Tarso Hertz Genro faz ataque ideologicamente difuso contra Abraham Weintraub


Tarso já enxerga futuro nazista nas universidades, até com queima de livros.

O ex-ministro Tarso Genro disse não haver "precedente na história do país de um ministro que tenha o porte e a tipicidade" de Abraham Weintraub.

E foi direto ao ponto, com insinuações mais do que específicas sobre a ideologia perseguida pelo ministro:

- As condições que permitiram a ascensão do nazismo, que permitiram a intervenção radical dentro da universidade, existiam em condições muito parecidas com essa que vemos no Brasil hoje.

Tarso Genro e Abraham Weintraub são judeus.

Os judeus consideram que filhos de mãe judias são judeus.

26 comentários:

Anônimo disse...

ó a choradeira porque o povo brasileiro torpedeou as condições que permitiriam que o comunismo tirano marxista stalinista fosse implantado no Brasil...

Anônimo disse...

Intervenções muito parecidas com a do nazismo são as que estamos visto em vídeos e depoimentos de alunos.Gente armada, até de foice, para impedir a liberdade de pensamento. Obstrução de aulas, expulsão de alunos não convertidos dos grupos de estudo. Uma bandidagem solta nas universidade defendendo a bandeira vermelha e ainda ousam dizer que Bolsonaro é que é nazista?

Anônimo disse...



não haver "precedente na história do país de um ex-ministro da Justiça, ex-Governador e vários ex...FALAR TANTA ASNEIRA...

ELE FAZ PARTE DA THURMA IXQUEDISTA QUE SEGUIU A CARTILHA COMUNISTA/CUBANA IMPLANTANDO A DESTRUIÇÃO MORAL E ÉTICA NAS UNIVERSIDADES...
PRINCIPALMENTE NAS HUMANAS..

ELES TEM A CARA DE PAU DE FALAR MAL DO ATUAL MINISTRO DA EDUCAÇÃO POR ESTAR TENTAR LIMPARA A PATIFARIA PSEUDO CULTURAL DA UNIVERSIDADES PUBLICAS....

Anônimo disse...

Este Tarso não foi jogado na lata do lixo ainda porque ?

Anônimo disse...

Pra mim NÃO IMPORTA qual religião a pessoa pertence, o que importa é o CARATER!


JORGE LOEFFLER .'. disse...



Verdade sim.
Ambos têm a mesma origem, mas Tarso é antes de tudo um cidadão brasileiro e como tal patriota. Já esse outro é mais um bandido pautado pelos senhores do Oriente, donos do CAPITAL, os mesmos que mandam em quase todo o planeta e agora com a conivência dessa corja de ditos “evangélicos” que já tomaram o Congresso Nacional onde eram chefiados pelo bandido Cunha e se associam ao tal Israel para terminar com a outra praga que é o Vaticano, criado por Constantino então Imperador Romano lá pelo ano 300 de nossa era depois de ter sido corrido pelos turcos quando construiu CONSTANTINOPLA.
O Vaticano no medievo maltratou muito aos judeus e os queimava vivos quando não aceitavam ser cristianizados. Tinha o Vaticano um bandido ímpar, especialista em torturas para a obtenção da conversão, clérigo bandido como nenhum outro conheceu a humanidade.

Anônimo disse...

Tarso Genro, antes de ser judeu, é um idiota !
Oque vem dele é lixo, nada mais.
Simples assim !

Anônimo disse...

Se o Tarso ta contra, alegando esse monte de mimimi, é porque Weintraub é o homem certo no Ministério da Educação.

Anônimo disse...

Pode queimar todos livros de poesia do poeteiro de mão cheia, todos psicografados enquanto o poeta dos pampas se inspirava na sua musa e batia uma para defecar sua obra. Batetarso uma bronha ou siririca masturabandose.

#Karambit disse...

PARA COMEÇO DE CONVERSA, SE O TARSO É JUDEU, ENTÃO É DA BANDA PODRE! DEPOIS ESTE IMBECIL NAO CONTA OU SE FAZ DE RETARDADO PARA QUE AS PESSOAS NÃO FIQUEM SABENDO QUE O NAZISMO FOI O MONSTRO CRIADO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES ALEMÃO!!!! VAI TE CATAR O JAGUARA DESCARADO!!

Luiz Vargas disse...

Este peremPTório embu$teiro prevaricador não está preocupado com nazismo coisíssima nenhuma.
Na realidade este far$ante está preocupado porque o ProjeTo de poder da quadrilha que faz ParTe foi para o brejo.
Este ProjeTo visava transformar o país num apêndice comunista da NARCOditadura de Cuba. Isto tanto é verdade que este estelionatário cognitivo esteve há alguns anos atrás no paraíso comunista, junto com sua filhota destrambelhada, para lamber o saco de Fidel Castro.
Quem é este comunista para imputar que os outros são nazistas?
Este elemento é uma farsa que utiliza fatos reais para distorcê-los de acordo com sua abjeta conveniência.
É um farsante que se acha um grande pensador político, quando na realidade tenta copiar (para se igualar) os farsantes Stálin, Trotski e Lênin.
Quem foi mesmo que se aliou aos nazistas para invadir a Polônia, cometendo genocídio, para depois dividi-la? Stálin e Hitler, sendo que o primeiro é o deus venerado por esta caricatura de figura política chamada tar$o genro.

Anônimo disse...

Não sei porque o Tarso não gosta de judeus.
Então, quem é o nazista ?
O Tarso, ora pourrra!

Anônimo disse...

Por essa razão nenhum deles presta.Se o estado maior nazista era judeu.Se judeu matou judeu na Alemanha,deixemos que se matem agora.Nenhum deles é digno de respeito,são o lixo da humanidade.

Anônimo disse...

Quem é mais judeu? Tarso ou Weintraub?
Quem é mais FDP não tenho dúvida alguma: é o amigo de terroristas e LACAIO do Ladrão Chefe da ORCRIM PETISTA!!

Anônimo disse...

Tarso trai suas origens, mais uma vez. E mente descaradamente.

Anti comunista disse...

Quem é esse tal de Tarso Genro, comunista, incompetente, mentiroso, anarquista e vagabundo, para criticar alguém. Dizem que Tarso é judeu, mas judeu da pior etnia que existe entre este povo. As condições que permitiram a ascensão do COMUNISMO, que permitiram a intervenção radical dentro da universidade, existiam em condições muito parecidas com essa que vemos no Brasil hoje, e que foram deixadas e implantadas, por desgraçados, igual ao Terso Genro.

Danilo B. Vargas disse...

Estão dando muito espaço para um sujeito que teve a chance de fazer mudanças e só fez piorar o "status quo". Melhor seria silenciar sobre suas opiniões; não somam em nada.

Anônimo disse...

Lastimável encontrar pessoas já idosas que, apesar de todos os fatos conhecidos, continuam LACAIOS de safados e corruptos! Parecem ZUMBIS!!!

Anônimo disse...

Luiz Vargas, vc disse tudo o que eu gostaria de dizer a ser abjeto. Mas me falta palavras...a vontade que eu tenho é de dizer - tarso VTNC comunista trotskista.

Ricardo disse...

Homúnculo pernicioso a quem a comunidade judaica renegou.

Anônimo disse...

Não foi esse cidadão que deu guarida para um assassino italiano, Cesare Battisti, da pior espécie? Então o que ele fala não tem valor nenhum para um ser humano de bom senso.

Anônimo disse...

Esse Tarso é um demônio, se ele é contra então está certo o ministro do Bolsonaro!

Anônimo disse...

TEM LOUCO PRÁ TUDO !!!

Anônimo disse...


O apelido do tarso genro na época do Regime Militar era: grilo falante.
Porquê? Ele fazia questão de entregar colegas comunistas terroristas para os militares sem nem perguntarem! Isso não vale o feijão que come! hahahahahahah!!

Anônimo disse...

O Sr Jorge Loefller esqueceu de dizer que Torquemada era judeu também.Se escondeu num mosteiro e se converteu ao cristianismo apenas para salvar a própria pele,mesmo que para isso tivesse que matar seus irmãos.E foi o que ele fez para depois morrer numa prisão,louco a ponto de andar pelos corredores balbuciando os nomes das suas vítimas e se masturbando.Em qualquer lugar e em qualquer tempo,judeu é judeu e não foge de suas origens.

Anônimo disse...

TARSO é lixo - escondido no aterro sanitário do Rio de Janeiro. tem medo e vergonha de vir para o RS enfrentar dignamente o povo do estado que ele ajudou colocar no lixo. Tenho pena deste idiota + que perfeito ...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/