Bolsonaro diz que o terror tenta sublevar o Chile

O presidente Jair Bolsonaro disse, hoje, em Pequim, que os confrontos que ocorrem no Chile não passam de atos de terrorismo.

E são.

O terror tenta sublevar o Chile, disse o presidente.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não é o terror.

É a pobreza, a alta concentração de renda.

Aposentadorias baixas, saúde privada....

O mesmo modelo que o Posto Ipiranga quer implantar no Brasil.

Eu sou vc. amanhã!

Anônimo disse...

Ai se acontecer algo parecido no Brasil, ele aciona o artigo 142 pros militares sentarem o cassete no povo. No dia seguinte volta a ser tudo normal.

Do contrário, não haverá art 142.

Interversão militar tão esperada pra prender os políticos corruptos, e acertar os passos do Brasil, não acontecerá nunca.

Isso é carta branca pra roubarem os cofres públicos a vontade.

Roubam em dobro, e se forrem pegos, devolvem metade pra justiça e são soltos. Nada mais do que o produto do roubo trocar de mãos.

Anônimo disse...

Agora dá para ter uma ideia do que os comunistas fizeram com o Brasil em 1964.
Uma das suas táticas comunistas objetiva arrebentar com tudo, pegar o poder, e fingindo serem heróis, e implantar o comunismo sem dó.
Matam até de fome para dominar.

Anônimo disse...

Os escândalos da Lava Jato chegaram até os países vizinhos.

Alguém apresentou as empreiteiras e ensinou os amigos como lavar suas roupas, e vendeu a ideia que elas ficariam sempre limpinhas, e que ninguém iria encontrar sujeira nelas.

Dai a Lava Jato respingou tinta pra todo lado e encontrou o encardido nos colarinhos que de brancos não tinham nada.

Anônimo disse...

Temos que atacar os terroristas dentro do solo brasileiro a começar pelo STF que quer a destruição do Brasil.

Anônimo disse...

O canalha está passeando no oriente.

jotace2011 disse...

Está certo o Bolsonaro. São atos terroristas orquestrados, conduzidas por ativistas de esquerda, e com a participação maciça de estudantes, massa de manobra da esquerda em todo o mundo. Mais um pouco de cassetete e a ordem se restaurará. A democracia não prescinde do exercício da autoridade, sempre que vandalismo for confundido com protesto político.

Anônimo disse...

Uma explicação clara em poucas palavras.

Anônimo disse...

Anonimo 16:07, babaca o teu líder canalha está preso em Curitiba.

Anônimo disse...

Não é o terror, apenas. Mas em movimentos de certa forma desvinculados, há sempre um interesse por trás. Tenho notado, a mudança de táticas de engajamento político nos últimos anos. Aparecem primeiro as bandeiras dos países, depois as bandeiras dos interessados da hora. No início, apenas os jovens e os idosos bem intencionados. Tudo meio família. Não existem santos. Por outro lado fico pensando, se lá está assim imagina aqui. Com ou sem Bolsonaro, nós já estávamos caminhando para um esgotamento, para fissuras. Elas ocorrem, de quando em quando, por diversas razões, inclusive regionais. Agora me pergunto, se tudo é pago lá, como 96% é alfabetizado, como 40% possuem faculdade. É preciso ler. É preciso pensar o melhor e não apenas virar torcida. Não é assim que vamos andar. De lado sempre. Cuidado com toda ou qualquer ideologia que quer o poder. Não é bem assim que lá não existe amparo ambulatorial, que não existem escolas públicas. Que são quase impossíveis para os pobres. Por outro lado, um bom governante, deve estar atento para a concentração de renda. Esse é o papel natural de qualquer político, seja da matiz que for. Agora uma coisa é certa, nós no Brasil, pelo nossa grandeza, pelo nosso incomparável tamanho e riqueza, vamos muito mal das pernas. E isso não é de ontem. Muita gente diz por ai, que excesso de Democracia é ruim pq divide, as vezes na hora errada do salto a ser dado. Mas, de fato, isso ocorre, quando vc não corrige os erros de navegação do seu barquinho, e de forma rápida, como decisão a ser tomada, como empresa fosse, para não falir. O poder, a chave do cofre é que nos alija das melhores decisões. E quem sofre, invariavelmente é o povo pobre e a classe média baixa. Nunca devemos se esquecer da nossa condição, até pouco tempo atrás, quem ganhava renda familiar de 1.800,00 mensais era de família de classe média. Lá, 2.000,00 é o salário individual dos mais pobres. O preço da alimentação é praticamente o mesmo daqui. O metro além de ser lindo, é o mesmo preço daqui. E também, embora não tenha bolsa família, o governo tem verba de custeio social sim. Peço aos chilenos que não destruam o seu País, um lindo País, e consigam se rearrumar de novo. Boa sorte amigos.

Anônimo disse...

Tá dando o rabo pro um comunista. Kkkkk

Anônimo disse...

Sábado de manhã, apreciando a vista da cordilheira e da cidade tranquila de Santiago, chego a uma simples conclusão de que há um culpado e um favorecido externo com o que está passando aqui no Chile.

O culpado, ninguém vai acreditar, mas é Bolsonaro. De tanto ele elogiar o Chile, é quem conhece sabe que ele é o Guedes tem razão. A tropa vermelha usando a inteligência cubana com suas táticas de guerrilha urbana e o financiamento venezuelano decidiram acabar com o Chile só para tentar criar uma narrativa de que ele está equivocado.

Com está jogada matam dois coelhos, pois o maior beneficiário, aliás, a maior beneficiária será a dona Cristina, já que a inspiração do Macri é a mesma do Bolsonaro.

E nesta guerra, vamos criar uma situação preta pro Brasil ter de se ocupar com a limpeza enquanto vamos implodindo com seus vizinhos. Chile, Bolívia, Equador, Argentina, Uruguai, não, este está tranquilo fumando lá em baixo, Paraguai, estes são os únicos que sabem a diferença entre um produto (discurso) falso ou verdadeiro.

Resumindo, o que está acontecendo aqui no Chile hoje, já vivemos no Brasil em 2013. A diferença é que no Brasil em 2013 o governo era esquerda, aqui hoje é direita. O final pode ser o mesmo e aí o Chile desce a ladeira. Enquanto que o Brasil está voltando a subir pouco a pouco.




Anônimo disse...

Anônimo das 16:07h! O Lula viajou mais de 190 países. Para quê? O que trouxe de bom para contribuir com o desenvolvimento do Brasil?

Anônimo disse...

TERROR é não ter água para tomar pq o governo liberal vendeu toda a água para a iniciativa privada.
TERROR é não ter comida, trabalho e qualquer dignidade de vida.
TERROR é não ter ESPERANÇA em dias melhores.
Isso é terror.

Anônimo disse...

Impressiona o alto nível das palavras das mentes bozistas sublimizadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/