição política dos governos do PT contra o ex-deputado Luiz Fernando Zacchia.

O ex-deputado e ex-presidente da Assembleia do RS, Luiz Fernando Zacchia, está totalmente fora  do caso da Operação Concutare, desfechada pela PF do governo Dilma Roussef, PT, durante o governo Tarso Genro no RS, 2013, e que atingiu sua secretaria do Meio Ambiente, inclusive seu secretário Carlos Niederesberg. Na época, Zachia era secretário municipal do Meio Ambiente do governo José Fortunati. O ex-deputado vinha se queixando de perseguição política. Em momento algum foi ouvido no inquérito, denuncia alguma foi feita contra ele e o MPF nunca moveu ação contra ele. Este ano, Zacchia resolveu pedir que a juíza Karine da Silva Cordeiro, 7a. Vara Federal de Porto Alegre, tratasse de por um fim à perseguição kafkiana e foi o que ela fez, mandando arquivar tudo. O caso era de fraudes em licenças ambientais.

Além do ex-deputado, bastante prejudicado eleitoral e politicamente, também estão fora do caso outras 19 pessoas, inclusive os ex-deputados Hélio Corbelini (ex-PT e ex-PSB) e Berfran Rosado (ex-MDB e ex-PPS), além do empresário Lorival Rodrigues, dono do M.Grupo.

CLIQUE AQUI para saber quem foram os 20 beneficiados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Os comunistas quadrilheiros perseguem a vida toda quem não é do bando.

Mauro Moreira disse...

Caberia processos por calúnia, difamação e perdas e danos contra os crápulas esquerdoptas?

Mauro Moreira disse...

Caberia processos por calúnia, difamação e perdas e danos?

Anônimo disse...

Caberia processos por calúnia, difamação e perdas e danos?

Anônimo disse...

O ZACHIA DEVE ESTAR CONTENTE GANHANDO 30 MIL POR MÊS BEM ESCONDIDO NA CEITEC...E NINGUEM FALA NADA...O BRASILZÃO VÉIO...

Mordaz disse...

É difícil crer na inocência de algum político.

Anônimo disse...



Não acredito. Não é o Zacchia que tinha largado a política.

Mas estava em uma boquinha na Ceitec como diretor e vive em volta do Marchezan fazendo não sei o que.

José Corrêa disse...

Mais uma prova do jeito PTba de ser e agir!!!

Anônimo disse...

Verdade Anônimo das 09:59h! É difícil crer na inocência de algum político. Eles deram motivo para essa desconfiança. Quem deles age dentro dos Princípios da Ética e da Moral! Dá para contar nos dedos de uma mão.

Anônimo disse...

Quando acusados se fazem de coitadinhos. Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Dois ex-secretários estaduais do Meio Ambiente e um ex-servidor da Fepam são agora acusados por crimes de corrupção ativa e passiva supostamente ocorridos em 2012. Foram denunciados o ex-deputado e ex-secretário do Meio Ambiente Berfran Rosado, o ex-servidor público da Fepam Mattos Além Roxo e o ex-presidente da Fepam e ex-secretário do Meio Ambiente do RS Carlos Fernando Niedersberg. É a terceira denúncia da operação.

NOTÍCIA DO DIA 30/11/2019

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/