Oi amplia investimentos em fibra ótica na Região Sul


A Oi anunciou a expansão de sua rede fibra ótica até a casa do cliente (FTTH), onde o seu “Oi Fibra”, em seis meses, dobrou o número de municípios atendidos. Lançado no ano passado, o serviço estará disponível até o fim de junho em 60 cidades brasileiras, contra 27 ao final de 2018.

Líder no ranking Netflix Brasil, a Oi Fibra já é reconhecida como a melhor banda larga do mercado, resultado da sua qualidade e da alta velocidade de conexão, que hoje são os atributos mais relevantes para os consumidores.

Pesquisas indicam também que há vários perfis de clientes que buscam ter acesso a conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar. E quanto melhor a conexão, mais eles estão dispostos a consumir conteúdos por streaming. “Hoje, conteúdo, autonomia e personalização são atributos fundamentais para o consumidor. Além disso, para o cliente, a qualidade e a velocidade são mais importantes do que o preço na escolha da banda larga. E quanto melhor a sua conexão, mais ele quer consumir conteúdo. A Oi está preparada para esse cenário. Temos produtos inovadores, serviços de alta performance e agilidade e baixo custo na implantação da fibra até a casa do cliente”, afirma Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi (foto).

Na Região Sul a Oi contava com fibra ótica nas cidades de Porto Alegre, Viamão (RS), Curitiba e Colombo (PR) e ampliou no 2º trimestre de 2019 para as cidades de Alvorada, Canoas, São Leopoldo (RS), São José dos Pinhais e Almirante Tamandaré (PR). A Oi investiu mais de R$ 232,7 milhões na Região Sul no primeiro trimestre de 2019, um aumento de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior .

3 comentários:

Anônimo disse...

Você verificou a veracidade?

Anônimo disse...

Esse lixo de empresa deveria perder a concessão do serviço público

elias disse...

Que bom.
Então me ensine a cancelar um telefone fixo e uma internet a manivela que tenho da oi.
Só por telefone e não cancelam nunca.Só0 no bananão mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/