Ministros cantam o Hino Nacional do Brasil

20 comentários:

Anônimo disse...

Ninguem atendeu o imbecil despreparado que pediu para o povo usar o verde amarelo....

Anônimo disse...

Cantam o hino enquanto criam a nova CPMF. É uma máquina de perder voto esse imbecil. Mais imposto no lombo do Brasiloide, que é igual galinha, tomar sai cantando.

Anônimo disse...

Já escrevi: farda e bíblia não significam caráter.
Cantar hino nacional ,e bater continência para a bandeira dos EUA, é
merda!

Anônimo disse...

Patetas.

Anônimo disse...

Todos ladrões.

Anônimo disse...

Neste 7 de Setembro comemora-se a Independencia do BRASIL. É uma festa cívica, de todos os brasileiros. Todos os paises, dos mais pobres aos mais ricos, comemoram a sua Independencia como sua data maior. Vamos comemorar o dia 7 de Setembro, é o dia da nossa festa , deste Brasil amado , que nos dá tanto, deste Brasil generoso e tao pouco compreendido por alguns...
Tia Glória .

Anônimo disse...

Já não é suficiente os nossos problemas que temos que suportar, a vinda de uma americano causando problemas, o tal do MACRON DA FRANÇA e agora a BACHELETE do Chile, vir aki no Brasil atacar os nossos policiais que matam MUITO. Essa digníssima senhora de esquerda comunista amigona da dilmandioca e do lula, esquece que no Brasil é onde MORREM MAIS POLICIAIS.

Perguntem prá esse papa, outro comuna, se ele sabe qtos policiais são mortos por ano em confronto com marginais...????

TODA A ESQUERDA É HIPÓCRITA - ATACA A POLICIA E DEFENDE BANDIDO. Qdo acontece alguma desgraça com eles e suas famílias, NÃO RECORREM A BANDIDAGEM PEDINDO AJUDA, MAS SIM PEDEM AJUDA A POLICIA.

Anônimo disse...

Esse que aparece na foto é o lider do Laranjal do PSL - Partido de Suco de Laranjal em MG

Anônimo disse...

Dizem as más linguas que o Ministro do Turismo não é demitido que sabe tudinho da facada fake do Bolsonaro em MG.

Anônimo disse...

O Ministro do Turismo do PSL - Partido do Suco de Laranjal teve o assessor preso pelo Escandalo das Laranjas em MG

Anônimo disse...

Segundo denunciou uma Dep Fed pelo PSL - Partido do Suco de Laranjal de MG que o ainda Ministro do Turismo a ameaçou de morte.

Anônimo disse...

Gravaram para não passar vergonha....não sabiam cantar kkkkkkk

Anônimo disse...

O ministro mais bonito do mundo, aquele que acha a primeira dama da França feia, nao sabe cantar, kkkkkkk

Ariel disse...

Para os desasjustados, amigos da Globo, saudosistas de governos corruptos, devo dizer que este foi o mais significativo 7 de Setembro que eu assito como povo1 asssti um PRESIDENTE, letra maiúscula, em contato com o povo...foi emocionante mas também preocupante pois, VERMELHOS, não desejam atos patrióticos, mas gentalha roubando o povo!

Anônimo disse...

O gênio da raça, o Sr. Paulo Picareta "Posto Ipiranga" Guedes, nem cantar sabe! Que dirá conduzir a economia! Com essa, esse paspalho entra para a galeria dos inúteis completos! Era para cantar e o imbecil mal e porcamente balbuciou o pequeno trecho do Hino que lhe competia! E, para fechar com chave de ouro, a Micheque "encenando" Libras... O Bananassauro está bem assessorado mesmo! E depois nos perguntamos porque ele só fala e faz m3rd4!

Anônimo disse...

Bah! Vergonha alheia... Não precisávamos passar por essa... Alguns desses paspalhos, visivelmente constrangidos pela patuscada que foram submetidos... Dá vontade de chorar o grau de amadorismo da "assessoria de imprensa" da presidência, digna de trabalho de escola do ensino médio!

Anônimo disse...

O PT e seus satélites não prestam... Mas esses pilantras desse vídeo mamador não ficam muito longe.... KKKK

Anônimo disse...

Espero que nunca sofras uma facada como a que tomou Bolsonaro, petralha acéfalo .!!!

Anônimo disse...

A gentalha nao comemora a Independencia do País. Aliás, os canalhas nao tem pátria .!!

Anônimo disse...

Concordo com você, Ariel. Foi emocionante e não só o evento de Brasília, que durou umas duas horas e teve show dos pilotos da FAB/esquadrilha da fumaça. As famílias compareceram de camisetas verdes e amarelas, com bandeiras nacionais, prestigiando os desfiles também no Rio e em São Paulo. Eventos de "casa cheia". Óbvio que essa maldita esquerda e seus braços na mídia não curtiram nem um pouco. Caras e bocas na Globo. Nos sites e blogs, o deboche de bots e mavs pagos. Hoje, dia 7/9/19, foi um dia especial. Cerca de 10 horas da manhã as hashtags #7deSetembro e #TVBrasilno7 chegaram aos primeiros TT's (top trends) no Twitter Brazil. Os desfiles cívico-militares pelo dia da pátria foram um sucesso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/