STF adia para amanhã, votação que pode acabar com a Lava Jato

Com placar de 2 votos a 1, em favor da remessa de investigações sobre corrupção para a Justiça Eleitoral, o Supremo suspendeu a sessão de julgamento. Até agora, votaram pela competência da Justiça Eleitoral Marco Aurélio Mello e Alexandre de Moraes. O único a divergir foi Edson Fachin, que supervisiona a Lava Jato na Corte.

Os ministros retomam amanhã a análise, com os votos de Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli.

20 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente já está decidido. O placar .... contra o Brasil 7: Lewandowski , Gilmar , Marco Aurélio, Tofoli, Alexandre Moraes, Celso, Rosa. São 7. O Tofoli nem vai precisar votar. Os outros (Fachim, Barroso,Carmem e Fux)...mesmo votando pela continuidade da Lava jato são votos vencidos. São só 4. Luta inglória. Um cabo e 2 soldados equilibraria bem o jogo. Ouviu, Capitão?

Anônimo disse...

Agora que os lulopetistas saíram e entraram no lugar outros bandidos a lava-jato não interessa mais. Até o símbolo da operação largou ela e foi integrar o time dos novos ladrões. O problema nunca foi que roubavam, e sim QUEM roubava!

JANE DIAS disse...

Não recebi o livro.
Jane Dias

JANE DIAS disse...

Boa noite
Fiz o TED, mas naobrecebi o livro!

Jane Duas

Anônimo disse...

não existe comentário mais perfeito do que o das 20:22.

Anônimo disse...

A unica saída é Guarulhos!

Anônimo disse...

Na verdade, a prevalecer esse entendimento do STF, TODOS aqueles políticos que foram condenados pela Justiça Federal, acusados de receberem PROPINA misturada com caixa 2 e doações de campanha, terão seus processos ANULADOS e remetidos à Justiça Eleitoral, que começará tudo da estaca zero!

Mas, um aviso aos petistas apressadinhos: Não comemorem muito, pois tipos como Vaccari, Palocci, Duque e principalmente LULA DA SILVA não estavam em campanha quando receberam PROPINA dos empreiteiros, portanto NÃO SERÃO ATINGIDOS por esse novo entendimento do STF!!

Anônimo disse...

2 soldados 1 cabo e 1 jeep

JÁ PASSOU DA HORA FAZ 25 ANOS!!

Anônimo disse...

Se isso acontecer!!! Vai dar m...a.

Anônimo disse...

Estamos todos assistindo. Vamos ver onde chegarão os Ministros da mais alta Corte do Brasil. Os representantes do mais alto saber jurídico.

Anônimo disse...


Depois alguns querem fazer alvoroço quando o Presidente da Republica fala na tal Democracia.

Mardição disse...

O massacre na escola de Suzano é o resultado de um STF covarde que solta bandidos diariamente, colocando lenha na fogueira dos malucos que sabem que podem fazer o que bem entendem e nada lhes acontece. Os dois jovens tiraram a própria vida, mas se estivessem vivos seriam sustentados pela população e levando uma vida sem percalços em um Centro de recuperação ou sei lá o que Brasil afora.
E Toffoli enfeitado feito pavão, se consterna com os parentes das vítimas. Só rindo e agora vão acabar com a Lava Jato colocando mais lenha na fogueira dos malucos. Cadê o jipe com o cabo e o soldado?

Anônimo disse...

Se a Lava-jato acabar, será um passo para eles reverem a história da prisão em segunda instância. A renovação do STF está nas mãos do povo, pois se o Presidente resolver destituir o STF atual, será o que esquerda precisa para dizer que realmente estamos numa ditadura!

Anônimo disse...

Petista tem vento na cabeça, só pode.

Anônimo disse...

Os nefastíssimos ministros do STF não terão mãos para processar a todos os passageiros de avião que se dirigirem a eles dizendo: o stf é uma vergonha!

Anônimo disse...

esses deputado gaucho tinha que ta todos preso

Anônimo disse...

Mas a condenação “foi sem provas” do roubo !!

Como assim ... “quem roubava” ?!!!

Qual roubo ??

Anônimo disse...

Acredito na pressão das redes sociais. O problema é deixar de lado o amor pela esquerda ou direita e pensar no Brasil e no bem comum, coisa difícil nos dias de hoje.

Anônimo disse...

TEREMOS QUE VOLTAR ÀS RUAS DE NOVO E EXIGIR A LAVATOGA PARA NOSSOS SENADORES!

Anônimo disse...

Estão brincando com fogo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/