Jogo entre Catar x Argentina, amanhã, Porto Alegre,m ganhará nova linha de ônibus

10 mil argentinos virão até a Arena, Porto Alegre, neste domingo.

Uma nova linha experimental de ônibus será ativada para levar torcedores que vão acompanhar a terceira partida da Copa América neste domingo, 23, às 16h, na Arena. A linha F08 – Futebol Trensurb/Arena, que será operada pelo Consórcio Mob, vai interligar o metrô ao estádio.
Os ônibus irão circular com tabela horária aberta para atender ao jogo Catar x Argentina. Na operação, serão utilizados dois carros especiais (adaptados-APD), posicionados a partir das 13h na av. Ernesto Neugebauer, ao lado da estação Anchieta do Trensurb. Os veículos irão transitar pela av. José Pedro Boéssio até a rótula da av. A.J. Renner.

No final da partida, os ônibus estarão posicionados junto à rótula da A.J. Renner, na saída do estádio, para levar os torcedores em segurança até a estação Anchieta, do Trensurb. Os usuários que utilizarem o cartão TRI poderão usufruir da integração com o benefício de 10% de desconto em ambas as tarifas.

CLIQUE AQUI para saber como atuará a segurança pública neste domingo em Porto Alegre.

14 comentários:

Anônimo disse...

.

Os otários que adoram assistir semianalfabetos correndo atrás de uma bola estão diminuindo a cada dia aqui no Bananão, graças a Deus!
Já viram que é pura perda de tempo e não ganham merda nenhuma com isso.
E que não serve nem como hobby!

.

Anônimo disse...

Interessante que ainda vão vir para cá dez mil argentinos para perder tempo com essa bobagem de futebol.

Anônimo disse...

E tirando os trouxas de sempre alguém sabe como esta a audiência dessa bobagem? Se tem muita ou pouca gente perdendo tempo assistindo isso?

Anônimo disse...

Como os brasileiros não tem nada para se orgulhar (nunca inventaram nada - nem o avião!, não ganharam guerras, não colocaram o homem na Lua, não ganharam prêmios Nobel, não fizeram um país que preste, nada, coisa alguma!) o jeito é se contentar fazendo ufanismo barato como torcer para um bando de analfabetos funcionais correr atrás de uma bola.

Anônimo disse...

Me desculpe, mas o avião foi inventado por um brasileiro.

Anônimo disse...

Nenhum país colocou o homem na lua ainda. Só analfabeto funcional pra acreditar em historinhas pra trouxa acreditar!

Anônimo disse...

O bocó não acredita que o homem foi à Lua e ainda chama os outros de analfabetos funcionais!
Esse não se olha no espelho!

Anônimo disse...

Santos Dumont fez um (um não dois com o Demoiselle) avião mas não inventou o avião! O mundo inteiro, inclusive a França, sabe e reconhece isso ... menos os ufanistas dos brasileiros.

Anônimo disse...

Acho que analfabeto funcional e trouxa é o caipira que até hoje não acredita que o homem foi à Lua, não!?
Quanto ao inventor do avião só os brasileiros acham que foi Santos Dumont. O resto do planeta inclusive a França onde o mineiro fez seus voos creditam aos irmãos Wright.
Menos ufanismo e patriotada barata, por favor.

Anônimo disse...

Os mesmos que não acreditam que o homem foi para a Lua são os que acreditam em Terra plana. São os filhos da Pátria educadora que estudaram no Pronatec.
Kkkkkk!!

#Karambit disse...

Barbaridade! Quanto recalque destilado por aqui!!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk! Agora é recalque se vc não quizer bancar o imbecil assistindo futebol! Kkkkkk!

Anônimo disse...

Então se eu não gostar de futebol e não me prestar ficar assistindo horas e horas de jogos e de programas como o do Neto falando ¨ad enternun¨ sobre o assunto eu sou um recalcado? Ou eu sou um recalcado por não achar lindo o povo perder tempo e não ganhar mesmo nada com isso?

Anônimo disse...

Olha a cara do Trump:

https://abrilveja.files.wordpress.com/2019/03/000_1et8d7.jpg?quality=70&strip=info&resize=680,453

https://img.r7.com/images/trump-19032019135229911?dimensions=460x305

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/