Polícia Federal está nas ruas para prender operadores financeiros do PCC


Até este momento, a Polícia Federal já tinha prendido 18 pessoas, tudo no âmbito da Operação Cravada, que busca desarticular o núcleo financeiro do PCC — responsável pelo recolhimento, gerenciamento e emprego de dinheiro para financiamento de crimes nos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Acre, Roraima, Pernambuco e Minas Gerais.

Estão sendo cumpridos 55 mandados de busca e apreensão e 30 mandados de prisão nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Paranaguá, Centenário do Sul, Arapongas, Londrina, Umuarama, Pérola, Tapejara, Cascavel, Guarapuava no estado do Paraná, Praia Grande, Itapeva, Osasco e Itaquaquecetuba.

A PF diz que R$ 1 milhão de reais por mês era utilizada mensalmente pelos bandidos. O dinheiro arrecadado era utilizado para a compra de armas e drogas.

5 comentários:

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Estranho! Brasilia estando fora desta operação! Talvez tenham deixado por último procurar num prédio que tem na sua frente uma estátua com olhos vendados!

Anônimo disse...

O Paraná só progride porque tormou-se um março estado e lugar de lavagem de $$$$. Que pena. Como SC, q vive de turismo, lavagem e guerra fiscal.

Anônimo disse...

Marco Aurélio Mello vai soltar na primeira oportunidade. Assim como Elias Maluco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/