Lula diz a Gleisi Hofman que prefere ficar preso

O prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva disse esta manhã para a presidente do seu Partido, o PT, Gleisei Hofman, que não irá para o regime semiaberto de cadeia.

Ele avisou:

- Só saio daqui com 100% de inocência declarada.

Ou seja, se não for mais uma das bravatas ou mentiras, Lula jamais sairá da cadeia.

Ele prefere ficar preso.

69 comentários:

Anônimo disse...

Cínico e canalha. Deus nos livre desse mal! Tenha piedade de nós, Jesus!

Anônimo disse...

Vagabundo cagão.

Anônimo disse...

Eu prefiro Lula desencarnado. E logo. Eu sei que não há mal que sempre dure, mas só Deus pra ajudar o Brasil. É muito difícil lutar contra as trevas, STF, Congresso...essa falange do mal é muito poderosa. E nossas FFAA parecem acovardadas.

Anônimo disse...

Não tem memoria.... para ser preso ficou uma semana bebendo , agora vai repetir a bravata, é só liberar a 51 e ele sai.

Anônimo disse...

Claro que tudo isso é só bravata ! Quando o STF estalar os dedos ele vem pra fora igual a vira-lata rebolando o rabo ! Sem-vergonha ! Ele não quer é ficar no semi-aberto e usar tornozeleira, só !

Anônimo disse...

LULA, UM "LUÍS NINGUÉM", APENAS
------------------------------

LULA NÃO TEM MAIS "FIÉIS"!

LULA NÃO QUER QUE SAIBAM QUE É UM "LUIS NINGUÉM"

SE LULA SAIR QUASE NINGUÉM IRÁ FESTEJAR,O MITO ESTARA TERMINADO

NA ULTIMA EXCURSÃO ANTES DAS ELEIÇÕES LULA FOI CORRIDO,QUASE APANHOU

NEM COM MORTADELA LEVOU GENTE A SEUS COMÍCIOS.

SE LULA SAIR, LULA QUE JÁ É CACHACEIRO VAI SE TERMINAR NA GARRAFA.

LULA QUER FICAR PRESO PARA SONHAR E MANTER O MITO VIVO

UM MITO QUE JÁ ESTA MORTO E TERMINADO

HOJE, LULA É APENAS UM "LUIS NINGUÉM".

Anônimo disse...

Corretíssimo o criminoso Lula! Ele só sairá daquele SPA disfarçado de cadeia CURITIBA, de acordo com a vidente Dilma mineira lá pelos idos de 2052!

Anônimo disse...

Preso??? Ele não quer sair porque está num hotel cinco estrelas!!!

Paulo Rocha disse...

Ou sabe de coisas que os outros desconfiam ou só está fazendo poeira para se manter em evidência.

Se num desses truques do STF Lula resultar livre, fica valendo mais a versão do que o fato e Lula será consagrado como a vítima da maior conspiração já havida, tudo porque ele é "gay", negro e nasceu analfabeto.

SCHWEIZER disse...

Manda esse crapula para o Bangu 1. Cadeia 5 estrelas não é castigo.

Anônimo disse...

Mas que CIRCO é o Brasil, cruz credo !

Anônimo disse...

A declaração de Deltan Dallagnol sobre o inédito pedido da Força Tarefa da lava Jato para que seja determinada a progressão do regime penal do ex-presidente Lula do fechado para o semiaberto é destas coisas de fazer corar o mais pétreo frade da Terra.

(…)uma vez cumpridos os requisitos, normalmente os réus pedem a progressão. Se o réu não pedir, é obrigação nossa, do Ministério Público pedir”…”O que estamos fazendo nesse caso é cumprir a lei como faríamos no caso dos demais presos. O ex-presidente Lula, como os demais, deve cumprir nem mais nem menos.

Falta só o violeiro dos humorísticos de antigamente tocando o clássico “que mentira, que lorota boa…”

O Ministério Público quase nunca (e a Lava Jato, nunca) pede a progressão de regime. Nos mutirões carcerários, promovidos e tempos em tempos pelo Conselho Nacional de Justiça, dezenas de milhares de presos com direito de progressão conquistados há tempos, acabam obtendo apenas por isso o regime semiaberto.

Anônimo disse...

E a LJ/PR podia ter cumprido a lei durante o processo, não é mesmo? Agora está meio tarde.

Anônimo disse...

Quando clamamos por justiça, logo as pessoas pensam que estamos pedindo pra inocentarem A ou B. Não é isso! É lamentável saber que depois de tantos trabalhos, depois de destruírem com a imagem do Brasil, com a economia e também com a Petrobras, nada do que fizeram vai compensar todas essas percas. O que eu quero dizer aqui e também lamentar é quanto a forma que atuaram no combate a Corrupção. Em nenhum outro país se destrói empresas ou se faz tanto sensacionalismo como foi feito aqui no Brasil. Sou a favor da Lava Jato? Sim. Mas sempre condenei a forma de agirem. Agora então, depois dessas revelações do intercept a minha concepção é mesmo de que a ação desses procuradores, juízes, imprensa e alguns políticos como o Aécio Neves - esse sequer foi preso, foi Politica. Tomaram de assalto o poder, desrespeitaram as leis e se auto promoveram sem se preocuparem com o desemprego e a imagem do Brasil.

Anônimo disse...

Se fosse nos EUA estes militantes políticos palestrantes os quais nas horas vagas atuam como juiz e procurador, estariam em cana!

Anônimo disse...

Dallagnol diz: "estamos cumprindo a lei". Não Dallagnol, a conjugação correta do verbo aí é "estaríamos" (futuro do pretérito) cumprindo a lei, caso a condenação tivesse seguido todos os trâmites legais, o que a cada dia fica mais claro que não ocorreu. E tanto não ocorreu que já tem procuradores defendendo outro julgamento. Muita gente até se deixa enganar. Mas o povo não é bobo. O povo já percebeu a jogada.

Anônimo disse...

Moro Deltan já sabem que tudo que fizeram será anulado agora querem dar uma de bom moço. Uma coisa é vc brigar com um cara queixo de vidro outra e vc brigar com Lula. O cara é bom vai pra luta até não aguentar mais. Os procuradores inventaram uma farsa,muitos foram na onda do Moro. A casa caiu.

Anônimo disse...


Como todo líder de organização criminosa acha que manda ...

Vaza trouxa

Anônimo disse...

Caramba, aquele cérebro de galinha, petista, óbvio, ainda não apareceu por aqui, se fingindo de muitos? Entendo é dia de semana, só ganha um pãozinho com mortadela, mas encheu o saco sábado e domingo, dois pãezinhos e mortadela em dobro, fim de semana o pagamento é dobrado.

Anônimo disse...

Ninguém pode punir ninguém por pensamento, mas no caso do Triplex o LULA foi condenado porque, segundo eles, teria a intenção de receber o Triplex. Então o Janot tem que ser preso e jogado a chave fora, esse ninguém presumiu, ele mesmo disse a "viva voz" que queria matar um Ministro do STF.

Anônimo disse...

Procuradores da LJ e ex juiz moro cumprindo a lei? Prendendo inocentes? Nao respeitando a Constituicao? Condenando se provas??? Vcs lavajatistas so enganam abobados!!!

Anônimo disse...

Bem, pelo visto há um afrouxamento na posição até então dura com o apenado pelos senhores de toga. Então o jogo é esse , morde e depois assopra? O que há por de trás disso?

Anônimo disse...

E Moro? Quieto. Nunca vi um ministro da Justiça tão recluso. O apenado parece ser ele. Também, olhe o desgoverno que ele integra.

Anônimo disse...

Todo esse processo em cima do lula é pura piada, pq ele não pode responder em liberdade desde o principio? ele é preso politico e coloca-lo no semi aberto é apenas para tentar esconder isso, afinal agora a eleição já foi, pode liberar né?

Anônimo disse...

Vai ser condenado de novo e posa de vitima!

Anônimo disse...

Nesse caso, o que o Deltan deveria fazer era pedir a anulação do processo e declarar a inocência do Lula devido ás ilegalidades e arbitrariedades praticadas por ele e pelo ex-juiz Moro para condenar sem provas um inocente.

Anônimo disse...

DELTAN DALLAGNOL, porque não faz um power-point para justificar que o Lula deve ir ao semiaberto??

Anônimo disse...

Está tentando passar uma imagem de imparcialidade. Não fossem as divulgações do Intercept, estaria fazendo agora o maior alarde pela “soltura” de Lula. Como diz a expressão popular: “me engana que eu gosto”.

Anônimo disse...

É bom lembrar que um juiz não pode orientar nem a defesa, nem a acusação... Ao contrário do que fez Moro, o juiz não pode ser o articulador das ações do MP quando este está na condição de órgão acusador... Não pode aconselhar o MP a trocar um promotor que ele julga não ter um bom desempenho nas audiências; nem mandar o MP fazer comunicado à imprensa para rebater argumentos usados pela defesa de um réu; nem sugerir ao MP que divulgue conteúdo de delação que está sob segredo de justiça; nem pedir ao MP para retardar ou apressar a juntada de provas ao processo, manobrando o andamento do caso; nem recomendar ao MP que use em seus comunicados uma linguagem mais popular; nem se opor a que o MP feche acordo de delação com determinado réu; nem instruir o MP a não apreender o celular de Eduardo Cunha ou a não.
denunciar certo cidadão pego em flagrante delito, porque isso pode "melindrar um aliado importante"... Não pode porque é VEDADO POR LEI, um crime de um fora-da-lei...


Fato que deixa lula ou deixaria qualquer um com um pé atras com essa quadrilha que quebrou o industria da Construção Civil e da Construção Naval, gerando milhões de empregos diretos e indiretos.

Anônimo disse...

Na cela de LUXO em que está, em CURITIBA, LULA dispoe de tres refeiçoes diárias,banho quente,esteira elétrica, tv Led Smart,cabo, wifi,celulares,Face, Instagran,What's,frigobar, Assessores, Advogados e visitas íntimas. Como ele sabe da CRISE em que deixou o País e da violencia nas ruas, é melhor mesmo ficar na prisao padrao sueco do que no regime semiaberto, em que terá que trabalhar.!! Kkkkk... Tia Glória.

Anônimo disse...

Preso até o STF resolver esse embrolio todo, ou seja, gravações ilegais, constrangimento ilegal, regozijo com a morte de uma criança de seis anos, cerceamento do direito de defesa, ameaças a delatores com tortura psicológica ... este o país. Enquanto isso os da "direita", Aécio, Temer, Zé Serra Pelada, FHC Privataria e outros ... LIVRES !!!!!

Anônimo disse...

Precisamos ser realistas.. . Fossem juiz e procurador nos EUA, Moro e Dallagnol estariam presos há muito tempo, mesmo que fossem desconsideradas todas as estarrecedoras ilegalidades que cometeram e que agora estão sendo reveladas pelo Intercept... Porque ilegalidades Moro de Dallagnol vêm cometendo há muito tempo e para todos os gostos, como provam a ilegal gravação/divulgação de conversas da Presidenta, sem a necessária autorização do STF, bem como o inacreditável grampo no PABX do escritório de advocacia da defesa de Lula, um crime gravíssimo e impensável nos países verdadeiramente democráticos...

O que esse crápulas estão tramando em cima do lula?

Anônimo disse...

Merendao, tremsalao, metrolao, rouboanel, privatarias....e ai Deltan? Desculpe esqueci, são tucanos. E viva o Intercept

Anônimo disse...

Por esta razao, nas próximas eleiçoes vou votar nas putas, pois em seus filhos, como o apenado, nao votarei mais !! Kkk...

Anônimo disse...

Moro e Dallagnol tentam se segurar em seus cargos, mas no fundo sabem que já eram... A Folha e a Veja já tiveram acesso total e irrestrito ao material em mãos do Intercept e atestaram que não há adulteração nele.. Outros órgãos de comunicação, alguns deles internacionais, como o El País também estão tendo acesso total e irrestrito a este material e, mais para a frente, órgãos internacionais independentes, peritos em autenticação, poderiam, se necessário, certificar a autenticidade do material...

Certo Lula, se depender dele fica preso aguardado a solução final de seus processos pelo STF.

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Que beleza, estávamos com um procurador geral alcoólatra e quase homicida, um procurador megalomaníaco e um juiz com sede de poder. E a gente que banca o salário dessa gente toda, com o dinheiro dos nossos impostos.

E o lula, que foi condenado por essa gentalha, foi o trofeu para eles?

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Vamos contrariar a regra no país e sejamos honestos: alguém realmente acredita que o Lula teria sido preso se ele não fosse disputar novas eleições? Assim, se depois que a Dilma foi reeleita ele tivesse dito que estava se aposentado, que iria curtir a família, que não queria mais saber de política etc, alguém acredita que todo esse esquema teria sido montado, que a lei teria sido desrespeitada, pra prender um ex presidente por causa de um apartamento e um sítio cujas propriedades até agora não foram seguramente comprovadas e cujos preços somados é menos da metade que um motorista de uma certa família presidencial movimentou em 3 anos e que foi desaparecido, digo, escondido?

Anônimo disse...

Ilegalidades cometidas pela Lava Jato são tantas e notórias que nem vou me dar ao trabalho de listá-las.... Limito-me apenas a lembrar da gravação/divulgação de conversas da Presidenta e do grampeamento do PABX do escritório de advocacia de defesa de Lula... Quem leu os diálogos entre Moro e a Lava Jato divulgados pelo Intercept (cuja veracidade pode ser comprovada, já que o material está de posse do Judiciário, desde que foi obtido junto aos hackers, tornando-se, portanto, prova lícita) sabe que há inúmeras ilegalidades processuais cometidas pela força-tarefa e pelo juiz, que implicam em nulidade de diversas sentenças...

E o lula tem que aguentar essa gente?

Bigode disse...

Transfere pra Tremembé!

Anônimo disse...

Saindo da "cadeia five stars", lula vai perder o discurso lulalivre e de preso político - ele nada mais é do que um político preso POR CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO E CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!

Sem discurso e com tornozeleira, lula vai ter de encarar algo que nunca fez na vida e deve ter verdadeiro horror: TRABALHAR !!

Portanto, muito melhor continuar na prisão 5 estrelas onde pode dirigir seu comitê político; dar seguidas entrevistas mentido sem parar e até NOIVAR, ORA VEJAM!

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Só pra lembrar que os mesmos que afirmam que Lula é "o maior ladrão da História da humanidade" são os mesmos que falaram "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" , " Somos milhões de Cunhas" e "Mito! , Mito!"...

Anônimo disse...

Ele deve tá recebendo a visita da Gleisi e ela tá indo dar carinhos pra ele lá,por isso é que ele não quer sair!Gostosa como ela é também kkkk

Anônimo disse...

Lula não tem o direito de falar que quer sair da prisão com 100% de inocência?

Anônimo disse...

Anônimo das 13:59 - Não é nem isso ! O que ele não quer é pagar a multa de mais de R$ 4 milhões que ele ainda tem de pagar para ir para o semiaberto e trabalhar, com tornozeleira, claro, ou ele é, por acaso, algum deus ?

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Volta pra Terra, criatura.
Para com a cachaça, que isto está te fazendo mal.

Anônimo disse...

MANDA O CACHACEIRO PARA O PRESÍDIO DE PEDRINHAS, NO MARANHÃO.
LÁ OS MARGINAIS CORTAM AS CABEÇAS UNS DOS OUTROS A MACHADADAS.

Anônimo disse...

Esse cara é um ser do mal, precisa desencarnar para o Brasil seguir seu rumo em busca de paz.

Anônimo disse...

Esse petralha ladrão de dinheiro público das 14,41. Quem acabou com a PTebrás foi o teu partido corruPTo. Assaltaram o país em todos os sentidos e junto com os outros partidos deixaram o país nessa situação toda. Levaram para obras no exterior em ditaduras amigas MAIS DE 75 BILHÕES DE DÓLARES. CANALHAS.....!!!!

Anônimo disse...

Se a petraiada tá muito eufórica é porque vais dar xabu.

vamos aniquilar petistas? disse...



Um canalha falando idiotices para uma sem vergonha corrupta. Diálogo de corrupto para corrupto. Cadeia para sempre para o lula e prisão com serviços forçados para está infeliz da gleisi.

Anônimo disse...

Lula já sabe da tramóia dos Acovardados do STF. Por isso está valente. O que Lula e o STF não sabem é como será a reação do povo.

Anônimo disse...

Porque já sabe das patifarias dos Acovardados do STF. Ainda o trabalhador tem que pagar os Mega Salários dessa Máfia.

Cris disse...

Depois de duas condenações ?
Quem tem o direito de dizer que gostaria que ele saísse da cadeia só após cumprir 100% da pena somos nós, povo brasileiro...
Só no Brasil 1/6 é maior que 3/6 ou que 6/6...
Será que vamos conseguir arrumar este país se persistir esta matemática carnavalesca?

Anônimo disse...

DESDE O COMEÇO O TEATRO OI MONTADO

JANOT CONFESSA DOIDERA E ACUSA DELTAN
-----------------------------------------

80% DOS BRASILEIROS TAMBEM PREFEREM QUE ELE FIQUE PRESO.

ACHO QUE ARMARAM UMA PALHAÇADA

NÓS OS TROUXAS ACREDITAMOS.

TOFOLLI DEVE ENTRAR EM AÇÃO

JANOT ARMOU O CIRCO JUNTO COM A DOIDEIRA DE MATAR ,"ENFIOU DALAGNOL COMO FORA DA LEI"

AÍ ESTA O MOTIVO, JANOT ARMOU UM TEATRO E "ENFIOU" JUNTO A MENSAGEM QUE DELTAN ACUSOU FALSO.

CLARO ESTÁ SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER.

POLIBIO FAZ QUE NÃO ENTENDEU...

Anônimo disse...



O LULA SÓ NÃO VAI APODRECER NA CADEIA PORQUE JÁ ESTÁ PODRE!

BAITA CACHACEIRO , FEDORENTO!

KKKKKKKKKKKKKKKK!!

Anônimo disse...

E a Gleisi respondeu: sai logo, Lula, que eu preciso dessa cela pra mim, senão vão me mandar para a Penitenciária Feminina, cheia de sapatão.

Anônimo disse...

E a Gleisi respondeu: sai logo, Lula, que eu preciso dessa cela pra mim, senão vão me mandar para a Penitenciária Feminina, cheia de sapatão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/