STF sepulta nova litigância de má fé movida pelo PT contra Moro

A ministra Carmem Lúcia mandou o PT se catar no caso da reclamação que fez contra a atuação do ministro Sérgio Moro no caso da Operação Spoofing.

Este tipo de reclamação judicial recorrente do PT, há mais tempo exigiria punição grave por litigância de má fé.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não entra nessa! OJETIVO destes hipócritas é OUTRO!

Anônimo disse...

Intervenção de Bolsonaro pode provocar rebelião na PF e demissão de Moro:

Irritados com a intervenção de Jair Bolsonaro, policiais federais mandaram avisar que não aceitarão a indicação de “cima para baixo” na superintendência do Rio; se Bolsonaro insistir em impor sua vontade, restariam duas alternativas a Sérgio Moro: a primeira é aceitar e perder o controle da PF e a outra é rejeitar a interferência e pedir demissão do cargo...

16 ago 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

É, de má-fé o ministro Moro deve entender bem...

Anônimo disse...

Não parece que o STF virou um puxadinho do PT?

Anônimo disse...

a bancada da lavajato

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/projeto-petista-prestes-a-sair-da-gaveta-na-camara-proibe-delacoes-com-presos-e-criminaliza-vazamentos/

Anônimo disse...

E aqueles 85.000 processos que estão há anos esperando um parecer do $TF - como fica?!

José Corrêa disse...

PTbas passando vergonha???

Nenhuma novidade!!!

Anônimo disse...

Cada entrevista de Lula é um tapa na moleira da Globo, mãe de Bolsonaro: valeu a pena?

Eu fico imaginando se os Marinhos não têm essa sensação quando expostos à diarreia verbal Bolsonaro e, em seguida, a uma nova entrevista de Lula.

O contraste é tão gritante que apenas um mentecapto, um jumento ou alguém realmente vil não percebe que, com Lula, está preso um país, um projeto e uma civilização.

Do lado de fora, estamos na mão de fascistas ineptos, cuja ideia é simplesmente queimar a democracia sem, necessariamente, algo para substituir.

Em entrevista a Bob Fernandes na TVE-BA, o ex-presidente falou de passado, presente e futuro com a lucidez de sempre.

Vox Populi disse...

Um criminoso como Lula dar entrevistas já é uma afronta a nossa inteligência, mas comandar sua quadrilha do seu "presidio privado" é inaceitável. E a dona Gleisi como advogada desse elemento tem como objetivo levar bilhetinhos para imprensa? Ambos deveria estar numa solitária e como parlamentar esta senhora deveria perder o mandato. Apenas mais uma artimanha política.
E o Art. 30, inciso II do Estatuto da Advocacia e da OAB?

Anônimo disse...

Com tanta ASNEIRA resultante do ajuntamento de letras em palavras, e essas em frases, não há mais nada a fazer do que liberar estrondosas gargalhadas, tais como as que o Presidente Bolsonaro nos brinda com regularidade cada vez maior, e deixar a lembrança da frase que viralizou no Brasil inteiro:
LULA está preso, BABACA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/