Dica do editor - Será dia 30 debate sobre a perspectiva da direita nas eleições de Porto Alegre

Será dia 30, 19h, o painel que a Nova Política Brasil promoverá na Câmara de Vereadores para discutir a perspectiva da direita na eleição municipal do ano que vem. A frequência será livre. Falarão os deputados estaduais Rodrigo Lorenzoni (DEM), Any Ortiz (PPS), além dos vereadores Wambert Di Lorenzao (Pros) e comandante Nádia (MDB), tudo com a mediação do jornalista Flávio Pereira e de Jorge Alberto Hias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo editor.
O PPS não existe mais, pois passou a chamar-se Cidadania.
O Cidadania é um partido político brasileiro. Foi denominado Partido Popular Socialista (PPS) até uma convenção extraordinária ocorrida em 23 de março de 2019, sendo que a mudança foi aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 19 de setembro de 2019.

Anônimo disse...

Eleições sem partido seria o correto.

Abolição da escravatura política é a solução.

Anônimo disse...

Mais o que não vai ter nesta reunião é DIREITA! Desde quando até o PROS do Foro da Sán Pablo é de DIREITA??? Em Porto Alegre, reconhecidamente DE DIREITA só tem a you tuber professora Paula Marisa, o resto são surfistas como os Deputados Federais caroneiros e traíras do PSL!

Ultra 8 disse...

"Democracia é a estrada para o socialismo."

- Karl Marx

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/