Joice Hasselman diz que Bolsonaro vetará artigos da Lei de Abuso de Autoridade

20 comentários:

Anônimo disse...

Mas falando sério, ela é a cara da Peppa Pig mesmo.

Anônimo disse...

Seria de bom tamanho essa atitude do Presidente Jair Bolsonaro. Não há explicação para essa Lei de Abuso de Autoridade. Irão tratar bandidos criminosos com pão de ló? Tem que ter autoridade sim. Tendo hoje autoridade o país já se encontra sem controle, imaginem sem autoridade. Não podemos usar armas para nos defendermos e o Estado não nos dá proteção. Como ficará? O STF e o Congresso Nacional todos têm Segurança particular. Como ficará o trabalhador que sustenta essa quadrilha de Brasília? Ou querem que o povo se submeta a mais violência das que já fazem parte do cotidiano do brasileiro? Quem em sã consciência sai às ruas despreocupados hoje? Nossa vida virou um inferno.

Anônimo disse...

Já estamos à mercê da criminalidade. Imaginem se o Presidente Jair Bolsonaro liberar total.

Anônimo disse...

Quem tem c’, tem medo. Rodrigo Maia representante do povo na Câmara dos Deputados deveria ter se preocupado com a segurança do povo e não em proteger a bandidagem. Temos que repensar nossos políticos na próxima eleição. O eleitor deverá tirá-lo de Brasília o mais rápido possível. É UM TRAIDOR DO POVO!

Anônimo disse...

O Brasil é um corpo que foi acometido de um câncer chamado Lula da Silva. Muito se lutou contra ele, nada dava certo, até que acertaram uma nova quimioterapia chamada Lava Jato. Extirpou-se o câncer, mas tem aquele lance chamado de janela. Nada mais é que ficar atento por um bom tempo pra ver se não volta mais, mesmo. O problema é que o câncer original deixou duas metástases, chamadas Legislativo e Judiciário, que corroem sem dó o Brasil já tão fragilizado, se alimentam dele e ainda preparam a volta do câncer original. É necessário fortalecer a quimioterapia, doses maciças de Lava Jato se não quisermos que o Brasil morra.

Anônimo disse...

Dentro da Câmara é a mais linda com certeza

Anônimo disse...

Isso foi mais uma vergonha nacional.

Anônimo disse...

Eu nao6vi e nem ouvi um Jornalista perguntar a algum especialista se naquele caso do Tofoli e do Alexandre Moraes se enquadraria na Lei de Abuso de Autoridade.

Anônimo disse...

Hahahaha só rindo mesmo! A diferença entre o Bolsonaro e essa cambada de Bolsonaristas e fanáticos é que o Bolsonaro não é burro!

Se ele vetar estará dando um tiro no próprio pé, no filho Flavio, na mulher e no amigo Queiroz. Ou alguém acha que ele vai ser presidente "ad eterno"?

Anônimo disse...

Tá mais gorda, mas a tagarelisse continua.

Anônimo disse...

Agora, vocês apoiadores e eleitores do Bozo vão conhecê-lo de verdade. Ele sabe que se vetar alguma coisa além do uso de algemas (que é uma bobagem, pois a matéria já é pacífica no STF), ele não vai emplacar o filhote para os Eua.....então, o rei da nova política vai mostrar para vocês se o que ele faz é nova política, e se ele é mito mesmo.

Anônimo disse...

Traidora. Andou nas asas do Bolsonaro e quando poderia barrar a votação da Lei do Abuso, pois é líder do Governo, não o fez. Muito pelo contrário, "todos" os líderes concordaram que o PL fosse votado.

João C. Ferreira disse...

Essa lei de abuso de autoridade vale para os defensores de corruptos do STF?

Anônimo disse...

Aparece ligação direta entre esquema Queiroz-clã e milícias:

16 de agosto de 2019

247 - Aparecem primeiros documentos que indicam uma ligação entre o esquema Queiroz-clã Bolsonaro e a milícia de Rio das Pedras, uma das mais violentas do Rio. Restaurante de uma ex-funcionária do gabinete de Flávio Bolsonaro é o elo de ligação.

A revelação é da revista "Crusoé".

Os vínculos do ex-PM Fabrício Queiroz e do clã Bolsonaro com as milícias do Rio são notórios. O ex-tenente da Polícia Militar Adriano Magalhães da Nóbrega, chefe do "Escritório do Crime". como são conhecidas as milícias de Rio das Pedras, base eleitoral do bolsonarismo, teve sua mãe e esposa empregadas no gabinete de Flávio Bolsonaro. A mãe do ex-tenente participava do esquema de arredação de Queiroz.

Em 9 de setembro de 2005, na cadeia, Adriano Nóbrega recebeu a Medalha Tiradentes, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que lhe foi concedida por iniciativa de Flávio Bolsonaro, então deputado estadual.

Cadê o Queiroz? ....

Anônimo disse...

olha essa dona é do grupelho deo Doria, traidora total

Anônimo disse...

#VetaTudoBolsonaro #ProjetoDeAbusoÉInconstitucional

Anônimo disse...

>>

Joyce ia muito bem até que falou que de um juiz que solta bandido. Ela errou feio!!

Um juiz solta o bandido porque a lei manda soltar! Mesmo que o juiz não queira, ele é obrigado a seguir a legislação.

O advogado do bandido entra com a pedido de HC e prova que está tudo nos conformes manda a legislação e o código penal, o juiz não tem outra alternativa a não ser conceder o HC.

Culpar o juiz é burrice e ignorância.

<<

Anônimo disse...

Essa é outra que foi picada pela mosca azul! Antes era bonita, inteligente e independente... Agora, só é obesa... Uma PEPA-PIG! Nada além disso!

Anônimo disse...

Joice, a obesa (porque gorda é politicamente incorreto)!

Anônimo disse...

Oh Joice, se eu acreditasse em você.. ..
Teria votado em você. Meu candidato a deputado federal não entrou. Não tinha chance! Já o voto em BOLSONARO foi jogado no lixo. Só não me arrependo da Janaína e do OLIMPIO. Doria....foi falta de opção mesmo mas do jeito que vai.. .Doria PRESIDENTE...mas não por causa da Joice! É só pq é menos ruim que Bolsoflavio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/