Dica do editor - Saiba tudo sobre esta hérnia incisional que levará Bolsonaro de novo à mesa do cirurgião

Clique em cima da imagem para ver melhor. A ilustração é da revista Istoé de hoje.

Esta hérnia que o presidente Bolsonaro operará amanhã, domingo, não é nem de longe parecida com aquelas comuns hérnias inguinais. Trata-se de uma hérnia decorrente de problemas decorrentes das três cirurgias anteriores feiras no abdômen do presidente.

O procedimento de agora é considerado simples, porém de médio porte. Exige a aplicação de anestesia geral e um período de recuperação que dura entre sete e dez dias. Bolsonaro afirmou que a cirurgia é menos invasiva do que as outras, mas que sempre se trata de um risco. “Eu, que já estive do outro lado da morte, vou passar por um momento igual novamente”, declarou na segunda-feira 2.

Ainda que a operação seja usual em casos como o do presidente, não deixa de exigir atenção. A hérnia se formou por causa da alta pressão que a região afetada pela lesão sofreu durante o tratamento e as operações anteriores. Isso fez com que uma pequena saliência se formasse na barriga do presidente. Por mais que seja apenas uma deformação ínfima, apenas a intervenção cirúrgica pode corrigir o problema em definitivo.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que morra para o Mourão assumir

Luis Martins disse...

Ah infeliz do demônio,tu desejas o mal pra ti mesmo,porco imundo! Que tuas pragas,se voltem pra ti.

Anônimo disse...

Que estrago que aquele débil mental do Adélio (se é que ele é mesmo) causou à saúde de Jair Bolsonaro. Terão que abrir sua barriga pela quarta vez, com todos os riscos que uma intervenção cirúrgica sempre acarreta, para poderem corrigir a sequela ainda oriunda do ataque a faca que ele sofreu há um ano atrás. E o caso sinistro ainda continua cercado de muitos mistérios...

Anônimo disse...

Os viados e cornos dos seguidores do Lula, acompanhando o próprio, dizem que a facada levada por Bolsonaro não passa mesmo é de uma mentira e, agora, portanto, o invejoso e cretino Lula vai tranquilamente sair a espalhar para a sua avacalhada militância que também quer operar-se mas, no caso dele, só pode ser de uma hemorroida, claro !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/