O presidente Bolsonaro fará, hoje, sua primeira viagem ao Nordeste.
Ele irá para Recife, onde se encontrará com os governadores da região. A visita inclui viagem a Petrolina.
Bolsonaro perdeu a eleição em todos os Estados do Nordeste, onde enfrenta hostilidade dos atuais governadores, quase todos do PT ou aliados do Eixo do Mal.
14 comentários:
Jair é Presidente de todos, vermelhos ou não. Ele tem que dialogar com todos.
Impressionante. Entao, na visao do blogueiro, o presidente eleito NAO pode e nao deve visitar a regiao nordeste por conta dos governadores de esquerda e por ter perdido a eleicao na regiao.
Amigo, no nordeste existem 39 milhoes de eleitores. 39 MILHOES DE ELEITORES, que precisam ser conquistados senao continuarao votando contra. Assim como ai no RGS vcs tiveram governadores de esquerda nao e mesmo? No caso, se no RGS fosse um governador petista, voce tambem diria o mesmo? Vc tambem axincalharia como estas fazendo?Vc tambem agrediria o povo? Que coisa impressionante.....
No caso, vc tambem defende que uma vez que o Bolsonaro perdeu a eleicao no nordeste, NAO pode e nao deve fazer qualquer beneficio pra regiao? E isto ?
Todos os estados do nordeste administrados pela atrasada esquerda estão com as contas equilibradas, PAGANDO OS SALÁRIOS EM DIA e investindo ao contrário dos ultramodernos governos liberais do centro-sul, quase todos quebrados ou em vias de quebrar
É bom usar um colete a prova de balas por baixo de uma armadura de cavaleiro medieval, para o caso de ser atacado com balas, flechas, facas, machados, espadas ou lanças desses barbaros vermelhos.
Bolsonaro e sua trupe sofrem DA SÍNDROME DO ANIMADOR DE AUDITÓRIO.
Precisam de um microfone na mão ou uma rede social pra anunciar tudo que fazem.
Erram, porque decisões de governo deveriam ser publicadas no diário oficial e cumpridas. Ao anunciar aos quatro ventos (como a redução da verba da educação) só fazem atiçar os ânimos da petralhada. Fornecendo imediata munição à VELHA IMPRENSA.
Polibio, justiça seja feita, aquela manifestação nas ruas com coreografia apresentada pelos jovens de Fortaleza durante a campanha de Bolsonaro a Presidência foi disparadamente a mais bonita e patriótica de toda a juventude brasileira! INESQUECÍVEL!!!!
Nordeste está ficando parecido com a Venezuela, daqui a pouco começa o êxodo do resto da população, ou seja, daqueles que ainda não fugiram dos coronéis e dos maduros.
Precisa se cuidar com as facadas, pois no NE eles usam peixeira e escapar de uma não é tão fácil como escapar de facada de militonto esquerdista do PSOL ou do PT.
Até agora ainda não descobriram quem são os mandantes do atentado contra Bolsonaro!
Como assim? Paulo Pimenta PROIBIU Bolsonaro de ir lá, pois o Nordeste é PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO PT!! Esse Bolsonaro é um pândego!!!!
Só demonstra que é um espírito superior. Apesar de não eleito pelos nordestinos (tenho dúvidas: ainda acho que o algorítmico funcionou nas urnas), preocupa-se com a região e deseja vê-la desenvolvida e próspera, apesar de seus governantes!
Ao primeiro comentarista - "ele tem que dialogar com todos".
Eu replico - todos têm que conversar com ele. É uma via de mão dupla.
ACHO QUE O BLOGUEIRO SERA CONTRA ESTAS AÇOES DO BOLSONARO NO NORDESTE E VAI CRITICAR PESADAMENTE.
EM TEMPO, PERNAMBUCO PAGA OS SALARIOS EM DIA E TEM AS CONTAS ESTADUAIS ABSOLUTAMENTE EM DIA
NO NORDESTE, BOLSONARO FAZ APELO A GOVERNADORES E PREFEITOS PELA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Pedro Venceslau, enviado especial
Recife, 24/05/2019 - Em sua primeira visita ao Nordeste desde que tomou posse, o presidente Jair Bolsonaro fez um apelo a governadores e prefeitos para que trabalhem pela aprovação da reforma da Previdência, alegando que a proposta é fundamental para reduzir desigualdades no País.
"Temos um desafio pela frente que não é meu. É também dos senhores governadores e prefeitos, independentemente de questão partidária. É a reforma da Previdência, sem a qual não podemos sonhar em botar em prática algo que estamos sonhando neste momento", afirmou Bolsonaro.
Ao tratar da tramitação da reforma no Congresso, Bolsonaro voltou a acenar aos parlamentares. "É legítimo o Parlamento fazer mudanças (no texto da reforma)", disse o presidente, que também elogiou ministros de Estado. "Eu apenas sou o maestro de uma banda ou de uma orquestra."
O presidente reuniu-se nesta manhã com 10 governadores, que integram o conselho deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). A maioria dos participantes é de partidos que fazem oposição ao governo na região, onde Bolsonaro registra seus piores índices de popularidade. Oficialmente a viagem marca o lançamento do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE).
Contato: pedro.venceslau@estadao.com
Sou gaucho residente no Nordeste a muitos anos. Muitos nordestinos que foram para SP voltando para o nordeste. Nao sejam ridiculos. Interessante que no verao vem todos pra praias nordestinas.
Vcs acreditam mesmo que aqui morrem milhoes de sede, de fome? de onde tiram tamanha jumentice?
No sul não tem mais jumentice, pois todos jumentos migraram para o NE.
Postar um comentário