PT já usa cadáveres de Suzano para fazer campanha política

O PT já está usando os 10 cadáveres de Suzano para fazer campanha política.

É deprimente.

E patético.

38 comentários:

pantoniooliveira disse...

Que gente ASQUEROSA.
Mereciam estar na frente das balas disparadas.
Poupavam-se a vida de inocentes e ficaríamos livres destes LIXOS.

Anônimo disse...

Eqto. Isso o STF ataca e espanca o Brasil.
Impõe um RETROCESSO gigante ao país. Soterra a lava jato em toneladas de casuismos indecentes. Foi muito conveniente para o STF o massacre de Suzano. Muito conveniente mesmo, está causando a distração que a Mariela não causa mais.

Anônimo disse...

Eqto. Isso o STF ataca e espanca o Brasil.
Impõe um RETROCESSO gigante ao país. Soterra a lava jato em toneladas de casuismos indecentes. Foi muito conveniente para o STF o massacre de Suzano. Muito conveniente mesmo, está causando a distração que a Mariela não causa mais.

Anônimo disse...

Essa gente desse partido quadrilha NÃO PRESTA, É BANDIDA.

Anônimo disse...

Isso já éra de se esperar.

Anônimo disse...

esse atentado foi feito pelo PT, será que a policia do Doriana vai trazer os fatos á tona ? duvido muito, tucano e pt são faria podre da mesma saca

Anônimo disse...

10 cadáveres...quando tanto se luta por vaga em escola, acaba sendo lá o pior lugar para uma criança ou um adolescente. É esse o motivo porque tantos país e mães optam por educar e ensinar seus filhos em casa. É fato, o bullying existe, mas também o absoluto descaso da direção da escola, deixam segui o baile e da no que deu. Quando o governo propõe outra forma de fator o sistema educacional a turma grita: não poooodeeee! Censuraaaaaa! Ditaduraaa! Agora é tarde, ao menos para os de hoje. Quem sabe para o futuro a cousa melhore, país e mães vão para a frente das escolas reinvindicar o que presta, em vez do que não presta. Ou, ainda, quem sabe aqueles dois cachorros...acho que aposto mais neles...

Anônimo disse...

O mesmo tu fez com o caso marielle. Tu não presta mesmo!

Anônimo disse...

>>

Na Globo Lixo, Sandra Annenberg, reporteres, comentaristas & cia. chamam os assassinos que perpetraram esse crime hediondo de... " RAPAZES ".

Não é um amor de emissora?

<<

Anônimo disse...

Pra vcs tudo q critica as sandices fundamentalistas é Campanha politica. Armem a populacao entao idiotas. Importem essa merda dos eua. Vai perguntar pros parentes dos mortos se sao a favor da liberacao de armas. Vcs nao estao nem ai para a vida. So querem realizar seus fetiches de segurar um ferro que cospe quente.

Anônimo disse...

Pronto, estava demorando...já tem ixxpecialixxta dizendo “é preciso escutar as crianças traumatizadas” ora, alguém me poupe, que pergunta vão fazer? Como vc se sente tendo visto uma bala furar a cabeça de seu amiguinho? Tem medo que aconteça com vc? Repito, me poupem. Ensinem português, matemática, história e geografia , como antigamente, expulsem os monstros e encaminhem para um reformatório, retirem do convívio social, que não acontece mais. Assim é em países evoluído, maioridade penal aos 14 anos, às vezes 12. Mas aqui é tudo vítima da sociedade, né? Faz filho, vota, mas de resto não sabe o que faz. Em que pé está o pacote do ministro Moro? Querem quanto para aprovar?

Nelson Pieka Rivaldo disse...

Não esperaram nem os corpos esfriarem. Triste, muito triste que a vida humana não tenha valor algum para essa gente.

Anônimo disse...

Essa é a politica de 13,5 anos de desgoverno petista que desarmou a população que ficou refém desses zé Manés, estavam com uma arma clandestina raspada, com faca, machado e uma Besta, ou seja, se na Escola tivesse um brasileiro armado, tinha evitado esse massacre.Essa Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não sabem o que fazem e o que falam, não estão perdoados, como fez Jesus Cristo.

Anônimo disse...

É PT!
É o asco! É hipocrita! É nojento! É asqueroso! É deprimente! É revoltante!
É o PT!

Anônimo disse...

É literalmente um comportamento psicótico, sem julgamento moral e das consequências de seus atos, as esquerdas agem totalmente contra o Brasil, na verdade somos os inimigos deles , principalmente depois que cortaram as mordomias deles. Casualmente antes eram quietas ovelhinhas,mas doidas de corruptas.

Adilio Faustini disse...

Japão aplicou Pena de Morte para o bandido que jogou gas sarin no metrô, nesta semana a Bélgica aplicou Prisão Perpétua para o Francês que matou 4 pessoas, Brasil libera, no dia das mães uma presidiaria que matou o pai e a mãe, este país é ou não é uma vergonha? Lei 1940 tempo máximo na prisao 30 anos, expectativa de vida na época 48 anos, Hoje tempo maximo de prisão, 30 anos e a expectativa de vida 73 anos com N benefícios e 1/6 da pena.Brasil regrediu e a criminalidade aumentou, é ou não é u convite para a criminalidade.

Marco Antônio disse...

Eles perderam a confiança do povo, perderam as eleições, o Lula está preso, mas eles não deixaram as práticas gramscismo de lado.

Anônimo disse...

Logo descoriremos as preferências políticas dos imbecis.

Anônimo disse...

Até parece que o vice versa não existe né, Reinaldo? Dá uma puxadinha na memória e remember Mariana e a tragédia de Teresópolis-RJ!

Anônimo disse...

Deve ser ordem do cadáver pilantra de Curitiba

Justiniano disse...

Claro que estão preocupados porque logo as próximas vitimas a serem abatidas serão eles porque ninguém aguenta mais o cinismo e canalhice desses lulopetistas.

Unknown disse...

Típico desse partido vagabundo...

Unknown disse...

O PT e seus asseclas, se usam da desgraça pra se promover a anos, partido das trevas mesmo!!

Anônimo disse...

Vamos pesquisar como a extrema imprensa se posicionou quando do massacre de Realengo, anos atrás, em pleno governo petista e do processo de desarmamento em massa promovido pelo lulopetismo que, aliás, ignorou o resultado do referendo no qual a maioria o rejeitou e disse NÃO ao desarmamento!

E ainda hoje, apesar, do projeto de Bolsonaro, a população continua desarmada e vulnerável aos criminosos sempre protegidos pela esquerdopatia que assola o país - se nessa escola (e em todas as outras), houvesse um vigilante armado a tragédia não teria acontecido nessas proporções, pelo menos.

O que temos visto é que o DESARMAMENTO FRACASSOU, POIS SOMENTE BANDIDOS TEM ACESSO IRRESTRITO ÀS ARMAS!

Anônimo disse...

Resultado de 14 anos sem investimentos na Educação.

Anônimo disse...

NORMAL, socialistas fazem e gostam de cadáveres!



Anônimo disse...

Repugnante, as esquerdas criminosas são responsáveis pela tragédia de hoje, desmandos na área de segurança destes 16 anos!

Anônimo disse...

Aumenta a dose dos remédios, urgente!!!

Anônimo disse...

Lá fora a justiça é um pouco menos pior mas também tem as suas sentenças vergonhosas, algumas até mais do que as daqui. Da uma pesquisada no caso da japonesa junko furuta, por exemplo!

Anônimo disse...

URGENE um dos bandidos era ligado ao PSOL

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!
A eskerdalhada, com os PTbas a frente, tem o compromisso com o "quanto pior, melhor"!!!
E é evidente que Bandillmá e Greizy Oincmann fazem questão de esquecer os eventos em Realengo!!!

Anônimo disse...

Os dois marginais iam entrar numa sala cheia de estudantes. Sabe o que parou eles? Dois policiais ARMADOS. Simples assim. Não esquecer de proibir a arma BESTA(que joga flecha), a gasolina e as Machadinhas. Eles feriram com Machadinhas também.

Anônimo disse...

PT sempre gostou de um cadáver. Só engraçado que nunca quiseram saber quem mandou matar Celso Daniel e porquê! Nem quem quis tentar matar um candidato à presidência da República! Pq será?

Anônimo disse...

Se tivesse UM guardinha armado o número de mortos poderia ser menor...mas não temos que proibir as armas!!!! Sao as PESSOAS que matam.

Anônimo disse...

Vale muito a pena ser criminoso.

Anônimo disse...

Idiota, os bandidos tem armas.
O Lula tá preso, babaca !

Anônimo disse...



CACHORRADA!!!!!!!

Anônimo disse...

e os mortos queimados no CT do flamengo ? aquilo foi atentado tambem, trancados á cdeado em jaulas, sem janela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/