Redes sociais protestam contra ida de general Santos para o Comando Militar do Sudeste

Nas redes sociais foi de perplexidade a decisão do Exército, que escolheu o general Marcos Antônio Amaro dos Santos, responsável pela segurança de Dilma Rousseff durante cinco anos, para ser o novo comandante militar do Sudeste.
Ele foi chefe da Casa Militar de Dilma durante cinco anos.

Amaro vai assumir o posto que pertencia ao general Luiz Eduardo Ramos, nomeado ministro-chefe da Secretaria de Governo por Jair Bolsonaro na semana passada.

O novo comandante do Sudeste foi uma espécie de sombra de Dilma, primeiro na Secretaria de Segurança Presidencial e depois como ministro-chefe da Casa Militar. Era visto quase diariamente ao lado da petista em suas pedaladas. Nas fotos em que Dilma, então presidente, aparece bêbada em Portugal, ao sair do sotisticado restaurante Eleven, 2015, o general aparece amparando a ex-presidente, porque senão ela desabaria no chão.

22 comentários:

aparecido disse...

No exercito temos mais melancias que caminhão de beira de estrada.. vai demorar um pouco pata as melancias apodrecerem.. se os eleitores ajudarem.. se não ajudarem voltaremos a Venezuela...e os russos tomarão conta , ja que eles estão doidos para pressionarem os steites para deixarem eles tomarem a Ucrania...O Brasil e a Venezuela estão no Xadrez global...

#Karambit disse...

Quais foram os paquidermes de farda que indicaram esse general??? Inimigo na trincheira!!! O serviço reservado tem que ficar nos cascos deste capanga gemado!!!!

Anônimo disse...

Será que a escolha não foi um tapa com luva de pelica em Bolsonaro por ter tirado o General Santos Cruz?Se não foi isdo, foi no mínimo inocência, o que não acredito vindo de quem está acostumado com estratégicas.

José Corrêa disse...

Tem a imagem de capacho e puxa-saco!!!
É só lembrar da cena em que a Dillmanta entra no carro, que ella manda arrancar e deixa o babaca no vácuo!!!
Sem dúvida, uma péssima escolha!!!

Mauro Moreira disse...

Nossos generais são socialistas fabianos, com raríssimas exceções. portanto, Bananão ontem, Bananão hoje, Bananão para sempre.

Anônimo disse...

Era só o que faltava! Mas será que não tem ninguém melhor?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Está havendo uma incoerência, no comportamento, para quem deu motivo ao afastamento de Levy no B.N.D.S Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

E o Zucco que foi durante 8 OITO anos segurança do Luladrão e da Dilma?
E tem gente "inocente" que ainda pede intervenção militar.

Anônimo disse...

Vergonha alheia. Quem te viu e quem TV ecxército brasileiro.

Anônimo disse...

Esse não é o exército em que servi por 30 anos. Generais melancias. VERGONHA DA FARDA CAMUFLADA...!!!!

Anônimo disse...

O EXÉRCITO BRASILEIRO NÁO TEM MILITAREES COMPETENTES DO LADO DE BOLSONARO. AGORA AO QUE PARACE SÓ TEM OFICIAIS MELANCIA.

CUIDADO BOLSONARO O POVO AINDA CONFIA MUITO EM TI.

Anônimo disse...

Eu NAO o nomearia Comandante Militar do Sudeste. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Mauro Moreira-Fabianos???Militares MAÇONS! Que são os grandes "protetores" dos comunistas!
Um dia destes MOURÃO, GENERAL MAÇOM e grande protetor dos comunistas encheu Olavo de Carvalho de ossos. E se o exército tiver sido "APARELHADO" pela MAÇONARIA, hem???? Aí estaria como o diabo gosta, os petralhas e comunistas aparelharam os órgãos públicos e os MAÇONS nas forças armadas e os brasileiros pagando impostos para estes "patriotas"!

Anônimo disse...

Olha a cara da maluca.. ela tava pra lá de Marraquesh.. que mico.. e esse aí fazendo papel de babá e guarda-costas da impichada é o general que está tomando assento no Comando Militar do Sudeste? 🤭

Anônimo disse...

Grande comentário, Aparecido. Os petistas conseguiram contaminar até parte das nossas forças armadas.. essa foto é surreal!..

Anônimo disse...

Inocência? Dentro do Exército?? 😏

Anônimo disse...

Se o nosso problema fosse só sentir "vergonha alheia" tava tudo ótimo... a coisa é mais grave e preocupante...

Cris disse...

Só rindo...
Êta coerência braba !!!

Anônimo disse...

Nao diga bobagens. O Exército é das Instituicoes mais sérias do País. !!!

Anônimo disse...

Olhem o PORRE da DILMA em PORTUGAL,um porre pago por nós,contribuintes .!!!
VERGONHA !!!

Anônimo disse...

Olhem o PORRE da DILMA em PORTUGAL,um porre pago por nós,contribuintes .!!!
VERGONHA !!!

Anônimo disse...

Isso não vai acabar bem, eu tenho receio que usem pólvora para decidir o futurodo paīs. Os vermelhos já sabem que perderam, e depois dos 8 anos do Moto, teremos mais 8 de Moro. Daí vão tentar de outra forma. Porém não creio que nosso país vire vermelho, mas isso pode custar caro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/