Atos a favor e contra governo do Chile estão programados para amanhã, 12h, Porto Alegre

Ativistas aparelhados pelo lulopetismo gaúcho chamam manifestantes para o ato de apoio aos atos de vandalismo e banditismo que ocorrem há três dias no Chile.

Será amanhã, 12h, diante do Consulado do Chile, rua Padre Chagas 79.

Nas redes sociais também correm convocatórias para o mesmo local e mesmo horário, mas de apoio ao governo do Chile.

As ações lulopetistas são de apoio aos black blocs chilenos, cuja ação pode ser melhor apreciada no vídeo a seguir, que retrata manifestações de violência ocorridas ontem em Santiago:

16 comentários:

Extrema-Direita disse...

AQUECE A ECONOMIA, AUMENTA AS VENDAS DO COMÉRCIO, GERA EMPREGOS, CIRCULA O DINHEIRO NO ESTADO DO RN,.... O DINHEIRO TEM QUE CIRCULAR INDEPENDENTE DE GOVERNO.

vamos exterminar esquerdopatas? disse...


Estes canalhas esquerdopatas acham que isto é democracia. A solução para tudo isto é começar a fazer desaparecer petistas, psolicos e comunistas um a um, pois só assim o Brasil e América Latina ficarão livres destes covardes e principalmente vagabundos que só querem a riqueza para eles e não para o povo.

Anônimo disse...

os atos podem ser de banditismo, mas revoltas estão explodindo pelo mundo afora...

a vida esta ficando inviabilizada, e isso tem a ver com o desemprego causado pela modernização e a tomada dos postos de serviço pelas maquinas...

esse progresso vai nos levar à uma revolta geral...

ou os governos criam gigantescos programas assistencialistas ou em breve deverá explodir uma revolta mundial porque a massa de desempregados e desesperados so cresce...

a tecnologia esta facilitando a vida do homem mas esta esquecendo do próprio homem, em como ele fará para sustentar a si e sua família...

so um pai ou uma mae desesperados sabem o que é não poder fornecer sustento à um filho...

a modernidade esta tornado a vida mais fácil mas não estão dando alternativa de sobrevivência à essa massa de gente...

a grande maioria da população tem baixa ou media escolaridade...

agora exige-se diploma universitário pra praticamente todo e qualquer cargo onde bastava antes o Ensino Medio...

muitos cursam universidade so para isso, para se qualificar especialmente para poder concorrer em concursos públicos, não estando minimamente interessados na profissão que o curso lhes proverá...

Ultra 8 disse...

Os Jacobinos do século 21.

O financiamento destes vagabundos, vem da mesma maçonaria da revolução francesa.

Anônimo disse...

Ótimo que o Políbio finalmente mudou de ideia, já que há pouco tempo era francamente favorável as badernas que aconteciam nas ruas da Venezuela.
Agora ele viu que badernas de rua não conduzem a lugar nenhum

Anônimo disse...

Kkkkk... Tenta outra , petralha acéfalo !!

Anônimo disse...

Forças antagonicas no mesmo horário e local ??? Vai haver um quebra pau !! Vou chamar a Force de Frappe !!!
KKKKK...

Anônimo disse...

"Manifestação" ao meio dia de quarta-feira. Nenhum trabalhador a favor da democracia; e meia dúzia de professores mortadelas defendendo o socialismo com o dinheiro dos outros.

Anônimo disse...

Só nao é exigido o Curso de nivel superior para Presidente ou Politico !! Muito louco isto. Por esta razao, já fomos governados por analfabetos e elaboram leis sem pé ou cabeça!! Kkkkk...

Anônimo disse...

As reformas precisam ser feitas. Todo o país precisa. Mas a reforma do Chile foi desumana. Tem casos de pessoas, casais se suicidando. Ficaram recebendo menos de.um mínimo. O povo foi massacrado..Aqui não vai ser muito diferente com relação ao tempo. 65 anos homens. Que homens? Os mais pobres. Os políticos nunca våo entrar em reforma nenhuma. Além de nos roubarem ficam com previlégios até o fim da vida

Anônimo disse...

Vai dar barata voa !!! Kkkk...

Anônimo disse...

>>

No Chile acontecem manifestações violentas patrocinadas pelos comunistas contra o governo ao qual exigem simplesmente a implantação do comunismo no país. Objetivo que o vagabundo Alende não conseguiu.

<<

Anônimo disse...

Também adoraria explodir um fascista como você, seu nazista desgraçado

Anônimo disse...

Bem verdade, anônimo...o Editor adorava uma baderna, desde fosse seja da direita ignorante. Como eh um capacho de empresários e golpistas, a baderna agora não serve.

Anônimo disse...


Vão estudar o assunto antes de falar besteira.

É consequência da privatização da Previdência Social Chilena.

Renato disse...

Coitados dos pobres chilenos pois Pineira e Bachelet jogam no mesmo time,só o que muda é a cor do uniforme,mais ameba é ameba bom protesto.