Dica do editor - Saiba como identificar um molestador de crianças

Aqui estão 7 passos, com ilustrações, sobre os sinais que precisam ser identificados para impedir que seu filho seja vítima de um pedófilo molestador.

CLIQUE AQUI para ler e ver. O texto e as ilustrações são bem didáticos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que confunde pedófilo com pedólatra, acham que pedófilo gosta de pé.

Anônimo disse...

Esse artigo quer dizer o quê? Que ninguém mais deve gostar e brincar com crianças? Do jeito que está escrito todo mundo tem que ser policia de todo mundo. Caramba, que mundo estamos criando?

Anônimo disse...

Se o camarada for esquerdista, indubitavelmente, sobem a chances dele ser um pedófilo. Se gostar de mortadela, chá de FHC, cachaça, crack e cocaina, então, é quase certeza.

Anônimo disse...

Precisamos é de um artigo que nos permita identificar políticos molestadores e bolinadores de cidadãos antes que sejam eleitos.

Anônimo disse...

O que gostaríamos de ver é um artigo nos ensinando como identificar políticos corruptos e bolinadores de cidadãos, antes que sejam eleitos.

Carlos disse...

A lista é fraca. Não faz referência ao homossexual como o pior molestador de meninos. A sodomia é uma doença espiritual (luxúria) e tem cura (abstinência). Oremos para que essas aberrações encontrem a cura e salvem suas almas

Anônimo disse...

Com viado nem empalar resolve...

Anônimo disse...

Na minha época de estudante, na matéria "Português", tínhamos o estudo chamado de INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS.
Pelo jeito, tal conteúdo deixou de ser ministrado, estaria sendo mal ensinado, há pessoas que são avessas ao aprendizado, ou ainda poderia haver aqueles que se mostram desconfortáveis quando seus métodos são desnudados.
Como poderia ser enquadrada tal contestação?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/