Nas redes sociais foi de perplexidade a decisão do Exército, que escolheu o general Marcos Antônio Amaro dos Santos, responsável pela segurança de Dilma Rousseff durante cinco anos, para ser o novo comandante militar do Sudeste.
Ele foi chefe da Casa Militar de Dilma durante cinco anos.
Amaro vai assumir o posto que pertencia ao general Luiz Eduardo Ramos, nomeado ministro-chefe da Secretaria de Governo por Jair Bolsonaro na semana passada.
O novo comandante do Sudeste foi uma espécie de sombra de Dilma, primeiro na Secretaria de Segurança Presidencial e depois como ministro-chefe da Casa Militar. Era visto quase diariamente ao lado da petista em suas pedaladas. Nas fotos em que Dilma, então presidente, aparece bêbada em Portugal, ao sair do sotisticado restaurante Eleven, 2015, o general aparece amparando a ex-presidente, porque senão ela desabaria no chão.
No exercito temos mais melancias que caminhão de beira de estrada.. vai demorar um pouco pata as melancias apodrecerem.. se os eleitores ajudarem.. se não ajudarem voltaremos a Venezuela...e os russos tomarão conta , ja que eles estão doidos para pressionarem os steites para deixarem eles tomarem a Ucrania...O Brasil e a Venezuela estão no Xadrez global...
ResponderExcluirGrande comentário, Aparecido. Os petistas conseguiram contaminar até parte das nossas forças armadas.. essa foto é surreal!..
ExcluirQuais foram os paquidermes de farda que indicaram esse general??? Inimigo na trincheira!!! O serviço reservado tem que ficar nos cascos deste capanga gemado!!!!
ResponderExcluirSerá que a escolha não foi um tapa com luva de pelica em Bolsonaro por ter tirado o General Santos Cruz?Se não foi isdo, foi no mínimo inocência, o que não acredito vindo de quem está acostumado com estratégicas.
ResponderExcluirInocência? Dentro do Exército?? 😏
ExcluirTem a imagem de capacho e puxa-saco!!!
ResponderExcluirÉ só lembrar da cena em que a Dillmanta entra no carro, que ella manda arrancar e deixa o babaca no vácuo!!!
Sem dúvida, uma péssima escolha!!!
Nossos generais são socialistas fabianos, com raríssimas exceções. portanto, Bananão ontem, Bananão hoje, Bananão para sempre.
ResponderExcluirNao diga bobagens. O Exército é das Instituicoes mais sérias do País. !!!
ExcluirEra só o que faltava! Mas será que não tem ninguém melhor?
ResponderExcluirPOLÍBIO Está havendo uma incoerência, no comportamento, para quem deu motivo ao afastamento de Levy no B.N.D.S Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirE o Zucco que foi durante 8 OITO anos segurança do Luladrão e da Dilma?
ResponderExcluirE tem gente "inocente" que ainda pede intervenção militar.
Vergonha alheia. Quem te viu e quem TV ecxército brasileiro.
ResponderExcluirSe o nosso problema fosse só sentir "vergonha alheia" tava tudo ótimo... a coisa é mais grave e preocupante...
ExcluirEsse não é o exército em que servi por 30 anos. Generais melancias. VERGONHA DA FARDA CAMUFLADA...!!!!
ResponderExcluirO EXÉRCITO BRASILEIRO NÁO TEM MILITAREES COMPETENTES DO LADO DE BOLSONARO. AGORA AO QUE PARACE SÓ TEM OFICIAIS MELANCIA.
ResponderExcluirCUIDADO BOLSONARO O POVO AINDA CONFIA MUITO EM TI.
Eu NAO o nomearia Comandante Militar do Sudeste. !!! Tia Glória.
ResponderExcluirMauro Moreira-Fabianos???Militares MAÇONS! Que são os grandes "protetores" dos comunistas!
ResponderExcluirUm dia destes MOURÃO, GENERAL MAÇOM e grande protetor dos comunistas encheu Olavo de Carvalho de ossos. E se o exército tiver sido "APARELHADO" pela MAÇONARIA, hem???? Aí estaria como o diabo gosta, os petralhas e comunistas aparelharam os órgãos públicos e os MAÇONS nas forças armadas e os brasileiros pagando impostos para estes "patriotas"!
Olha a cara da maluca.. ela tava pra lá de Marraquesh.. que mico.. e esse aí fazendo papel de babá e guarda-costas da impichada é o general que está tomando assento no Comando Militar do Sudeste? 🤭
ResponderExcluirSó rindo...
ResponderExcluirÊta coerência braba !!!
Olhem o PORRE da DILMA em PORTUGAL,um porre pago por nós,contribuintes .!!!
ResponderExcluirVERGONHA !!!
Olhem o PORRE da DILMA em PORTUGAL,um porre pago por nós,contribuintes .!!!
ResponderExcluirVERGONHA !!!
Isso não vai acabar bem, eu tenho receio que usem pólvora para decidir o futurodo paīs. Os vermelhos já sabem que perderam, e depois dos 8 anos do Moto, teremos mais 8 de Moro. Daí vão tentar de outra forma. Porém não creio que nosso país vire vermelho, mas isso pode custar caro.
ResponderExcluir