Luciano Hang, confiante, conclama: "Coragem, Toffoli !". E ?

Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, outro amigo do presidente Jair Bolsonaro, também parece achar que Dias Toffoli virará herói nacional.

O que ele escreveu no  Twitter pessoal:


- Dias Toffoli será o novo herói nacional. É dele o voto que manterá a prisão na segunda instância. Os brasileiros aguardam essa decisão para manter preso quem destruiu o Brasil. A paz, a confiança e o espírito de justiça dependem hoje do presidente do STF. Coragem Toffoli.

23 comentários:

Anônimo disse...

Ele ( Hang ) só está sendo otimista. Com certeza não pensa assim ao conduzir seus negócios.
Continuar acreditando que o stf vai manter a prisão em segunda instância, colocando tudo nas mãos do advogado do pt que comanda a corte só é útil para os que torcem pelos bandidos.
Depois vai ser tarde demais.
PS. Os judeus pensavam da mesma maneira ao serem enviados para os campos de concentração. Deu no que deu....

João Bucecha disse...

Senhor Luciano, tenha calma e não perca saliva: daquele mato não sai coelho !!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse sujeito toda vez que abre a boca é para cagar tal como o ídolo dele que hoje passeia pelo mundo com despesas custeadas pelos trabalhadores brasileiros.
Esse sujeito é apenas mais um ORDINÁRIO sonegador de tributos como tantos outros como certo empresário que temos aqui no Estado, devedor de BILHÕES DE REAIS ao erário público.
Tão ou mais nojento do que uma barata recém saída do esgoto.

Anônimo disse...

Desculpa, pode até ser assim, porém, não se pode esquecer que o cargo de Ministro do STF foi concedido pelo Lula, mesmo que o Dias Tóffoli não tenha passado em nenhum concurso para ser juiz. Agora a FATURA CHEGOU!!! Se depende, só do Toffoli ele vota pela liberdade do CHEFE.

Anônimo disse...

E? E Toffoli vai empurrando, adiando, adiando, solta a bandidalha mas aí já vem recesso, Natal, ano novo, férias, chega a hora de sacudir a bunda e os peitos porque já é carnaval, depois começam os campeonatos de futebol...ele conhece o gado brasileiro, ele sabe o que faz.

Anônimo disse...

O Toffoli já disse que é a favor de soltar todos os bandidos, estupradores, terroristas,corruptos.
Vamos lá General Mourão, vamos fechar este STF, quadrilha de bandidos da pior espécie.

Anônimo disse...

Dias Tóffoli tem a chance de escolher o seu destino na História do Brasil: ou se torna um Herói Nacional como Sérgio Moro, Duque de Caxias ou irá fazer companhia aos traidores da nação como Joaquim Silvério dos Reis.

Oremos com muita força e fé para que ele seja iluminado e deseje tornar-se Herói perante os brasileiros de bem.

Paulo Rocha disse...

Esse otimismo deve deve ser proveniente de algumas entrevistas dadas por Toffoli, onde tenta se passar por uma espécie de herói nacional ao impedir que a nação venha abaixo, segundo ele. Quem sabe tenha realmente esse desejo e essa seja a oportunidade de atingir o seu objetivo.

Quem viver verá.

Anônimo disse...

Seria muita ingratidão. Se não fosse o presidente Lula, Toffoli ocuparia, no máximo, a função de estagiário de direito numa comarca qualquer.

Anônimo disse...

Jorge Loeffler sempre bostejando, demonstrando seus eternos recalques e frustrações e aproveitando enquanto as leis do Brasil são favoráveis aos criminosos! Aposentado nababescamente, dá para imaginar as suas grandes "contribuições" ao longo de anos ao serviço público!

Anônimo disse...

Vagabundo que passeia pelo mundo com nosso dinheiro ?
Única que eu conheço é a Dilma, babaca!

Anônimo disse...

Babaca Total

Anônimo disse...

O nanico, tanto no físico quanto no intelecto, dando o ar da sua graça aqui nos comentários para acusar Luciano Hang daquilo que o próprio nanico é.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

CORAGEM, TOFFOLI!
MAS QUE PIADA ESSA DO LUCIANO HANG !
CLARO QUE O TOFFOLI TEM CORAGEM !
TEM CORAGEM PRA O DESEMPATE E MUITO MAIS.
E DAÍ, CARA PÁLIDA, PERGUNTO EU:
A) O TOFFOLI VAI DESEMPATAR;
B) A JURISPRUDÊNCIA VAI MUDAR;
C) A REFORMA PHODÔMICA DO GUEDES JÁ PASSOU;
D) OS MILICOS( CLARO, ÓBVIO) FICARAM DE FORA;
E) O LULLA E MAIS 500.000 PRESOS VÃO SER SOLTOS;
F) E O ALTO COMANDO DAS FFAA, VAI EDITAR UM COMUNICADO À NAÇÃO DIZENDO O DE SEMPRE:
As forças armadas cumprindo seu papel constitucional acompanham atentamente o desenrolar da situação no Brasil. As nossas fronteiras continuam sob a proteção e vigilância do exército, marinha e aeronáutica e nada há a temer pela ordeira e pacata população do brasil, que continua confiando nas ffaa.; e blá, blá, blá, blá...
G) E OS MILICOS COMO SEMPRE DE FORA DAS REFORMAS( feita para os outros) VÃO CONTINUAR SEU PAPEL DE DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO( e bota esplêndido nisso aí, viu? ) e PHODÂMO-NOS NÓS, TROUXAS, OTÁRIOS, VAGABUNDOS, POVO VIL E COVARDE QUE MERECE OS GOVERNOS QUE TEM TIDO, DESDE 1889 QUANDO EXPULSARAM O ÚNICO ESTADISTA NASCIDO NESTA TERRA.
H) RESUMO DA ÓPERA, POIS:
TOFFOLI TEM CORAGEM. VAI SOLTAR O LULLA. E OS MILICOS NÃO VÃO FAZER PORRA NENHUMA.
NÃO SE ENGANE MAIS, POLÍBIO ADOLFO BRAGA. COMECE A TRANSIÇÃO. NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ESSA TURMA.

Anônimo disse...

Concordo 100% com o senhor.

Anônimo disse...

Jorge loeffler tu não tem a mínima vergonha na cara defendendo esse partido ladrão que assaltou o Brasil...??? o teu candidato o luladrão é haddad - haddad é luladrão, tá viajando pelo mundo com o nosso dinheiro(roubado dos cofres públicos), toma vergonha, coisa ruim.!!!!

Anônimo disse...

Não só o Toffoli, também o Gilmar Mendes irá mandar uma tremenda banana para o relator Marco Aurélio Mello e os seus dois abnegados e entusiasmados cupinchas Celso de Mello e Lewandowski, correndo então, junto com o hábil Toffoli, para os braços da galera de honestos do Brasil, devidamente perdoados de todas as suas muitas mancadas anteriores. Como soltar uma pessoa que já em cana ainda é acusado de mandante do crime de Celso Daniel, isso sem falar na diretoria morta do Bancoop e, se cavar, mais vai aparecer !

Ultra 8 disse...

Um judeu ,saudando outro.

O mundo, é deles.

Anônimo disse...

Como sempre o Sr. Jorge Loeffler vem defecar palavras por aqui... Justiça e perfeição passam longe delas.

Anônimo disse...

HANG FALA COISAS ÚTEIS E CORRETAS, AO CONTRÁRIO DE TI.
E CERTAMENTE JÁ GEROU E GERARÁ MUITO MAIS EMPREGO, RENDA E TRIBUTOS AI PAÍS DO QUE TU SEQUER PODE SONHAR.

Anônimo disse...

Luciano Hang é aquele empresário que veste a camisa do Brasil, e que tem três jatos particulares e nenhum deles é da Embraer, ou seja, todos são das concorrentes?

Anônimo disse...

Para quem admite ter roubado processos de dentro do tribunal,é bem possível que na última hora a coisa desande.Elles querem confusão,uma guerra fratricida.

Anônimo disse...

Vá pagar o que deve de impostos, velho nojento

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/