Marcos Valério conta que foi Lula quem mandou matar o prefeito Celso Daniel

A revista Veja de hoje revela que em depoimento ao MP de São Paulo, Marcos Valério contou que professor Luizinho “lhe confidenciou que Celso Daniel topou pagar com recursos da prefeitura a caravana de Lula pelo país, antes da eleição presidencial de 2002, mas não teria concordado em entregar a administração à ação de quadrilhas e àqueles que visavam ao enriquecimento pessoal”.

Depois de pagar a chantagem de Ronan Maria Pinto, conversou sobre o assunto com o próprio Lula.

Diz a reportagem de Veja:

- O promotor Roberto Wider quis saber de Valério se ele conversou com Lula sobre esse episódio. O empresário disse que sim. ‘Eu virei para o presidente e falei assim: Resolvi, presidente. Ele falou assim: Ótimo, graças a Deus.

Marcos Valério contou ao promotor que Ronan Maria Pinto, quando exigiu dinheiro para ficar calado, declarou que não ia ‘pagar o pato’ sozinho e que iria citar o presidente Lula como ‘mandante da morte’ do prefeito de Santo André. Nas palavras de Valério, Ronan ia ‘apontá-lo como cabeça da morte de Celso Daniel'”.

19 comentários:

  1. Parem de criminalizar o Presidente Lula, todos são inocentes até o trânsito em julgado.

    ResponderExcluir
  2. Os poderosos estão rindo a toa, estão felizes.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de hipótese sedutora não mostra provas e nem lógica para o crime por parte de Lula.

    ResponderExcluir
  4. NÃO É NOVIDADE PRA NINGUÉM. E NÃO VAI TER CONSEQUENCIA NENHUMA. INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
  5. Os poderosos estão rindo a toa, estão felizes.

    ResponderExcluir
  6. Ate os postes de luz de Santo André sabiam que foi o bandido do Lula que mandou matar o Celso Daniel..

    ResponderExcluir
  7. Os poderosos estão rindo a toa, estão felizes.

    ResponderExcluir
  8. Ué editor, a Veja não é aquela revista que tu disse que não tem mais credibilidade alguma??? Ah já sei, dependendo da notícia publicada e, principalmente, contra QUEM aí é pra esquecer o que foi dito antes aqui mesmo neste blog, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso msm, o editor está certíssimo. A Veja se tornou covil de esquerdopatas sim! Publicou essa matéria aí sobre o idolatrado Luladrão não sei com quais intenções...deve estar querendo se redimir com os minguados leitores restantes antes de fechar as portas da bodega quase falida.

      Excluir
  9. Corrupção e queima de arquivo andam de mãos dadas. Só um ET, ou um PT não sabem disso.

    ResponderExcluir
  10. E ainda querem soltar este elemento, além de ladrão, assassino e tem gente que defende, não podem ser considerados como gente e sim como seres rastejantes, répteis

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa que sempre me intrigou.Em um caso criminal,em que morreram onze pessoas,até quem foi investigar,ronam continua vivo fazendo frente a lula e dirceu.O que ele possui contra essa gente?

    ResponderExcluir
  12. NENHUMA instância na terra será suficiente para punir Lula, NENHUMA, dizem que se Deus condenar Lula por todos os crimes cometidos (e + esse eventual assassinato) o Gilmar já tem um habeas corpus pronto para apresentar junto ao Papa.

    ResponderExcluir

  13. Não adianta.

    Se o STF soltar o Lula ele concorrerá a Presidência.

    O Nordeste mais uma vez vai eleger o Lula.

    ResponderExcluir
  14. Como diria o saudoso ministro Teori Zavascki:
    "Puxa-se uma pena e vem uma galinha"

    ResponderExcluir
  15. Tudo fake.
    É a revista que anunciou que as FARCs iriam invadir o Brasil, que Cuba mandava dólares para o PT em garrafas de rum, que milhares de dólares entravam em envelopes no Palácio do Planalto. A revista se autodestruiu"
    Até o editor manifestou descrédito com relação a essa revista.
    O bom jornalista não pode ser militante!

    ResponderExcluir
  16. Delegado do caso Celso Daniel ao DCM: “Foi crime comum, mas os radicais insistem nas teorias da conspiração”






    Share


    Publicado em 25 outubro, 2019 1:25 pm

    O delegado Marcos Carneiro Lima, do caso Celso Daniel
    O delegado Marcos Carneiro Lima esteve no centro do caso do assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel. Ele foi o investigador do Departamento de Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, responsável pelo caso. Falou sobre o caso ao DCM em 2016.

    Com a matéria de capa da revista Veja usando declaração de Marcos Valério sobre o caso, Carneiro fez um comentários que reproduzimos:

    “Toda vez que este assunto retorna é para desviar a atenção de algo presente e relevante. Foi crime comum, mas os radicais insistem nas teorias da conspiração”.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/