Marcos Valério conta que foi Lula quem mandou matar o prefeito Celso Daniel

A revista Veja de hoje revela que em depoimento ao MP de São Paulo, Marcos Valério contou que professor Luizinho “lhe confidenciou que Celso Daniel topou pagar com recursos da prefeitura a caravana de Lula pelo país, antes da eleição presidencial de 2002, mas não teria concordado em entregar a administração à ação de quadrilhas e àqueles que visavam ao enriquecimento pessoal”.

Depois de pagar a chantagem de Ronan Maria Pinto, conversou sobre o assunto com o próprio Lula.

Diz a reportagem de Veja:

- O promotor Roberto Wider quis saber de Valério se ele conversou com Lula sobre esse episódio. O empresário disse que sim. ‘Eu virei para o presidente e falei assim: Resolvi, presidente. Ele falou assim: Ótimo, graças a Deus.

Marcos Valério contou ao promotor que Ronan Maria Pinto, quando exigiu dinheiro para ficar calado, declarou que não ia ‘pagar o pato’ sozinho e que iria citar o presidente Lula como ‘mandante da morte’ do prefeito de Santo André. Nas palavras de Valério, Ronan ia ‘apontá-lo como cabeça da morte de Celso Daniel'”.

19 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a novidade.

Anônimo disse...

Parem de criminalizar o Presidente Lula, todos são inocentes até o trânsito em julgado.

Extrema-Direita disse...

Os poderosos estão rindo a toa, estão felizes.

Mordaz disse...

Apesar de hipótese sedutora não mostra provas e nem lógica para o crime por parte de Lula.

Anônimo disse...

NÃO É NOVIDADE PRA NINGUÉM. E NÃO VAI TER CONSEQUENCIA NENHUMA. INFELIZMENTE

Extrema-Direita disse...

Os poderosos estão rindo a toa, estão felizes.

Anônimo disse...

Ate os postes de luz de Santo André sabiam que foi o bandido do Lula que mandou matar o Celso Daniel..

Extrema-Direita disse...

Os poderosos estão rindo a toa, estão felizes.

Anônimo disse...

Ué editor, a Veja não é aquela revista que tu disse que não tem mais credibilidade alguma??? Ah já sei, dependendo da notícia publicada e, principalmente, contra QUEM aí é pra esquecer o que foi dito antes aqui mesmo neste blog, não é?

Anônimo disse...

Só contaram pra Ele!

Anônimo disse...

Corrupção e queima de arquivo andam de mãos dadas. Só um ET, ou um PT não sabem disso.

Anônimo disse...

E ainda querem soltar este elemento, além de ladrão, assassino e tem gente que defende, não podem ser considerados como gente e sim como seres rastejantes, répteis

adilson disse...

Uma coisa que sempre me intrigou.Em um caso criminal,em que morreram onze pessoas,até quem foi investigar,ronam continua vivo fazendo frente a lula e dirceu.O que ele possui contra essa gente?

Anônimo disse...

NENHUMA instância na terra será suficiente para punir Lula, NENHUMA, dizem que se Deus condenar Lula por todos os crimes cometidos (e + esse eventual assassinato) o Gilmar já tem um habeas corpus pronto para apresentar junto ao Papa.

Anônimo disse...


Não adianta.

Se o STF soltar o Lula ele concorrerá a Presidência.

O Nordeste mais uma vez vai eleger o Lula.

Cris disse...

Como diria o saudoso ministro Teori Zavascki:
"Puxa-se uma pena e vem uma galinha"

Anônimo disse...

Tudo fake.
É a revista que anunciou que as FARCs iriam invadir o Brasil, que Cuba mandava dólares para o PT em garrafas de rum, que milhares de dólares entravam em envelopes no Palácio do Planalto. A revista se autodestruiu"
Até o editor manifestou descrédito com relação a essa revista.
O bom jornalista não pode ser militante!

Anônimo disse...

Delegado do caso Celso Daniel ao DCM: “Foi crime comum, mas os radicais insistem nas teorias da conspiração”






Share


Publicado em 25 outubro, 2019 1:25 pm

O delegado Marcos Carneiro Lima, do caso Celso Daniel
O delegado Marcos Carneiro Lima esteve no centro do caso do assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel. Ele foi o investigador do Departamento de Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, responsável pelo caso. Falou sobre o caso ao DCM em 2016.

Com a matéria de capa da revista Veja usando declaração de Marcos Valério sobre o caso, Carneiro fez um comentários que reproduzimos:

“Toda vez que este assunto retorna é para desviar a atenção de algo presente e relevante. Foi crime comum, mas os radicais insistem nas teorias da conspiração”.

Anônimo disse...

É isso msm, o editor está certíssimo. A Veja se tornou covil de esquerdopatas sim! Publicou essa matéria aí sobre o idolatrado Luladrão não sei com quais intenções...deve estar querendo se redimir com os minguados leitores restantes antes de fechar as portas da bodega quase falida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/