Opinião do leitor - A amplitude dos espaços abertos para o Caso Marielle, desmoraliza a mídia tradicional do Brasil

Uma mulher de esquerda, lésbica, negra, política, morta a tiros numa noite muito escura do Rio, virou prato cheio para o Eixo do Mal atacar Bolsonaro, de maneira oblíqua e sem pudor algum. A mídia tradicional brasileira desmoraliza-se a olhos vistos, perde leitores, ouvintes e telespectadores, mas não desiste.

Ao lado, Fábio Panunzio, o novo âncora do Jornal da Band. CLIQUE AQUI para examinar o Twitter pessoal do jornalista e sua tentativa desesperada de ligar os Bolsonaro ao Caso Marielle.

Os enormes espaços concedidos pela mídia tradicional e pelos blogs e sites sujos ao Caso Marielle, visam claramente buscar protagonismo político e levantar suspeitas contra a família Bolsonaro.

É mais um ataque do Eixo do Mal.

A nota a seguir, demonstra que vale tudo, até mesmo falsificar informações e mentir na identificação de fotografias publicadas.

Há enorme desproporção nos espaços concedidos ao caso, até mesmo pela mídia de TV, como foi o caso, ontem a noite, do Jornal da Band, agora sob o comando de um âncora raivosamente empenhado em buscar modos de ferir o presidente Bolsonaro. Ontem a noite, o Jornal da Band chegou a dedicar 15 minutos ininterruptos ao caso, logo no início da programação.

34 comentários:

Anônimo disse...

o professor Olavo disse que os patrões não comungam da posição das suas equipes de jornalismo...

well, chegou a hora de mostrar então quem manda...

ou vão por a perder o seu empreendimento por conta dos seus funcionários...

a mídia é paquidérmica em relação às redes sociais...

Carlos Bolsonaro não pode se deixar aprisionar por analises de milicos ou de "especialistas" e voltar à carga na condução das redes sociais...

as criticas feitas à ele tinham o claro objetivo de afastá-lo da guerra das redes sociais, que eles estavam perdendo, diga-se de passagem...

Anônimo disse...

Entendi porque a Anistia Internacional pouco ou nada se importa com quem mandou matar Bolsonaro. Ele é homem, de direita, branco e hétero, ou seja, só tem defeito, não vale nada para ela.

Anônimo disse...

Credo, não sabia que o panunzio era tão nojento.

Anônimo disse...

Poibio, o cavalo está passando encilhado para a imprensa isenta! A imprensa desonesta, que é a maioria e comunista, vai morrer por ABSTINÊNCIA DE DINHEIRO, pois ninguém gosta mais de dinheiro do que COMUNISTA! Bolsonaro colocou a corja em quarentena sem dim dim e o desespero cada dia é maior!
Sem falar nos tais PJ que é a forma como a maioria dos jornalistas altamente remunerados como William Bonner e outros declaram o imposto de renda para escapar ou reduzir a volúpia do leão, que Bolsonaro já devia ter abolido! Olhando pelo lado financeiro da coisa, pelas reações do meio jornalístico,
ninguém despertou nestes jornalistas tanto apego, amor ao capitalismo como Bolsonaro. Só falta iniciar o suicidio de jornalistas ou começarem a morrer de raiva e acusarem Bolsonaro como responsável!

Anônimo disse...

Quem mandou matar Bolsonaro?

Anônimo disse...

ONTEM (12/03), MINHA CHEFE DE SEÇÃO, QUE É PETISTA, FALOU A TARDE INTEIRA SOBRE A LIGAÇÃO DO CRIMINOSO COM O CLÃ DOS BOLSONARO! TUDO COM BASE NESTA FOTO QUE, HOJE, FALECEU DE FALSIDADE... O DESESPERO DA ESQUERDA É GRANDE! A FICHA DELES AINDA NÃO CAIU: OUTUBRO DE 2018 JÁ PASSOU E ELES PERDERAM!

Luiz disse...

Acabou a Mortadela para a Família Saad...controlem seus colaboradores petistas(aliás morreu um, puseram outro no lugar)...!!!

Anônimo disse...

Temos um bando de jornalistas (80%), que não sabem formular uma pergunta com inicio, meio e fim.
uma vergonha, comunistas tabajaras, devem ir para lata do lixo.

Anônimo disse...

Esse cara é fã do Boulos!!!

Anônimo disse...

Marielle, o possível roteiro do GOLPE da mídia?

O delegado que CUMPRIU SUA MISSÃO será afastado. O policial faz delação premiada e diz que o mandante do crime é 1 dos Bolsonaros. O policial foge e nunca mais é encontrado.



Gilson disse...

Esse Panunzio nunca prestou! Desde sempre fez reportagens com viés de esquerda. É nojento. Menos um telejornal para assistir (as vezes eu via).

Anônimo disse...

A mídia oficial tem mais notícias, somente fake news, por isso tem que chamar a atenção do pouco público que ainda tem.
Outro fato, o delegado não apresentou nenhuma prova que aquelas pessoas são os criminosos. Não apresentou nenhuma prova.

Anônimo disse...

Ele é tucano, mas é pior do que petistas!

Anônimo disse...

Choram a morte de Mariele porque era ferrenha defensora das minorias. Há mais mulheres do que homens no Brasil. O número dos que se declaram negros e pardos supera o número de brancos, e quanto aos lgbtsxyz...basta sair às ruas para constatar que estamos quase empatados. Por que, mesmo, essas carpideiras choram?

Anônimo disse...

Distração. Estão passando um pano para ninguém notar o enterro da Lava jato hoje no STF.

Anônimo disse...

>>

Essa esquerdalha nojenta, asquerosa, corrupta e sugadora dos recursos públicos, cujo líder máximo é um ladrão condenado a mais de 24 anos e que está na cadeia a mais de um ano, não admite a fantástica derrota que sofreram nas urnas.

Se o governo Bolsonaro não pagar por "boas noticias" depositando toneladas de dinheiro público nas redações desses vagabundos, o objetivo dessa escória será desmoralizar e atrapalhar ao máximo o governo.

É o toma-lá-da-cá da imprensa que funciona desde os governos da ORCRIM lulopetista.

Farão o que puderem para combater o governo e qualquer coisa que possa melhorar nossas vidas e nosso futuro.

<<

João Bucecha disse...

Jornal Nacional de ontem teve duração de exatos 60 minutos, sendo que os primeiros 30(acredite, 30) e a manchete 'de capa', trataram do assunto Marielle. A grande mídia é uma comunidade de cínicos, de cretinos patológicos, de embusteiros. Temos que 'pegar pesado' com essa turma, Políbio, ou eles acabam com o que o Brasil ganhou de melhor nos últimos 100 anos: o Capitão e seus Generais.

ARS disse...

Depois reclamam da que não têm audiência.

EU ACUSO! disse...

Boate Kiss, Brumadinho, atentado contra Bolsonaro, menino Bernardo, João de Deus, caso Marielle, Lula; a mídia tradicional consiste em um bando de ABUTRES, vendedor de jornal e comprador de IBOPE, para quem BOAS NOTÍCIAS NÃO SÃO NOTÍCIAS!!! Os pretensos matadores da M.Franco, podem ser BODES ESPIATÓRIOS cavados pelo governador do Rio, acovardado pela pressão internacional da cambada ligada ao FORO DE SÃO PAULO. Em ZH, Carolina Bahia e Rosane de Oliveira, mostram-se convictas da existência de "mandante" no caso, apesar de nunca terem pisado numa favela carioca, POSAM DE SABICHONAS.

Anônimo disse...

O Boechart não merecia isso.

Anônimo disse...

Esse babaca não sabe que o Lula tá preso?

Bessias Estafeta disse...

A rede Band está falida e a família acionista briga entre si por migalhas. E Panuzio é um BOSTA, petralha no armário.

Anônimo disse...

O Boechat ainda se controlava na ideologia e conseguia fazer jornalismo. Mas esse substituto não tem o menor pudor. A audiência vai despencar inapelavelmente.

Rosenara disse...

QUEM mandou matar BOLSONARO?? ESTOU enojada com a IMPRENSA o QUE nis salva são i jornalismo independente! Parabéns Polibio Braga!!

Anônimo disse...

ESSE INDIVÍDUO VEM DEIXANDO A MÁSCARA CAIR HÁ TEMPOS. FOI O PRIMEIRO E IR NOS CAMPOS DAS FRARC PARA ENTREVISTAR A LIDERANÇA DELA(!?) AO QUE CONSTA EM DOCUMENTÁRIO NA REDE. BABOU NAS FRALDAS DO HADAD DEPOIS DO ENCERRAMENTO DO DEBATE NA BAND. TB ESTÁ EM VÍDEO NA REDE!. FALA RAIVOSAMENTE NOS PROGRAMAS DA BAND - DÁ NOJO OUVIR. MOSTRA NÃO SÓ TENDÊNCIA, PARCIALIDADE, MAS, AGORA, TB, DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL !!! UMM ABSURDO A BAND DAR ESPAÇO PARA ESSE SUJEITINHO. QUE SAUDADES DO LEPORACE E DO PROGRAMA MATINAL '' TRABUCO '' !!! A BAND ACABOU !!!!

Anônimo disse...

O blogzinho do gagá querendo falar em desmoralização... Que piada.

Anônimo disse...

Aonde mesmo o cara foi preso? No condomínio do Lula ou do Bolsonaro?

Anônimo disse...

Caro Políbio
A GN só fala da Marielle desde ontem as 6 hs da manhã até hj. Toda hora que vou lá p/ ver as notícias, só falam da Marielle, direto. Não dá + p/ assistir. Idem, mas com menos intensidade os outros canais. Um exagero de psicopatas endeusando uma mulher que nada fez por merecer. É o fim da picada!
Esther

Anônimo disse...

A prova maior que vizinho nao tem nada a ver com o.outro vizinho é que todos os vizinhos de Lula são honestos

Anônimo disse...

pessoal já sabem que foi briga de aranha, prenderam esse coronel e nao vao provar nada ele nem mora no Rio, kkkk

Anônimo disse...

briga de aranha ? kkkkk

Anônimo disse...

Polibio Gagá tá destilando um ódio,um veneno que se morder a lingua é capaz de morrer...

"Uma mulher de esquerda, lésbica, negra, política, morta a tiros numa noite muito escura do Rio" Isso é o inicio do texto....tá loco...que raiva....e o amor nesse coraçãozinho....gagá e ranzinza....

Anônimo disse...

o mais patético é o penteado pra tentar esconder a iminente calvície...

Anônimo disse...

Este Panunzio não consegue nem ser âncora.(Como a Band mantem este cara no ar?)

ELE CHAMA UM REPÓRTER NO AR, QUE VAI ANUNCIAR UMA TRAGÉDIA, E PÕE UM SORRISO NA BOCA.SERÁ QUE ELE FICA FELIZ COM A TRAGÉDIA QUE VAI SER NOTICIADA?

Na minha opinião é um fiasco. Larguei a Band de mão quando percebi esse detalhe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/