Planalto estimula a criação de uma Black Friday brasileira. Saiba do que se trata.


O Palácio do Planalto já tem uma lista de mais de 100 associações e empresas que aderiram ao projeto de uma “Black Friday” brasileira. A iniciativa, batizada de Semana do Brasil, vai ser realizada de 6 a 15 de setembro –nas adjacências do feriado da Independência do Brasil, em 7 de setembro– e tem como objetivo estimular o comércio em todo o país.

A iniciativa é coordenada pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência). O chefe da divisão, Fábio Wajngarten, tem feito reuniões sucessivas com empresas de mídia sobre a semana de descontos.

O evento sairá todos os anos e será uma espécie de “compre mais para o Brasil melhorar”.

7 comentários:

Anônimo disse...

A macaquice desse governo não tem limites.

Anônimo disse...

Se tiver mais descontos que a blackfriday americana aqui no Brasil, vai ser outro sucesso deste governo!

Anônimo disse...

>>

O péssimo costume brasileiro de levar vantagem em tudo e se orgulhar quando consegue enganar seus semelhantes, acabou com a Black Fryday, que acabou conhecida no Brasil como "Blak Fria".

O "comerciante" anuncia, na "promoção", que baixou o preço da TV de 4 mil reais para 2 mil. Um "fantástico desconto de 50%!!

Só que a mesma e idêntica TV é encontrada normalmente em lojas online por 1.300 reais.

<

Anônimo disse...


Tem que ter também um Black Frito dos impostos com bastante molho e queijo mineiro.

Anônimo disse...

Comprar com que dinheiro????
Bolsonaro tá pensando que é Roosevelt?
O povo americano acreditava nele pq ele não arrancava o couro de seus compatriotas e eleitores para pagar mordomia para congresso e suprema corte!!!
Taí uma grande diferença!!!

Anônimo disse...

Podiam criar mais um feriado Nacional para o trabalhador, de preferência que caia sempre na sexta feira. Afinal é o trabalhador que sustenta esse país nas costas, inclusive a roubalheira do planalto central.

Luiz Vargas disse...

Conhecendo a índole deste país de Macunaíma, uns 15 dias antes da promoção os preços dobrarão para que durante a promoção anunciem com estardalhaço produtos com 100% de desconto.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/