Artigo, Renato Sant'Ana - Crítica ou ataque ?

É preciso repetir à exaustão que criticar governos é um bem, ao passo que a falta de crítica é um mal. Repetir não para brincar de isento, mas para afirmar essa ideia basilar da democracia. Agora, que não se confunda "crítica" (em que se presume o intuito de provocar melhorias) com "ataque" (mero estratagema de combate).
         
Um exemplo de "ataque" é o artigo intitulado "Laranjas, falta de pagamento e Supremo", assinado por James Ackel (Folha de S. Paulo, 30/05/2019), escrito com nenhuma honestidade intelectual.
          
Ele usa dois fatos (reais) para plantar duas crenças. Um é o uso de "laranjas, nas eleições de 2018, envolvendo o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG): dinheiro público para financiar candidatura de mulheres teria sido usado para outros fins.
          
CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

A maioria do povo já conhece as táticas dos esquerdistas. No entanto, como são mentirosos contumazes, é sempre bom expor suas artimanhas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu tenho asco do judiciário. Nada vai pra frente e os bandidos se resvalam. Não fosse as impunidade dos políticos, o pais teria jeito, mas, com a leniência do judiciário estamos literalmente fodidos.
Esther

Anônimo disse...

Perfeita a análise, mentir e a especialidade das Esquerdas Escarlates Bolivarianas Atrasadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/