Dica do editor - Veja o vídeo que trata do "Fim do Supremo"

21 comentários:

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Os Juzes que julgaram os Crimes de guerra da Segunda Guerra Mundial, receberam apelo para sentenciar todos sem ouvir sem defesa. Então estes juizes disseram, SE querem punir alguém e esconder atrás do tribunal, ou seja, querem dara aparencia de houve justiça, procurem outros! Não vamos prestar a ese serviço. É o que o STF tem que falar para os milicos, para Globo, para os bolsominions

Anônimo disse...

Com certeza os canalhas cairáo. O jeito é de somenos importância.

Anônimo disse...

Querem derrubar esse STF para implementar um Tribunal de Exceção no Brasil?

Anônimo disse...

Esses cidadãos do STF são indicados por políticos. Não prestaram concurso, tem alguns ali que não se formaram juízes.
Isso só pode acontecer no país da mulher com as frutas na cabeça.

Anônimo disse...

Tribunal militar nos canalhas...crime de lesa patria....os covardes fugirão pais, ninguem ficará para ser preso ou morto....crime de lesa patria pela justiça militar é morte.

Anônimo disse...

Exclusivo: começam a desmoronar as redes sociais do bolsonarismo:

As redes sociais bolsonaristas começam a ser desmontadas como parte do processo de ocaso da extrema-direita. O coordenador do "Zap Bolsonaro", Carlos Henrique, distribuiu um áudio neste domingo com críticas pesadas a Bolsonaro e anunciando a desativação da rede, que inclui um site e cerca de 100 grupos de Whatsapp. O site que congrega os grupos publicou o último post quarta passada, 25 de setembro

30 set 2019

247 - As redes sociais bolsonaristas começam a ser desmontadas diante da crise da extrema-direita. O Brasil 247 teve acesso a mensagens divulgadas em 100 grupos de WhatsApp que apoiam Jair Bolsonaro. Neles, o coordernador Carlos Henrique enviou um áudio neste domingo com críticas pesadas a Bolsonaro e anunciou também a desativação da rede.

"Basta! se o Brasil está acima de tudo, tenho pena de todos que estão abaixo dele", criticou Carlos Henrique, referindo-se a Bolsonaro, em um áudio de 14 minutos enviado aos grupos bolsonaristas.

"O mito nos salvou. Eu, particulamente, um dos comandantes da guerra virtual, que mais trabalhou para eleger Bolsonaro, já estou de saco cheio do mito e desta ilusão de salvador da pátria", disparou Carlos Henrique em outro trecho do áudio.

Além do áudio, Carlos Henque publicou um texto onde chama Bolsonaro de "omisso".

"Ola amigo. Estamos sem postar porque uma profunda tristeza e reflexão faz-se necessária. Nossa principal bandeira, a Lava Jato, a qual também atribuímos a eleição de Bolsonaro foi condenada a morte pelo STF e com a omissão de nosso Presidente. Segue um áudio que peço que ouça até o fim e compartilhe. Porque a partir de hoje vamos ficar um tempo off para refletir como devemos continuar nosso ativismo em prol do Brasil. Desde já agradeço a todos que nos acompanham aqui e tanto fizeram e fazem pelo Brasil. O momento é triste mas nossa fé no Povo de Bem é maior e com certeza surgirá uma nova forma de continuarmos nossa luta. Abs e boa semana".

João C. Ferreira disse...

O STF SÓ EXISTE PARA DEFENDER QUADRILHEIROS CORRUPTOS. A PARTE PODRE DO SENADO E DA CAMARA FEDERAL, JUNTO COM A QUADRILHA DO STF ESTÃO TRAINDO O POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

O povo só quer Justiça. Simples! Somos 14 milhões de desempregados. Empresas todas falidas. O país está quebrado. E não há culpados? Fomos simplesmente saqueados em todas as Instituições. Onde colocaram nosso dinheiro?

Maurício disse...

Petista detectado.

Anônimo disse...

Com os militares o STF nunca forçou a Barra, pois não são idiotas.
Sabem que i Exército tem o poder real nas mãos, além de ser a instituição brasileira mais confiável, segundo a opinião pública.

Anônimo disse...

O STF já é um tribunal de exceção. Não percebeu ainda seu trouxa? Eles fazem leis Dê acordo com a conveniência, investigam, mandam prender. Usuroaram o poder legislativo, do MPF, da Justiça...Fizeram o Ai5 Supremico. Falou mal de um deles manda a PF prender, mandar fechar revista. Ainda viajam de primeira classe, comem lagostas e vinho caro as nossas custas. Ouse reclamar da corja...E ainda vemos o bugre Beiçola de Mato Grosso se referir a nós como " os do povo"...Quer mais?

Anônimo disse...

Não há mal que sempre dure. Em setembro de 2020 Fux assume a Presidência. E veremos o dúbio Celso de Melo na compulsória, Marco Aurélio Laxante também. Se Deus ajudar, despacha Gilmar e Lewandowski também.

Anônimo disse...

Espero que as FFAA não nos deixem nas mãos desse tribunal ditatorial.

Anônimo disse...

O CAMINHO É O CENTRÃO PEDIR IMPEDIMENTO DO CAPITÃO , E COLOCAR

MOURÃO NO LUGAR.....FOMOS ENGADOS TRAIÇOIERAMENTE POR ESSA FAMILIA

DE DESNUMBRADOS ,QUE SE ALIOU COM A VELHA POLITICA ,E FOI CONIVENTE

COM A CONSPIRAÇÃO LAVA JATO...

Anônimo disse...

SE GARANTIREM UMA PRISÃO DECENTE VOU CONFESSAR QUE PENSEI EM EXTERMINAR TODOS OS PETISTAS

Emmanuel disse...

Grite lá: "Lulalivre ! Eu participei da vaquinha!"

Anônimo disse...

V de Vingança.

O governo que querem os Bolsonarista é o mesmo do filme recomendado.

São tão ignorantes que não se deram conta!

ZAPELINO B disse...

Corte marcial e julgamento sumário com execução imediata da sentença, enfim um tribunal que funcione e não este festival de chicanas de garantistas para só favorecer corruptos como eles próprios. Bananaro deveria ser o primeiro a ser julgado e condenado por traição à Pátria!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/