Zagueiro do Grêmio vira investidor em Lajeado

O zagueiro do Grêmio, Pedro Geromel, quatro anos seguidos eleito o melhor zagueiro do Brasil e por dois anos o melhor da América, está investindo em um empreendimento da CSP Construtora na cidade de Lajeado, o Copenhagen Residence Club.

Esse é o primeiro projeto de alto padrão da CSP, que começou atuando na incorporação e construção de pequenos prédios, e nos últimos anos em empreendimentos residenciais e comerciais. São 16 andares, dois com garagem, um com hall de entrada, 11 com dois apartamentos por andar, e dois com cobertura duplex.

A previsão de entrega é 2020 e as unidades estão sendo comercializadas a partir de R$ 950 mil reais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo o pé de meia.

Excelente zagueiro (pena não ser no meu Inter).

Anônimo disse...

Provavelmente geromel não autorizou a foto e os picaretas querendo faturar usaram ela pra divulgar não se importando se iria ser divulgado em blog de fascista sujo

Jorge Fraga disse...

Por que o Sr. GEROMEL não autorizaria a foto dele se o maior interessado e investidor no empreendimento é ele mesmo?
O blog é de fascista sujo? Por que o anônimo "se apresenta" ao blog se o considera assim?
Mensagem de agradecimento e estímulo ao SR. POLÍBIO BRAGA: "quando se consegue atrair até NÃO SIMPATIZANTES ao blog ocorre, nesse momento, o êxtase do objetivo da utilidade, o diagnóstico perfeito que surfas na crista da onda do sucesso.

Anônimo disse...

Perfeito Jorge Fraga...

Amando ou não, clique em mim...rsrsrsrs (claro como sorriso de bebe)

A direção agradece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/