Este blog reúne convidados para conversar com o ex-prefeito José Fogaça. Foio ontem a noite.

O editor recebeu ontem a noite o ex-prefeito e ex-senador José Fogaça para uma rodada de conversações no Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre.

O editor também convidou todos os que estão na foto. Da direita para a esquerda: jornalista Anilson Costa, advogados e Nilton Carvalho, José Fogaça, advogado Pio Cervo, Ricardo Agliarti (ex-diretor do GHC), Clóvis Jacques, médico e presidente do Cremers Eduardo Trindade, jornalista Ocimar Pereira, consultor Fábio Jacques, ex-secretário Clóvis Magalhães, cientista política Margrit Sauer, médico Mauro Sparta, médico Felipe Vasconcelos e o editor.

Reuniões como a de ontem a noite já foram realizadas em ocasiões diferentes, reunindo personalidades como os prefeitos de Canoas, Luiz Carlos Busato, e Gravataí, Marco Alba, mas também parlamentares como Luciano Zucco e Mônica Leal.

11 comentários:

  1. É muito positivo ouvir os líderes do MDB afinal são peritos em aumentar impostos e conhecem como ninguem táticas de parcelar salários.
    De quebra os dois piores estados financeiramente do Brasil é Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde o MDB mais governou nos últimos 30 anos

    ResponderExcluir
  2. Que turma! Será a maioria aí vermelha? Cada vez mais o livro “A revolta de Atlas” me parece verossimilhante.

    ResponderExcluir


  3. Chapa pura!

    Sem coligar com PP e PTB que estão sempre no poder.

    ResponderExcluir
  4. Que fim de linha desse senadorzinho medíocre e prefeitinho de merda....olha as carinhas da fascistada nojenta (serviçais dos verdadeiramente ricos) com qm ele foi se abraçar....E pensar q esse bosta enganou uma geração...canalha

    ResponderExcluir
  5. quando ele vai sugerir nova vila dos papeleiros

    ResponderExcluir
  6. Quase só otários do século XIX.
    Precisamos de caras novas, sangue jovem na política.
    Eu acho que deveriam desincentivar a política após os 60 anos, a maioria dos nossos gestores têm acima dos 60 e continuam com a mentalidade nos anos 70, assim não dá. Eles precisam descansar e deixar os discursos para as vozes novas!

    ResponderExcluir
  7. Reunidos para decidir como perder uma eleição!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. FEDORÃO DE MOFO E BOLOR....

    ResponderExcluir
  9. Olívio Licurgo Magalhães Bahia6 de agosto de 2019 às 17:40

    Reunidos para perder tempo e entregar ao Fogaça o troféu TRAVESSEIRO, já que a figura é um exímio dorminhoco.

    ResponderExcluir


  10. Realmente!


    Há mais de 10 anos que os Prefeitos trocam e o PP e PTB sempre com os cargos de CC's.

    Quem governa Porto Alegre são os CC's do PP/PTB.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/