Moro vai ao STF por deportação sumária de estrangeiros perigosos

O ministro Sérgio Moro irá esta tarde ao STF. Ele visitará Rosa Weber, de quem foi juiz auxiliar durante o julgamento do Mensalão. Rosa Weber é a relatora de ação movida pela PGR para derrubar a portaria assinada por Moro e que torna sumária a deportação de estrangeiros considerados perigosos.

O ministro assinou nova portaria depois dos protestos da PGR.

A PGR está na contra-mão.

11 comentários:

Anônimo disse...

A PGR está contra? Beleza.Aqui é a casa da mãe Joana.Vem terrorista( O PT já está aqui desde o início)Bandido,Assassino,fugitivos...e a PGR quer que todos sejam felizes aqui.Este é o Brasil.Acolhedor de tudo o que é podre.Parabéns a PGR.

Anônimo disse...

E O ARAS PARA QUE SERVE?

Luiz disse...

Por falar em estrangeiros perigosos,Angela Davis está no BR, articulando com a Extrema Esquerda...aguardem problemas para os próximos dias...!!!

Anônimo disse...

Moro quer fazer o certo, o que o povo brasi,eiro aceita e a "justiça" e o parlamento só emperrando, estão agindo vontra o Brasil. Em São Paulo o Delegado Nico prendeu várias vezes estrangeiros que agiam no Aeroporto de Congonhas , perguntado porque eles vinham praticar crimes no Brasil responderam, é que as leis do Brasil são mais brandas, ou seja, as Leis do Brasil incentivam a criminalidade.Perguntar não ofende:Qual a origem do dinheiro que os criminosos pagam seus advogados, a justiça brasileira já se fez esta pergunta?

Unknown disse...

Qual o argumento da pgr?

Anônimo disse...

Cuidado Dr.Moro, leve seguranças, esconda a carteira e depois de sair tome um bom banho com sabonete anti-germes. Esse STF é mais sujo que banheiro de rodoviária.

Emmanuel disse...

Para variar ... a maldita PGR contra a nação brasileira!
Está mais do que na hora do povo votar nova constituição onde o serviço público - aqui considerando todo o aparato estatal - é empregado da nação, e não o seu suserano.

Anônimo disse...

Aras sendo o Che Aras que sempre foi.
Petista de carteirinha. Sócio no escritório do Gilmau!
Bolsonaro sabia. Tinha gente bem melhor para escolher. Não iam passar pelo senado; mas aí...a culpa era do senado e não dele!
Agora... aceitou a sugestão dos urubus.... e vai carregar a culpa nas costas.
Pensa Capitão! Pensa muito antes de fazer as escolhas! Não tens tempo para errar.

Anônimo disse...

PGR = BOLSONARO <=> MORO


Anônimo disse...

PGR, STF, tudo protetor de bandidos assassinos, criminosos e corruptos.
Mourão tem que acabar com essas quadrilhas do judiciário, senão o Brasil não progride.

Ricardo disse...

Ainda vive essa múmia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/