Adolescente envolve-se em briga de rua, é atingido no coração e morre na nova orla do Guaíba

Haderson Júnior Floriano, 17anos, foi assassinado nesta madrugada na nova orla do Guaíba, ao lado da usina do Gasômetro. El foi apunhalado com cacos de vidro de uma garrafa quebrada. Uma das pontadas atingiu o coração.

A Polícia identificou três assassinos.

As câmeras do local não apanharam a briga.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que era dos balas.E os não balas mataram porque era baleiro.Agora é assim.Mata onde estiver.Pode ser até dentro do palácio da polícia.Se é pra matar,a gente mata.E só vai piorando.Porque os vagabundos dos políticos não mudam as leis.Não fazem uma lei de pena de morte,lei para menor bandido,prisão perpétua.Os políticos são tudo bandidos,de gravata.São a pior espécie.Tem um bandidão corrupto que está fazendo beicinho,sai não sai,vai para o semi não vai.Louco pra se mandar este f.d.p ladrão.Roubou o nosso dinheiro para dar de presentinho para os ditadores bolivarianos.Os bandidos ajudando os bandidos.Este crime da orla é só mais.Apenas mais um.Amanhã tem mais.Quarta também.

Anônimo disse...

Porto Alegre é "demais". Cidade lixo.

Anônimo disse...

Lixo é tu vagabundo

SCHWEIZER disse...

Resultado de 30 anos de pessimo ensino nas escolas, e professor passar a se chamar Trabalhador em educação, Profi..Tia...e estes ainda ensinando ideologia de genero..e pregando a ideologia da quadrilha petista.

Enzo disse...

Otimo, menos um...

Anônimo disse...

Chinelagem aproveitando plenamente os espaços urbanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/