Opinião do editor - O risco só representa risco se for bancado com dinheiro dos contribuintes

É caricato atribuir apenas à vereadora Mônica Leal a decisão de bancar com dinheiro público a exposição escatológica e lulopetista que ocupou espaço na Câmara de Porto Alegre.

Não houve censura de autoridade.

A vara escatológica e lulopetista pode apresentar seus aparelhos onde bem entender, mas com dinheiro próprio.

Veja a seguir os cartuns e decida se você está disposto a gastar o dinheiro do seu imposto para pagar o evento:


14 comentários:

Anônimo disse...

Porque não fazem a exposição lá no memorial comunista do Prestes, assim todos ficam felizes.

Anônimo disse...



GENTE LIXO PRODUZ LIXO!
-----------------------

PARABÉNS MONICA!

DESLIGUEI NA METADE DOS CARTOONS, TENHO MAIS A COISAS A FAZER.

MOSTRA BOA PARA HOSPICIO

MONICA ESTA CERTA, NEM GRATIS!

GRATIS, TERIA QUE TER QUALIDADE E INDUZINDO A BONS COSTUMES O QUE NEM DE LONGE ESTE LIXO TEM.

DE GENTE LIXO SÓ LIXO SE PODE ESPERAR.

José Corrêa disse...

Evidentemente que a maioria dos gaúchos NÃO APOIA e NÃO PAGARIA por essa mixórdia!!!

Essa "mostra" está mais para a cara de DCE's "mortandelleiros" que outra coisa!!!

Que elles banquem com a fortuna que ganharam com as tais carteirinhas!!!

Anônimo disse...

Censura é legal.

Anônimo disse...

Usam imagens de crianças como escudo para traduzir aquilo que são, transferindo aos outros suas culpas. Doentes mentais, perturbados, confusos. Não trabalham e usam as universidades para fumar maconha, não estudam.

Anônimo disse...

Parabéns MONICA.

Anônimo disse...

Throw yout hatred down, left people.

Anônimo disse...

Servos de Satanás, uni-vos!

Anônimo disse...

Deu, deu, deu. A esquerda se fu....

Anônimo disse...

Todo esquerdista se acha do bem. Mas peraí, não conheço nenhum esquerdista que mantenha filhos em escola pública. Também não dependem do SUS, pois sempre têm algum convênio cinco estrelas. Também não veraneiam em Pinhal, nem em Cidreira ou Tramandaí. Aliás suas férias nunca são no Brasil, são só nos States ou na Europa. E nunca vi nenhum ir para Cuba, nem Venezuela. África então, nem pensar. Também não andam de buzão, é só Uber e Cabify, mas só quando um dos carro do ano está na revisão.

Já conheceram algum petista de periferia? Eu, já. Só que esse pessoal, traído pelo lulo-petismo, votou no Bolsonaro em massa. E os que não fizeram, foi por medo de perder a bolsa família que os petista espalharam que o Bolsonaro iria cortar. A classe C é imensa, uma tremenda força política, e abandonou a esquerda. Os petistas sabem disso e é isso que os deixa ainda mais raivosos.

De fato, os petistas é que se assustam com a classe C no aeroporto, porque para eles o lugar dela é nos buzões, nos canteiros de obras e no chão da fábricas. Isso os assusta porque ela não quer saber de socialismo. Por isso, hoje, nos corredores da burocracia estatal e das universidades, públicas e privadas, o que restou do esquerdismo ainda articula suas trincheiras. Mas cada dia está mais difícil, pois o discurso já não convence mais ninguém - nem greve mais conseguem fazer.

Então vai aqui uma mini-crônica do ocaso da esquerda.

Anônimo disse...

Militância do PT é intolerante até com aliados históricos

Destaca-se na trajetória recente do discurso petista uma violenta superioridade moral que trata como inimigos os que apenas ousam discordar

Marco Antonio Araujo, do R7

08/09/2019 - 02h00

Noam Chomsky é um dos intelectuais de esquerda mais respeitados internacionalmente

Quem conhece o sociólogo e linguista norte-americano Noam Chomsky sabe que ele é um dos intelectuais mais respeitados e cultuados pela esquerda internacional. No Brasil, manteve-se sempre alinhado à agenda petista, sendo quase um talismã para a militância. Mas isso mudou desde dia 02, quando o eminente filósofo declarou que o PT “está desacreditado” e sofreu um desgaste que levou a atual oposição a uma situação de “apatia”. Não bastasse, apontou Ciro Gomes como um “líder dinâmico” capaz de liderar o campo progressista.
Com essas declarações (a rigor, nem tão polêmicas assim), Chomsky foi solenemente apresentado às intolerância e patrulha ideológicas que a esquerda teima em dizer que são prerrogativas exclusivas da direita. Sem cair no pecado da falsa simetria, pois há graves diferenças de método e intensidade, o fato é que está cada dia mais difícil defender pontos de vista – em especial os que não se encaixam nos extremos do debate político – sem levar bordoadas.
Em poucas horas, como tem sido praxe, as redes sociais se encarregaram de trucidar qualquer possibilidade de diálogo ou entendimento sobre do que, afinal, Chomsky estava falando. O notável companheiro foi tratado como traidor, pulha, vendido, reacionário, desorientado, velho, decrépito. Um massacre.
Se há algo a se destacar na trajetória recente do discurso petista é essa violenta superioridade moral. É patológico. Quem não tatuar Lula Livre nos bíceps nem considerar Haddad um estadista está marcado como inimigo do povo. Todas as boas intenções e o futuro do país pertencem apenas aos que professam essa crença na estrela vermelha.
É risível e, vamos ser francos, não funciona. Mesmo após sucessivas derrotas, insistir em se colocar como referência ética e santuário a ser preservado, o PT segue sua vocação messiânica, com suas hostes sempre prontas para o martírio e a imolação. Isso é um desserviço não só à própria agremiação, mas ao país. O Brasil só teria a ganhar se houvesse governo e oposição. Bons tempos.

https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/militancia-do-pt-e-intolerante-ate-com-aliados-historicos-08092019

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

Matou a pau

Anônimo disse...

O editor sabe que utilizar a suástica é crime?
Ou é mais um mestiço sublimizado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/