Pedro Westphalen invoca testemunho abonatório de Rosane de Oliveira

O deputado federal gaúcho Pedro Westphalen, PP do RS, tenta explicar seu voto contra o controle do Coaf pelo ministro Sérgio Moro.

Westphalen alega que o Coaf sempre foi da Fazenda e lá funciona melhor.

Há controvérsia.

Hoje, ele chegou a invocar testemunho abonatório da jornalista Rosane de Oliveira, que "compreendeu" seus argumentos.

Isto parece bastar para justificar as críticas que povoam as redes sociais contra o voto do deputado.


18 comentários:

Anônimo disse...

Pelamordedeus. Testemunho da Rosane? Tenha dó deputado!!!

Anônimo disse...

Esse deputado tem dono, deveria admitir.

Anônimo disse...

DEU Deputado....

Perdeu a chance..... Na próxima eleição, vamos votar noutro.

Rosane ? Aquela petista da zh ? Tá de gozação agora ???

Anônimo disse...

PP- Partido das propinas.

Anônimo disse...

É como aquela moça que apresenta "carta de referência "assinada pela Tia Carmen para conseguir uma vaga de emprego.
Há quanto tempo este tipo de político, gentalha, está enganando e se locupletando?

Anônimo disse...

Honestamente, exceto pelo significado em termos de imagem persecutória, o COAF na Fazenda (seu correto lugar pois vinculado à SRF), ou na Justiça, tanto faz. O que interessa, é que cumpra com o seu papel.

Anônimo disse...

Sim! Dr. Pedro Westphalen! O Coaf na Fazenda “ na sua opinião ” sempre funcionou melhor talvez porque lá ninguém visse que o Brasil era o país mais corrupto do mundo. “ Corruptos! Carimbo esse que recebemos pelo mundo afora ”. “ Na minha opinião ” O Coaf nas mãos do Dr. Sérgio Moro representaria risco iminente de que a roubalheira de muitos Parlamentares ficasse a descoberta. Está certo o Sr. DR! Somos 208 milhões de idiotas e um Congresso Nacional prá lá de esperto. Os 14 milhões de desempregados, os 5 milhões que trabalham na informalidade para não morrer de fome e o cinturão de miséria que se formou no Brasil, repudiam o seu voto. Vejo no seu Voto um Covarde que tinha por dever minimizar a miséria que se formou no Brasil de Norte a Sul. Como lhe dei meu voto, me sinto na obrigação de lhe dizer que contribui mais para sua estabilidade financeira como Parlamentar do que o Sr. a proteger o povo e a mim da malignidade que se tornou o Congresso Nacional..

Anônimo disse...

Nas próximas eleições, terá um preço a pagar. Quando todo o país suplica forte combate à corrupção esse senhor vota contra.

Anônimo disse...

Esse deputado traiu o Rio Grande do Sul. É um vagabundo.

Anônimo disse...

Este veio picareta tá em tudo. Que e governo

Anônimo disse...

O mesmo fale para o Cherini e Heitor Schuck. Acabou para vcs também.

ZAPELINO B disse...

O COAF na Fazenda, também nunca viu as falcatruas do dr, que por sinal, está bem encalacrado com suas falcatruas. Seu voto foi, portanto, em causa própria. Não venha mais pedir votos por aqui, que vais levar um pé na bunda!

Anônimo disse...

Explica mas não justifica e pior ainda, dar por testemunha essa Sra da RBS afiliada da "Globolixo" petista de carteirinha, mas como diz um jornalista dessa mesma empresa: "não há o que não haja". Testemunha mesmo serão as urnas futuramente.

Anônimo disse...

Pelo menos antes ainda se tinha alguma dúvida. Agora não mais.

Anônimo disse...


Não votei, não conheço e nem quero conhecer esse tal deputado. Coaf funcionava bem na fazenda?

A quantidade de politicos nos três níveis, empresários, lobistas e outros que enriqueceram se locupletando, não com dinheiro público (porque este não existe) mas com o dinheiro dos impostos escorchantes recolhidos dos brasileiros pelo governos (federal, estadual e municipal)noticiada pela imprensa, e o tal Coaf funcionava bem na fazenda? E no mensalão, na lavajato, nos mensalinhos e em outros "regalos milionários" onde estava o seu Coaf que funcionava bem?

Conta outra porque essa não cola. Para não se alongar, faz o seguinte: assume o voto contrário, não fique inventando "estórias" e vê se "bota tenência". Isso vale também para os demais deputados que lhe acompanharam no voto, exceto para os petralhas dos quais nada mais se espera (pensaram que os povo brasileiro fosse idiota e, deu no que deu)

josé paulo moletta disse...

Também votei no Dep WESTPHALEN, pensando que era um homem honesto, me enganei, na próxima eleição vou garimpar melhor.

Elvino Bombas Melancia disse...

O deputado se cagou todo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo das 16,29. QUE DECEPÇÃO. Nunca esperava ter um deputado corrupto aqui no lado da nossa cidade em Cruz Alta. QUE DECEPÇÃO. uMA VERGONHA PARA O Rio Grande do Sul. Eu sempre considerava o PP como um partido honesto mas QUE DECEPÇÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/