Jogo entre Catar x Argentina, amanhã, Porto Alegre,m ganhará nova linha de ônibus

10 mil argentinos virão até a Arena, Porto Alegre, neste domingo.

Uma nova linha experimental de ônibus será ativada para levar torcedores que vão acompanhar a terceira partida da Copa América neste domingo, 23, às 16h, na Arena. A linha F08 – Futebol Trensurb/Arena, que será operada pelo Consórcio Mob, vai interligar o metrô ao estádio.
Os ônibus irão circular com tabela horária aberta para atender ao jogo Catar x Argentina. Na operação, serão utilizados dois carros especiais (adaptados-APD), posicionados a partir das 13h na av. Ernesto Neugebauer, ao lado da estação Anchieta do Trensurb. Os veículos irão transitar pela av. José Pedro Boéssio até a rótula da av. A.J. Renner.

No final da partida, os ônibus estarão posicionados junto à rótula da A.J. Renner, na saída do estádio, para levar os torcedores em segurança até a estação Anchieta, do Trensurb. Os usuários que utilizarem o cartão TRI poderão usufruir da integração com o benefício de 10% de desconto em ambas as tarifas.

CLIQUE AQUI para saber como atuará a segurança pública neste domingo em Porto Alegre.

14 comentários:

  1. .

    Os otários que adoram assistir semianalfabetos correndo atrás de uma bola estão diminuindo a cada dia aqui no Bananão, graças a Deus!
    Já viram que é pura perda de tempo e não ganham merda nenhuma com isso.
    E que não serve nem como hobby!

    .

    ResponderExcluir
  2. Interessante que ainda vão vir para cá dez mil argentinos para perder tempo com essa bobagem de futebol.

    ResponderExcluir
  3. E tirando os trouxas de sempre alguém sabe como esta a audiência dessa bobagem? Se tem muita ou pouca gente perdendo tempo assistindo isso?

    ResponderExcluir
  4. Como os brasileiros não tem nada para se orgulhar (nunca inventaram nada - nem o avião!, não ganharam guerras, não colocaram o homem na Lua, não ganharam prêmios Nobel, não fizeram um país que preste, nada, coisa alguma!) o jeito é se contentar fazendo ufanismo barato como torcer para um bando de analfabetos funcionais correr atrás de uma bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas o avião foi inventado por um brasileiro.

      Excluir
    2. Nenhum país colocou o homem na lua ainda. Só analfabeto funcional pra acreditar em historinhas pra trouxa acreditar!

      Excluir
  5. O bocó não acredita que o homem foi à Lua e ainda chama os outros de analfabetos funcionais!
    Esse não se olha no espelho!

    ResponderExcluir
  6. Santos Dumont fez um (um não dois com o Demoiselle) avião mas não inventou o avião! O mundo inteiro, inclusive a França, sabe e reconhece isso ... menos os ufanistas dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. Acho que analfabeto funcional e trouxa é o caipira que até hoje não acredita que o homem foi à Lua, não!?
    Quanto ao inventor do avião só os brasileiros acham que foi Santos Dumont. O resto do planeta inclusive a França onde o mineiro fez seus voos creditam aos irmãos Wright.
    Menos ufanismo e patriotada barata, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Os mesmos que não acreditam que o homem foi para a Lua são os que acreditam em Terra plana. São os filhos da Pátria educadora que estudaram no Pronatec.
    Kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  9. Barbaridade! Quanto recalque destilado por aqui!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkk! Agora é recalque se vc não quizer bancar o imbecil assistindo futebol! Kkkkkk!

    ResponderExcluir
  11. Então se eu não gostar de futebol e não me prestar ficar assistindo horas e horas de jogos e de programas como o do Neto falando ¨ad enternun¨ sobre o assunto eu sou um recalcado? Ou eu sou um recalcado por não achar lindo o povo perder tempo e não ganhar mesmo nada com isso?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/