Porto Alegre encaminha tratativas para instalação de milhares de novas placas com nomes de rua

Ao lado, placa existente em Porto Alegre.

Será realizada nesta quinta-feira, 6, a consulta pública do edital para novas placas de identificação de ruas em Porto Alegre.

O edital mais recente prevê produção, confecção, instalação, conservação e manutenção de 41.239 conjuntos toponímicos. 

O contrato com a empresa que operava as placas foi encerrado em 2013. O ato acontece no Salão Nobre do Paço Municipal, às 11h.  

5 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão de baixo custo, além de evitar depredação das placas, pintar, de forma padronizada, os nomes das ruas nos postes da rede elétrica ou da rede de iluminação pública, preferencialmente, quando possível nas esquinas!

Anônimo disse...

Grande iniciativa da Prefeitura de POA . !!!

Anônimo disse...

Quem vem de fora se perde fácil.

Anônimo disse...



Mais de um quarto dos CCs da prefeitura de Porto Alegre recebe acima de teto definido por Marchezan.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2019/06/mais-de-um-quarto-dos-ccs-da-prefeitura-de-porto-alegre-recebe-acima-de-teto-definido-por-marchezan-cjwjrd2ou03a801oip12xok73.html

Anônimo disse...

Tentei por anos colocar uma ou mais placas na minha rua, e queria mandar confecciona-las, mas não existe uma firma nesta cidade que faça tal serviço. A prefeitura já que não tinha dinheiro ou competência para realizar o serviço, poderia autorizar seus moradores se pudessem arcar com os custos e mandar fazer as placas em uma firma autorizada para colocar as mesmas nas ruas que estão a muitos anos sem identificação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/