O ex-deputado e ex-presidente da Assembleia do RS, Luiz Fernando Zacchia, está totalmente fora do caso da Operação Concutare, desfechada pela PF do governo Dilma Roussef, PT, durante o governo Tarso Genro no RS, 2013, e que atingiu sua secretaria do Meio Ambiente, inclusive seu secretário Carlos Niederesberg. Na época, Zachia era secretário municipal do Meio Ambiente do governo José Fortunati. O ex-deputado vinha se queixando de perseguição política. Em momento algum foi ouvido no inquérito, denuncia alguma foi feita contra ele e o MPF nunca moveu ação contra ele. Este ano, Zacchia resolveu pedir que a juíza Karine da Silva Cordeiro, 7a. Vara Federal de Porto Alegre, tratasse de por um fim à perseguição kafkiana e foi o que ela fez, mandando arquivar tudo. O caso era de fraudes em licenças ambientais.
Além do ex-deputado, bastante prejudicado eleitoral e politicamente, também estão fora do caso outras 19 pessoas, inclusive os ex-deputados Hélio Corbelini (ex-PT e ex-PSB) e Berfran Rosado (ex-MDB e ex-PPS), além do empresário Lorival Rodrigues, dono do M.Grupo.
CLIQUE AQUI para saber quem foram os 20 beneficiados.
Os comunistas quadrilheiros perseguem a vida toda quem não é do bando.
ResponderExcluirCaberia processos por calúnia, difamação e perdas e danos contra os crápulas esquerdoptas?
ResponderExcluirCaberia processos por calúnia, difamação e perdas e danos?
ResponderExcluirCaberia processos por calúnia, difamação e perdas e danos?
ResponderExcluirO ZACHIA DEVE ESTAR CONTENTE GANHANDO 30 MIL POR MÊS BEM ESCONDIDO NA CEITEC...E NINGUEM FALA NADA...O BRASILZÃO VÉIO...
ResponderExcluirÉ difícil crer na inocência de algum político.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNão acredito. Não é o Zacchia que tinha largado a política.
Mas estava em uma boquinha na Ceitec como diretor e vive em volta do Marchezan fazendo não sei o que.
Mais uma prova do jeito PTba de ser e agir!!!
ResponderExcluirVerdade Anônimo das 09:59h! É difícil crer na inocência de algum político. Eles deram motivo para essa desconfiança. Quem deles age dentro dos Princípios da Ética e da Moral! Dá para contar nos dedos de uma mão.
ResponderExcluirQuando acusados se fazem de coitadinhos. Quem não deve não teme.
ResponderExcluirDois ex-secretários estaduais do Meio Ambiente e um ex-servidor da Fepam são agora acusados por crimes de corrupção ativa e passiva supostamente ocorridos em 2012. Foram denunciados o ex-deputado e ex-secretário do Meio Ambiente Berfran Rosado, o ex-servidor público da Fepam Mattos Além Roxo e o ex-presidente da Fepam e ex-secretário do Meio Ambiente do RS Carlos Fernando Niedersberg. É a terceira denúncia da operação.
ResponderExcluirNOTÍCIA DO DIA 30/11/2019