Até mesmo o líder corrupto inconteste das esquerdas brasileiras, Lula da Silva, do fundo da cadeia, já teme as manifestações de domingo, coisa que líderes da direita fisiológica, caso do Centrão, ou da direita revisionista, como é o caso de Kim Kataguiri e Janaína Paschoal, não admitem.
O PT e outros setores da oposição dizem que a capacidade
de mobilização de apoiadores de Bolsonaro, que convocaram para o domingo manifestações de apoio a ele, não deve ser subestimada.
Disse Gleisi Hoffman, falando em nome do PT:
- Eles não têm a
mesma força da época do impeachment da Dilma e nem da eleição de 2018. Mas têm
base e máquina.
A base são os 58 milhões de votos concedidos a Bolsonaro, sendo que a máquina é a mesma que o elegeu, ou seja, são os ativistas das redes sociais, que dominam o meio há bastante tempo, desde 2015.
35 comentários:
UMA JUDAS DE SAIA?
ELA USOU TODOS,AGORA TODOS SÃO BOMBRIL USADO PARA A "BEM FALANTE"
e agora os clubes militares se juntaram à nós!!
esses ai ja são passado...
perderam o bonde da Historia, ficaram contra o verdadeiro povo para defender sabe-se la quais interesses...
essa turminha deu uma aula Magna que como perder todo o capital politico de maneira relâmpago...
estavam todos se achando lideres de alguma coisa...
vocês não são nada...
líder politico é apenas o capitão, o resto é resto...
senhora Janaina, volte para o seu mandato de deputada ESTADUAL...
va prestar contas ao eleitorado paulista que te elegeu e deixe a politica nacional em paz...
não devemos nada à vocês, porque o impeachment so existiu porque o povo foi para as ruas, assim como esta indo agora...
sem o povo na rua, o pedido de impeachment de vocês estaria ate hoje rolando por alguma gaveta do Congresso...
a soberba precede o fracasso...
tchau, procês...
Aí não dá Polibio.
Janaína se elegeu com luz própria.Indiferente do partido que saísse se elegeria. Motivo assinatura do pedido de impechment.
abandonem o site das antas!
aqui la é um ninho tucano que foi completamente desmoralizado nas ultimas semanas...
hoje o desespero por la esta de rolar de rir...
ate o Kimdenbergh Serias apareceu em fotinho, todo empoladinho para ilustrar o que eles chama de entrevista, quando parece so jogo combinado entre entrevistado e entrevistador, tudo naquele estilo tu levantas que eu corto...
Gleise, Kim do PSDB são farinha do mesmo saco. Só não entendi o porquê da Janaína.
É o povo que trabalha e gera riquezas.
São as pessoas conscientes.
Você nem leu o argumento da Janaína e esta indona onda. Leia com atenção e verá que ela tem razão.
Pois é. Isso se chama Democracia. O poder exercido pelo povo. Os jornalistas - esquerdistas - ainda estão embasbacados com a reação popular. Eles não acreditaram quando o povo, apesar de toda a campanha da imprensa pró esquerda e de todas as pesquisas fajutas, resolveu pensar pela própria cabeça e não pelo que diziam os tais jornalistas. Eles não acreditaram quando perceberam que o povo não os obedece mais.
Intolerância, na congresso que escolheu Bolsonaro como candidato, Janaina recusou o convite para Vice. Na ocasião criticou o radicalismo dos camisas marrom, foi o deputado mais votado do Brasil, não depende de Bolsonaro, tem independência e autoridade para criticar o radicalismo dos olavistas.
Espero que a gauchada, como de hábito, não decepcione. Os gaúchos atravessam o estado para assistir um jogo de futebol, mas não defendem o país fora do sofá.
Muitos Deputados e Senadores elegeram-se nas costas de BOLSONARO, é verdade. Gleici diz que o Presidente BOLSONARO tem a base e a "máquina". Ele tem a BASE, é verdade. A "máquina", eufemismo para COFRE, foi usada sem pudor nos 13 anos de desgoverno petista , gerando saldos negativos, quebradeiras e 14 Milhoes de desempregados .!!!
Tchau querida .
Kim Katacokinho cavou sua cova politicamente. Odiado pela esquerda e pela direita.
O maior inimigo do governo são os xiitas de direita.
São tão burros que não enxergam o óbvio que a Janaína já viu.
Não aceitam críticas legítimas a respeito dos erros do governo.
Mas, para uns imbecis, são vendidos e de esquerda.
Realmente não dá.
Por isso que o país está esta porcaria com um bando de acéfalos falando um monte de asneiras.
essa gente aproveitou a onda do Bolsonaro pra se eleger. Nunca foram conservadores, de direita. O sonho dessa senhora é o Dória, FHC etc.
Esses entraves que surgem no governo Bolsonaro servem pra desmascarar muita gente.
Todo mundo confirma presença nas redes sociais e não aparecem. Acho que será um fracasso. Bolsonaro precisa urgente de uma mudança de comportamento, devolver os filhos para os cargos que eles foram eleitos, parar de atacar os aliados, em especial os militares, ver se consegue domar os barraqueiros do PSL. E dar um chega pra lá no Olavo do Caralho. Mas é pedir demais!!!
Espero que reconheçam que erraram e peça desculpa ao povo, afibal se elegeram como voto do povo e co. a ajuda do BOLSONARO, portanto no mínimo deveriam ser gratos e respeitar e não ficar falando abobrinhas.
Contra o pt, votei em Bolsonaro.
E fiquei muito impressionado (positivamente) com a estrutura ministerial por ele formada. Mas como toda moeda, no lado oposto, faço parte daqueles que estão frustrados com sua falta de habilidade política.
Logo ele, que vivenciou o Congresso por quase três décadas.
Aliás, as mesmas três décadas em que o País desceu ladeira abaixo, moralmente, economicamente, politicamente, etc.
Negociação e negociatas são coisas distintas: a primeira, sempre fez, e sempre fará parte da democracia.
Imaginar que a estrutura do Congresso se curvaria aos seus desejos, chega a ser um comportamento infantil.
Gerar uma penca de decretos, sem negociar sua tramitação com o congresso, a título de quitar promessas de campanha, cheira a estelionato.
Considerar como lei tudo que Olavo de Carvalho defeca pela boca, e desqualificar qualquer outro que tenha opinião contrária, é lícito de comparação como os regimes Venezuelanos e Cubanos.
Não vou nem entrar nas questões messiânica, tipo, enviado por Deus e etc.
O fato, é que o Bolsonarismo tem um potencial maléfico para o futuro do Brasil. Assim como teve o ptismo, no passado recente.
Torço para que seja inexpressivo o movimento do próximo domingo. Seria um "freio de arrumação", a volta para o rumo certo.
O Brasil acima de tudo, principalmente dos extremismos!
A base não são 58 milhões de votos. 58 mi de votos são apenas isso, não significa que tenhamos nos tornado acríticos ou nos prostrado aos pés do messias.
Sobre Janaina. Votei nela e não me arrependo. Mulher brilhante e corajosa a quem, inclusive devemos o impeachment de dilma. Se ela não aceitou ser vice de Bolsonaro, deve ter tido boas razões. Vendo o que acontece com o Gal. Mourão, com o Ministro Moro, certamente foram muito boas razões.
Já deu para o Capitão, vamos todos de Mourão !
Isto aí. Janaína sempre foi de outra turma.
quero ver militares a favor da reforma da previdencia deles mesmos.
afinal, o que produz o exercito brasileiro, senao pensionistas, botas lustradas e casas de generais bem pintadinhas?
Anônimo das 12:47> Os gaúchos não são obrigados a comparecer à manifestação nenhuma. O Brasil é um país podre, pilantra, adepto da prostituição, do Carnaval e do mal gosto, entra governo sai governo e nada muda.
O RS tem lá seus problemas, mas é muito mais empreendedor e bonito, na média, que este paiseco.
Se a massa for, bom pro Bolsonaro e pro Brasil, desde que não ataquem as instituições, meu maior temor. Continuo achando manifestação extemporânea e desnecessária, e com isto me filio ao pensamento do MBL, Janaina e demais que pensam assim. Tenho neurônios e sei que agir sob impulso é nefasto, quase sempre. A massa age por impulso e nem sempre sob a liderança adequada. Oxalá isto não venha a produzir merda.
Depois que o Temer foi solto o Lula voltou a ser um preso politico
Todos para a rua dia 26. Pela aprovação das reformas, mais ceriedade, trabalho comprometimento do congresso com os interesses do Brasil. Contra a corja do centrão e a esquerdalha atrasada liderados pelo Rodrigo Botafogo Maia e o STF que, parecem, defensores ferrenhos de corruptos.
Janaína tem brilho próprio e não se elegeu na sombra de Bolsonaro. Ela não tem que rezar pela cartilha pornográfica dos olavetes, tem direito de ter opinião pois vivemos numa democracia. As olavetes são tão insuportáveis quanto os lulistas.
Ah, vá a merda com essa conversinha de esquerdista tentando se passar por direitista!
kim e janaína: não imaginava, mas, infelizmente, são dois engodos!!
Aos que estão achando que dia 26 será um fracasso, que o evento não devia ocorrer, que sustentam tratar-se de um movimento desnecessário, que mandam contra tentando desestimular a participação dos "livres", lembrem-se que:
"A área de conforto é um ótimo lugar, mas nunca acontece nada por lá".
Anônimo 15:13, o impeachment de Dilma nós devemos ao Eduardo Cunha e não à Janaína.
Comentário precioso, anônimo 12:57
Janaina não enetendeu que na política há que ser pragmático.
Ela escreve raciocinando como uma professora de Direito, e deste ponto de vista esta OK.
Mas o momento exige união de TODOS os que querem derrubar o mecanismo podre de corrupção do Brasil, e o governo do Bolsonaro é a opção viável para isto, mesmo com seus erros (muitos) e acertos (também muitos)
Há controversias...um povo que comemora uma guerra que perdeu..e Porto alegre que era a favor do imperio...fii bombardeada pelos farrapos..comemorando...tira a bombacha gaucho...o cara tem razao.
Linda Janaina, deixa eu ser o teu "JANJO". O contribuinte não vai ter que arcar com 17 mil mensais.
Postar um comentário