Este blog reúne convidados para conversar com o ex-prefeito José Fogaça. Foio ontem a noite.

O editor recebeu ontem a noite o ex-prefeito e ex-senador José Fogaça para uma rodada de conversações no Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre.

O editor também convidou todos os que estão na foto. Da direita para a esquerda: jornalista Anilson Costa, advogados e Nilton Carvalho, José Fogaça, advogado Pio Cervo, Ricardo Agliarti (ex-diretor do GHC), Clóvis Jacques, médico e presidente do Cremers Eduardo Trindade, jornalista Ocimar Pereira, consultor Fábio Jacques, ex-secretário Clóvis Magalhães, cientista política Margrit Sauer, médico Mauro Sparta, médico Felipe Vasconcelos e o editor.

Reuniões como a de ontem a noite já foram realizadas em ocasiões diferentes, reunindo personalidades como os prefeitos de Canoas, Luiz Carlos Busato, e Gravataí, Marco Alba, mas também parlamentares como Luciano Zucco e Mônica Leal.

11 comentários:

Anônimo disse...

É muito positivo ouvir os líderes do MDB afinal são peritos em aumentar impostos e conhecem como ninguem táticas de parcelar salários.
De quebra os dois piores estados financeiramente do Brasil é Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde o MDB mais governou nos últimos 30 anos

Anônimo disse...

Que turma! Será a maioria aí vermelha? Cada vez mais o livro “A revolta de Atlas” me parece verossimilhante.

Anônimo disse...



Chapa pura!

Sem coligar com PP e PTB que estão sempre no poder.

Anônimo disse...

Que fim de linha desse senadorzinho medíocre e prefeitinho de merda....olha as carinhas da fascistada nojenta (serviçais dos verdadeiramente ricos) com qm ele foi se abraçar....E pensar q esse bosta enganou uma geração...canalha

RESPINGOS disse...

quando ele vai sugerir nova vila dos papeleiros

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras.

Anônimo disse...

Quase só otários do século XIX.
Precisamos de caras novas, sangue jovem na política.
Eu acho que deveriam desincentivar a política após os 60 anos, a maioria dos nossos gestores têm acima dos 60 e continuam com a mentalidade nos anos 70, assim não dá. Eles precisam descansar e deixar os discursos para as vozes novas!

Anônimo disse...

Reunidos para decidir como perder uma eleição!! Kkkkkk

Anônimo disse...

FEDORÃO DE MOFO E BOLOR....

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Reunidos para perder tempo e entregar ao Fogaça o troféu TRAVESSEIRO, já que a figura é um exímio dorminhoco.

Anônimo disse...



Realmente!


Há mais de 10 anos que os Prefeitos trocam e o PP e PTB sempre com os cargos de CC's.

Quem governa Porto Alegre são os CC's do PP/PTB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/