Assassino estava drogado e transtornado quando matou os pais em Porto Alegre

A Polícia de Porto Alegre ainda não conseguiu ouvir o assassino do próprio pai, o engenheiro civil Alaberto Diego Cárcamo Ulloa, 70 anos, e da ex-mulher dele, Maria Orildes dos Santos, 56 anos, que foi preso e está internado sob a suspeita de que está severamente drogado e transtornado.
O assassino matou o pai e a mãe a facadas e pauladas no apartamento em que moravam na zona Sul da Capital.

Tudo aconteceu durante a noite de quarta para quinta-feira.

10 comentários:

Jaime disse...

Na semana passada, em uma fazenda próxima de Bom Jesus, idêntico crime foi cometido. Um filho, não obstante todos os esforços dos pais para livrá-lo das drogas, foram brutalmente assassinados por ele. Preso, confessou em detalhes e sem nenhum remorso o bárbaro crime perpetrado. É a tragédia disseminada pelo crake. E dizer que há descerebrados que advogam a descriminalização das drogas.

Anônimo disse...

É por isdo que traficantes deve ter pena dobrada e sem benefícios, cumprir a pena integralmente em regime fechado.

Anônimo disse...

Ata vão culpar as drogas e inocentar os assassinos...

Anônimo disse...

Para as esquerdas isto é normal, assim como lésbicas castratrem criança, depois cortar seu pescoço ainda viva e finalmente esquartejarem, afinal toda a anormalidade é "normal"!

Luiz Vargas disse...

Está na hora de pensar em endurecer o Código Penal e incluir a pena de morte para traficantes.

Anônimo disse...

A culpa não é da droga, mas dos drogados. Chega de passar a mão na cabeça desses viciados como se fossem.pibres vítimas. Afinal, são eles que financiam o tráfico e o crime organizado.

Anônimo disse...

Nem precisa de lei. Basta o poder público invadir com força e violência as bocas de fumo.

Anônimo disse...

A culpa não é da droga, mas dos drogados. Chega de passar a mão na cabeça desses viciados como se fossem pobres vítimas. Afinal, são eles que financiam o tráfico e o crime organizado.

Anônimo disse...

Tenham filhos.... Cría cuervos....

Anônimo disse...

Por essas e outras que eu e minha esposa optamos por não termos filhos... Cada vez mais chegamos a conclusão de que foi uma decisão corretíssima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/