Lula já sabe o que fará o STF, nega sair por progressão de pena e aguarda a anulação dos seus julgamentos, quarta-feira.

O fac simile ao lado é da manifestação feita pelo prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

Arrogante, ele se dirige ao que chama de "povo brasileiro".

Na carta, diz que não vai trocar a sua dignidade pela liberdade e que só sairá da cadeia se for inocentado ou tiver julgada sua inocência.

O líder máximo do PT e das esquerdas brasileiras condenado em duas ações como corrupto da pior espécie, o líder do PT parece estar convencido de que nesta quarta-feira o STF anulará as duas condenações. O STF já deu sinais de que obedecerá seu chefe, porque na semana passada o pleno confirmou que no caso do réu Aldemir Bendine, ex-presidente da Petrobrás, o julgamento que o condenou por corrupção terá que ser anulado e refeito, tudo porque a Corte inventou que réus delatados precisam falar depois de acusadores e delatores, tudo no ãmbito das alegações finais, última fase de qualquer processo penal ou cível.

Agora, quarta-feira, o STF decidirá qual a extensão da sua invenção ilegal, inconstitucional, inacetiável e bandida, mas já se sabe que o objetivo da maioria formada é atender a ordem de Lula, que é a de anular os seus dois julgamentos.

63 comentários:

João C. Ferreira disse...

O lixo Ladrão tem a petulância em falar em diguinidade. Isso é coisa que esse bosta nunca soube o que é. Não passa de um safado corrupto lavador de dinheiro e traidor do povo brasileiro.

Paulo Rocha disse...

Se tudo o que parece que vai acontecer se confirmar, terá sido uma jogada de marketing que o levará em triunfo pelas ruas.

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Certamente este vagabundo ladrão terá 30 jagunços dia e noite para protegê-lo.
Oro todo dia pelo aparecimento de um Adélio de polo invertido que realize o trabalho de livramento do povo brasileiro.

Anônimo disse...

O aparelhamento é colossal.
Pedimos a proteção de Deus.

Anônimo disse...

Desde quando lula sabe escrever??????

Anônimo disse...

QUE PAIS BOVINO É ESSE?
TÁ TUDO DOMINADO PELOS CORRUPTOS!

Anônimo disse...

Se a juíza Lebos, responsável pela execução da pena do paciente tirar aquela parte que oprime e humilha o Presidente Lula, de trabalhar durante o dia com tornozeleira e voltar a noite para dormir na prisão, o Presidente aceita de boa, fora isso não tem conversa.RIP.

Anônimo disse...

Não vai ter ninguém para fazer o passamento desse verme corrupto?

Anônimo disse...

FFAA CADE VOCE??? VAI NOS FALTAR AGORA????

Anônimo disse...

Essa carta de hoje do Lula é para o bovino povo brasileiro ler, reler 12 vezes, totalizando 13 leituras. Feito isso, emoldurar e afixar na porta de entrada da casa. Na próxima eleição Lula será eleito presidente e todos receberão milho e ração para gado pelo tempo que o cofre do governo ainda tiver dinheiro para o “Social”.

Anônimo disse...

Lula está APAVORADO com o fato de ter que TRABALHAR!! Acho sacanagem que fazem com esse LADRÃO do Povo!! Exigir que o FARSANTE trabalhe já pode ser considerado TORTURA!!!! Cadê a ONU que não vê esse crime?!!!!

Anônimo disse...

Lula disse que nao pretende sair da cadeia para o regime semiaberto. Ao dizer isto justifIcou: " NAO TROCO MINHA DIGNIDADE PELA LIBERDADE " .
DIGNIDADE , Lula ??? KKKKKK...

Anônimo disse...

Lula disse que nao pretende sair da cadeia para o regime semiaberto. Ao dizer isto justifIcou: " NAO TROCO MINHA DIGNIDADE PELA LIBERDADE " .
DIGNIDADE , Lula ??? KKKKKK...

Anônimo disse...

Não acho que foi ele que escreveu, um analfabeto não sabe escrever, por exemplo, “dignidade”, “haja” com “H” e “consciência”. Simplesmente deu para um lesado mental escrever. Vejo isso pela caligrafia. Letra que tanto cai para a direita como para a esquerda é de alguém com problemas mentais, mas não analfabeto.

Anônimo disse...

VTNC.

Anônimo disse...

VTNC.

Anônimo disse...

Com um STF desse qualquer bandido e ladrão é valente !

Anônimo disse...

Os Acovardados do STF são todos Lula mas pagos com o suor dos trabalhadores! O trabalhador é um idiota honesto e pagador de absurdos Impostos para sustentar essa Máfia. Até quando?

Anônimo disse...

Um verdadeiro estadista. Prisioneiro político, na esteira de um golpe que virou o país de cabeça pra baixo. Lula livre!

Anônimo disse...

Temer diz que foi golpe, Aluisio Nunes confirmou, Janot diz que foi armação de Dellangnol com os EUA, congressistas americanos estão apertando o Departamento de Justiça pra apurar as relações com a Lava Jato, Lobão pulou fora, Sergio Moro desmoralizado pelo Intercept. Lula Livre.

Anônimo disse...

Não troco o que não tenho pelo que não posso ter.... É um cara-de-pau!

Anônimo disse...

- O LULA NÃO É UM COVARDE, NÃO SE INTERNOU EM ALGUM HOSPÍTAL CARÍSSIMO, NÃO FOI LEVADO EM UMA CADEIRA DE RODAS, NÃO SE ESCONDEU NUMA "COMUNIDADE"... - LULA TEM QUE SER SOLTO E INOCENTADO... LULA É UM GUERREIRO.

Anônimo disse...

Só demonstra o quanto é inocente, porque se fosse um condenado qualquer ele não iria pensar duas vezes numa oportunidade de sair da prisão, mas o lula não, por estar convicto de sua inocência, prefere lutar pela anulação dessa condenação, que já ficou comprovado ser uma farsa judicial pelo Moro e dallagnol, e sair da prisão totalmente livre. E tá certo mesmo, se ele se diz inocente então está correto em lutar por sua liberdade plena.

Anônimo disse...

Lula presidente em 2022. A justiça tarda mais não falha.

Anônimo disse...

Esse cara é bom de briga. Os procuradores achavam que seu plano iria dar certo a casa caiu.isso só mostra que Lula está certo.

Anônimo disse...

Estava aqui pensando: O processo de impeachment contra o Presidente Donald Trump ao que tudo indica terá prosseguimento!!!! São muitas evidências!! Mas se Trump for afastado, quem será o novo ídolo do bozo? E se pior, se Trump não for reeleito, como fica o bozo?

Anônimo disse...

O PT deixou o Pais na 5 economia mundial. Com reservas em dinheiro p emergencias. Temer e Bozo eatao repassando tudo p os dep. e sen. para manterem eles no cargo. Reforma da previdencia quantos vai custar ???? 2 impeachments salvos do Temer. Quantos nao custou???? Acorda Brasil.

Anônimo disse...

Pode-se acusar Lula de tudo, menos de covardia, a sua carreira política, inclusive como líder sindical, foi sempre de assumir riscos com uma coragem que lhe é peculiar. Por esse comportamento tem minha admiração.

Anônimo disse...

Lula não é cagão.

Anônimo disse...

Tem paspalho dizendo que Lula não tem dignidade. Ah! Tem, sim. E é mais digno que esses paspalhos que repetem como papagaios o que a Direita diz. Lula Livre é o desejo de uma imensa parcela da população brasileira! Quem sabe o que é estar preso sem provas! Reconhece isso!

Anônimo disse...

Tradicional porta-voz da direita, o colunista Demétrio Magnoli agora pede Lula Livre e também que Sergio Moro e Deltan Dallagnol sejam investigados pela farsa revelada pela Vaza Jato. " O conluio entre Estado-julgador e Estado-acusador violou as leis que regulam o funcionamento do sistema de Justiça. A dos julgamentos e colocando o ex-presidente em liberdade ", diz ele no artigo LULA LIVRE, na Folha de São Paulo.

Anônimo disse...

Mais um apoio a LULA vindo da Europa... No último sábado o escritor PAULO COELHO, o autor brasileiro que mais vende livros no mundo, sugeriu que o ex-presidente LULA não vá para o regime semiaberto: " Não aceite participar da farsa sinistra dos procuradores da Lava Jato. Aguenta mais um pouco e saia como inocente ", disse PAULO COELHO, em entrevista a BBC.

Anônimo disse...

GARZÓN NÃO TEM DÚVIDA DA INOCÊNCIA DE LULA: " O ex-presidente LULA recebeu na tarde da última quinta-feira (26) a visita do ex-juiz espanhol BALTAZAR GARZÓN, um dos juízes mais respeitados no mundo e que ficou historicamente conhecido por ter decretado a prisão do ditador chileno Augusto Pinochet. Após visitar LULA, Garzón afirmou aos jornalistas que: “Se eu tivesse um milímetro de dúvida sobre a inocência de Lula, não estaria aqui”. Ao seja, até grandes juristas da Europa já sabem que Lula é um preso político e viajam até o Brasil para dar seu apoio a Lula. E se um juiz como Garzõn, que prendeu o Pinochet, diz que Lula é inocente, quem sou eu pra duvidar... ???

Anônimo disse...

Os governos do PT foram a era de ouro do Brasil. Financeiramente, Economicamente e socialmente... Quando o PT deixou de governar, no final de 2014 o Brasil vivia o pleno emprego e tinha 480 bilhões de dólares em reservas líquidas, limpinhas... Foi a época de ouro também no combate è corrupção pois todas as instituições tiveram liberdade para investigar, apurar e punir. O resultado é que o partido da mídia e os donos do País caçaram os petistas como animais e blindaram TODOS os grande corruptos de direita. A história está aí, para ser consultada e conhecida... Os números oficiais estão aí, são frios... Qualquer um pode consultá-los.

Anônimo disse...

Pra mim é Martir , o verdadeiro mito, não é um idiota que favorecido por fake news e empresários e pecuaristas que não mudou nada e ainda fica falando mal de tudo e de todos as atrocidades acontecendo e o Bozonaro viajando pra nada.

Anônimo disse...

E pensar que Aécio, Temer, José Agripino. Jucá, Padilha, Alckmin e etc., etc., etc., etc., estão livres leves e soltos é de sentir vergonha. A operação lava-jato caçou e prender petistas...E Blindou os tucanos... Tem gente(?) que aplaude...

Anônimo disse...

Lula é o Cavaleiro da esperança dos pobres. O único que olhou e olha pro povo sofrido e faminto. Bozo e sua turma vão encher os bolsos dos banqueiros e dos empresários. Lula Sempre. O Guardião dos Pobres. O guerreiro dos operários. o Injustiçado pelos ricos. Quebrador de correntes. O povo pode ir pra faculdade, tinha trabalho para todos, Honesto integro, trabalhador, estadista nato. Homenageado por vários países e pela ONU, Reconhecidamente um lutador contra a fome e a miséria, protetor das Florestas e dos excluídos, Sempre lutou contra o preconceito e favor da diversidade. Líder das multidões! Guerreiro do povo brasileiro!

Anônimo disse...

Lula é incomparável!

Anônimo disse...

Um verdadeiro David...lutando contra VÁRIOS Golias...e vencendo a todos, sem dar nenhum tiro, soco,etc

Anônimo disse...

Estou orgulhoso deste grande homem que os sem caráter e moralistas sem moral quiseram destruir e não conseguiram, conseguiram sim destruir o país.

Anônimo disse...

Jânio Quadros psicografado do alem: – Lula recusa “libertação coercitiva”, prendê-lo-ão?

Anônimo disse...

Imagino a frustração dessa elite ralé golpista que depois de todo o esforço para macular a imagem do seu arqui-inimigo se depara com a verdade revelada, que expõe as mentiras, a perseguição, a maldade que fizeram. Podem odiá-lo ainda mais, porque agora tem mais motivo ainda. Morram de ódio! O Lula é inimaginável, jamais destruirão sua reputação. O único modo de vencê-lo é ser melhor que ele, o que essa ralé golpista tá muito, muito, muito, muito longe de chegar.

Anônimo disse...

Caráter, Caráter e Caráter!!!!
Hombridade, Honradez e Coragem!
Virtudes que somente pouquíssimos Homens e Mulheres tem. Minha homenagem póstuma a Dona Lindu que sozinha forjou o caráter desse cidadão chamado Luís Inácio Lula da Silva.
O Marreco de Maringa, Dallagnol e seus asseclas jamais souberam ou saberão o que significa isso.

Anônimo disse...

Hay hombres que luchan un dia y son buenos;
Hay otros que luchan un año y son mejores;
Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos;
Pero hay los que luchan toda la vida,
Esos son los imprescindibles.

Bertolt Brecht

Anônimo disse...

Lula decidi que pode protagonizar uma tragédia, mas jamais será motivo de piada ou apontado como covarde. É um preço bem alto, mas não há outro caminho para corrigir uma injustiça.

Anônimo disse...

Se Lula não tivesse sido preso, o STF não estaria discutindo agora a parcialidade de Moro (que é de muitos juízes) e o Congresso não teria aprovado a lei de abuso de autoridade.

Anônimo disse...

Para quem já foi até aqui, não há volta. O melhor, nessa condição, é esperar que o STF declare a suspeição de Moro. Todos sabemos, principalmente através da Vaza Jato, que a Lava Jato foi uma armadilha para a esquerda brasileira e, também, que foi responsável pela destruição do país.
Sobre Bolsonaro e as pesquisas: https://medium.com/@alexand...

Anônimo disse...

Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados"

Mt 5,6

Anônimo disse...

O pessoal de Curitiba, que só queriam prender o Lula, agora querem soltar de qualquer jeito para ver se diminuem as críticas a falta de profissionalismo. Não vai dar.

Anônimo disse...

Querem que lula progressão da pena de lula tudo bem, mas sem tornozeleira eletronica.

Ninguém é obrigado a usar tornozeleira eletronica, por isso lula vai continuar preso em curitiba, aguardando o julgamento da suspeição do ex juiz moro, ou quem sabe um HC até que o julgamento seja concretizado.

Anônimo disse...

Lula, condenado sem provas por um juiz, filho de um dos fundadores do PSDB de Maringá, que também virou político , sempre visando uma vaga no STF... agora fica debaixo das asas do Bolsonaro e não dá um pio sequer sobre o caso Queiróz, assim como também já se esquivou sobre os assuntos de corruptos do PSDB, Aécio e Cia Ltda.

Dra.Janja Tiburi disse...

Baita ladrão não se oprime e nem se humilha.

Anônimo disse...

A chapa já está quente e vai ferver...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, Políbio, a viadagem petista com seus ladrões, cornos e sapatões baixaram todos aqui no teu Blog ! Ou seja, tudo que não presta e, o que é pior, eles não têm a mínima vergonha !

ganhatudo disse...

No processo do Lula não tem delator como réu. O que o STF vai inventar desta vez?
A petralhada pirou de vez.

Anônimo disse...

"Tá loooco", a "petralhada" fétida tomou conta dos comentários, todos alvoroçados pela possibilidade do Luladrão Mor ser libertado amanhã.

Anônimo disse...

PLENI EMPREGO COM 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS?
TOMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Mas, o cu conseguiu escrever uma FOLHA.... WOW !!!

Anônimo disse...

F-E-D-0-R-E-N-T-O !!!

Anônimo disse...

Os metralhas resolveram aparecer, mas estão cheirando a esgoto, não adianta é muito fedor!

Anônimo disse...

Não podem mais contestar os roubos e desvios de dinheiro que condenaram o Brasil a continuar no terceiro mundo. A delação de Palocci não serviu para nada. O Lula já sabe resultado do STF, nós também. Cadê o cabo e um soldado? Ou é assim que funcionam as instituições?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/