Lula e Dilma aderem ao Grupo de Puebla

O prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva e a presidente deposta Dilma Roussef, aderiram hoje ao Grupo de Puebla.

É o que informa o PT.

O Grupo de Puebla substitui o Foro de São Paulo.

Eis o que Bolsonaro advertiu, ontem, sobre o Foro de São Paulo:

15 comentários:

Extrema-Direita disse...

AQUECE A ECONOMIA, AUMENTA AS VENDAS DO COMÉRCIO, GERA EMPREGOS, CIRCULA O DINHEIRO NO ESTADO DO RN,.... O DINHEIRO TEM QUE CIRCULAR INDEPENDENTE DE GOVERNO.

Anônimo disse...

Ladrões em reunião de ladrões

Ultra 8 disse...

Lula e o PT, foram paridos por Golbery.

Lula, tentou por em prática a "pátria grande" de Michel Temer(maçom), contida no artigo 4°, da "constituição cidadã".

O povo, trouxa, votou no Lula, um notório COMUNISTA e naturalmente LADRÃO.

Uma sociedade bem educada, sabe interpretar que, comunismo, é ideologia genocida, e destrói a economia para escravizar o povo através da miséria.

O povo, trouxa, votou em um militar que é um notório FABIANO, mas só saberá que ele o é, depois que o país quebrar...

A maçonaria, criadora do estado laico, republicano, foi a causadora de toda esta miséria humana que vinga no mundo.

Sem parâmetros cristãos , a criatura admira outra criatura, que a leva para o abismo do engodo e sua escravidão.

Livro : dissipando as trevas (história da origem da maçonaria) Samuel Lawrence

Plano da maçonaria :

Há um objetivo triplo na nova Maçonaria: (a) preservar o Judaísmo para os judeus; (b) atacar a Igreja Católica Romana; (c) abraçar o naturalismo e niilismo. Como resultado, atuou para a demolição dos tronos, a abolição das autoridades espiritual e temporal, para que possa ter absoluto domínio do mundo. (p. 115). Ela prega a liberdade, a igualdade e a fraternidade com sentido perverso: a liberdade sem limites, liberdade de blasfêmias e falsidades, liberdade destrutiva de caráter, religiões, bens, vidas e famílias; a igualdade que significa o desaparecimento de toda e qualquer ordem, tudo caindo em caos, com a perda de verdadeiros valores; a fraternidade é uma irmandade cheia de egoísmo e privilégios, amor à vingança, divisões, conflitos sem fim, traição, roubo, orgulho, profanação, e niilismo. Se a nova Franco-Maçonaria é a filha da Maçonaria mãe, o Socialismo é a sua neta.

· A mãe Maçonaria concentrou toda a sua intenção numa única meta, que era a batalha contra os homens de Jesus. A Maçonaria filha (i. e., Franco-Maçonaria) ultrapassa aquele limite de longe. Ela atua para demolir os tronos e abolir as autoridades espiritual e temporal, para que tenha absoluto domínio do mundo. (p. 115).

· Jonas (James) Lawrence (1775-1825) predisse mesmo antes do nascimento da teoria Comunista (Karl Marx, 1848: Manifesto Comunista) que a nova Maçonaria daria à luz ao Socialismo. Não apenas isso, mas todas as organizações corruptas descendentes seriam as filhas e netas da Maçonaria mãe. (p. 119).

· Eis as palavras do próprio Jonas:

· “Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo às demandas do inimigo da humanidade e satisfazendo a voracidade de aumentar as filhas da corrupção, deu à luz ao Socialismo. Esta neta tornou-se um mal pior que os males anteriores.”

· “Predigo a você, Samuel, que todas estas criaturas crescerão e darão à luz, pelos esposos satânicos, a todas as outras criaturas da perversão, corrupção e destruição.”

· “Elas se multiplicarão e espalharão as suas sementes sobre toda a terra, corrompendo-a e quão venenosos serão os seus frutos!”

· “Cada uma destas criaturas formará um partido e cada partido procurará os interesses da sua mãe, agravando os males da confusão, fazendo desaparecer civilizações, eliminando a religião e degenerando a educação. Então soarão as trombetas da aflição e do desastre.”

· “Esta minha profecia se realizará e terá um grande eco. Os nossos descendentes verão gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte. Testemunharão esta minha afirmação de que todos os descendentes corruptos serão filhas e netas da Maçonaria mãe. Quão coerente é esta afirmação em relação a tudo isso: Os males originam nada além dos males.”(p. 119).

· As previsões de Jonas se realizaram na sua quase totalidade.




Anônimo disse...

Lula, Dilma, Haddad e Mercadante sao fundadores do GRUPO DE PUEBLA, que substitui o FORO DE SAO PAULO. Buscam a reconquista das Américas pelas forças da ESQUERDA . Os dois exemplos do " Sucesso" dessa empreitada da miséria sao Cuba e Venezuela. !!

Anônimo disse...

Não adianta mudar o nome que os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados são as mesmos.

Anônimo disse...

Os Salários dos trabalhadores, que essa gente dizem defender, em Cuba e na Venezuela vale menos que o Bolsa família do Brasil em que o cidadão não precisa trabalhar.Os hipócritas ainda defendem essa merda para o povo, para os governantes vermelhos só mordomia.No Comunismo/Socialismo é 95% da população, trabalhadores, vivendo na miséria e 5% vivem nababescamente no comando dessa bandalha.

Anônimo disse...

PIADA PRONTA - Deveria ter pelo menos um dia da semana (um único dia por semana), em que o lula "puxasse" cadeia; fosse obrigado a ficar realmente preso, como os demais criminosos.

Anônimo disse...

Está faltando o. representante do Vaticano na foto.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grupo de que? De merd@ ou de bost@?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grupo de que? De merd@ ou de bost@?

Anônimo disse...

Ainda bem que estão no fim da vidavesses dinossauros comunista.

Unknown disse...

Só mudou o nome. O atraso e o mesmo

Anônimo disse...

LULA e DILMA sao os fundadores e financiadores do FORO DE SAO PAULO e do GRUPO DE PUEBLA , com o dinheiro suado do POVO BRASILEIRO . !!!

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega
Quantas vezes o editor já deu seu arrombado cú ?
Favor responder pois faz parte de uma aposta !!!
Muito obrigado !

Anônimo disse...

QUADRILHEIROS QUE MAIS ROUBARAM NO MUNDO EM TODOS OS TEMPOS
===========================================================

EIS AÍ A QUADRILHA QUE DIZIAM QUE ERA BOBAGEM

A IMPRENSA TODA,CATEQUIZADA ESCONDEU, OS FRACASSADOS ESTÃO AÍ REUNIDOS

FOTO HISTÓRICA DOS CRIADORES DOS DESASTRES DA AMERICA LATINA

SE TODA ENERGIA USADA PARA CONSERTAR OS ESTRAGOS QUE CAUSARAM FOSSE USADA EM PROL DO POVO, MISERAVEIS NÃO EXISTIRIAM MAIS.

A QUADRILHA QUE MAIS ROUBOU NO MUNDO EM TODOS OS TEMPOS.

EM TEMPO:

-FHC NÃO DEVERIA ESTAR NA FOTO?

-LULA ESTA COM UM LIVRO NAS MÃOS...kkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/