Vaccari Neto, PT, sai da cadeia porque conseguiu emprego na CUT

O ex-tesoureiro nacional do PT, Vaccari Neto, que saiu da cadeia para cumprir pena em regime de prisão semi-aberta, só conseguiu o benefício porque conseguiu comprovar que tem emprego.

Ele foi contratado pela CUT, aparelho sindical do PT.

Vaccari Neto cumpriu um sexto da pena em condenação por corrupção.

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que Vaccari levou a mochila ??
A rapinagem era tao organizada que Vaccari concluiu que em sua mochila nao cabia mais que R$200 mil em propinas. Desta maneira, era visto varias vezes por dia nos corredores da Petrobrás , pois sua mochila nao tinha grande "autonomia". Um ladrao profissional, um "herói" para os petistas, por ter mantido o silencio.!!!

Anônimo disse...

Na CUT? Que surpresa! E os demais processos, quando serão julgados para que ele retorne ao seu lugar natural?

Anônimo disse...


Vai ter a certeira de trabalho verde e amarela ??

Anônimo disse...


🤣🤣🤣. A cut faz aplicações financeiras e aufere juros :

“TÍTULO V DO PATRIMÔNIO
Art. 72o Constituem patrimônio da CUT:
I - receita resultante das contribuições das entidades filiadas;
II - os bens móveis e imóveis;
III - os títulos de crédito que a ela pertençam ou venham a pertencer;
IV - os legados, doações e concessões feitas em caráter permanente;
V - juros sobre aplicações financeiras;”


https://admin.cut.org.br/system/uploads/document/d9929e86e1f980bfd16571b3a734aba7/file/web-estatuto-cut-2016-versao-12-concut.pdf

Anônimo disse...

Requisito para atuar nas entidades de esquerda é ter sido preso ? Ser apenas ladrão não é mais suficiente no currículo ?

Anônimo disse...

A CUT trabalha muito para fazer PNEUS se incendiaram nos bloqueios de rua que mataram a pobre trabalhadora de MINAS GERAIS ( por inalar fumaça dentro de um ônibus). Oh trabalho duro e danado!

Anônimo disse...

Militância do PT é intolerante até com aliados históricos

Destaca-se na trajetória recente do discurso petista uma violenta superioridade moral que trata como inimigos os que apenas ousam discordar

Marco Antonio Araujo, do R7

08/09/2019 - 02h00

Noam Chomsky é um dos intelectuais de esquerda mais respeitados internacionalmente

Quem conhece o sociólogo e linguista norte-americano Noam Chomsky sabe que ele é um dos intelectuais mais respeitados e cultuados pela esquerda internacional. No Brasil, manteve-se sempre alinhado à agenda petista, sendo quase um talismã para a militância. Mas isso mudou desde dia 02, quando o eminente filósofo declarou que o PT “está desacreditado” e sofreu um desgaste que levou a atual oposição a uma situação de “apatia”. Não bastasse, apontou Ciro Gomes como um “líder dinâmico” capaz de liderar o campo progressista.
Com essas declarações (a rigor, nem tão polêmicas assim), Chomsky foi solenemente apresentado às intolerância e patrulha ideológicas que a esquerda teima em dizer que são prerrogativas exclusivas da direita. Sem cair no pecado da falsa simetria, pois há graves diferenças de método e intensidade, o fato é que está cada dia mais difícil defender pontos de vista – em especial os que não se encaixam nos extremos do debate político – sem levar bordoadas.
Em poucas horas, como tem sido praxe, as redes sociais se encarregaram de trucidar qualquer possibilidade de diálogo ou entendimento sobre do que, afinal, Chomsky estava falando. O notável companheiro foi tratado como traidor, pulha, vendido, reacionário, desorientado, velho, decrépito. Um massacre.
Se há algo a se destacar na trajetória recente do discurso petista é essa violenta superioridade moral. É patológico. Quem não tatuar Lula Livre nos bíceps nem considerar Haddad um estadista está marcado como inimigo do povo. Todas as boas intenções e o futuro do país pertencem apenas aos que professam essa crença na estrela vermelha.
É risível e, vamos ser francos, não funciona. Mesmo após sucessivas derrotas, insistir em se colocar como referência ética e santuário a ser preservado, o PT segue sua vocação messiânica, com suas hostes sempre prontas para o martírio e a imolação. Isso é um desserviço não só à própria agremiação, mas ao país. O Brasil só teria a ganhar se houvesse governo e oposição. Bons tempos.

https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/militancia-do-pt-e-intolerante-ate-com-aliados-historicos-08092019

Anônimo disse...



Imbecil...
https://www.youtube.com/watch?v=OPNe0ZCrwJc
https://www.youtube.com/watch?v=5DV0pzae1K0
https://www.youtube.com/watch?v=HIBeDhuvsv8
https://www.youtube.com/watch?v=30OK3lArAxo


Anônimo disse...

Não gostou, editor? Pede para os picaretas dos deputados federais e senadores, muitos deles amiguinhos seus, que façam alteração na CF para mudar o código de execuções penais... De outra forma, não se queixe e.... Faz arminha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/