Quando 12 ex-alunos foram trucidados no Rio, Dilma, PT, fez discurso bem diferente

Em postagem desta tarde no Twitter, Dilma mentiu descaradamente sobre o caso de Suzano: "O porte de armas irrestrito e amplamente liberado a toda população vai dar instrumento para que o assassinato massivo se torne endêmico e cotidiano. A lei anticrime do minisro [sic] Moro é o encontro marcado com tragédias como a de Suzano". 

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, mais toda a entourage lulopetista e seus aliados, procuraram envolver Bolsonaro e João Dória no caso do assassinato de 8 alunos, professores e empregados da escola de Suzano, SP.

Quando Dilma Roussef enfrentou ação dramática ainda pior, no caso o assassinato em massa de 12 alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio, o lulopetismo fez discurso bem diferente. Ouça o que disse Dilma, que era a presidente em 2011:

40 comentários:

Mordaz disse...

Eu pensei que se lamentava a perda dos brasileirinhos, não se homenagear.

Anônimo disse...

mas é impressionante o fetiche a fixação pela dilma. ela esta aposentada há 4 anos. nunca pleiteou liberação de armas, nem foi envolvida com milicias de policiais.

Anônimo disse...

Apenas um caso de psicose que ocorre em antas.

Anônimo disse...

Esquerdopatas, petistas principalmente, são, como diz essa palavra, esquerdistas psicopatas dos mais cruéis e frios, sem nenhuma empatia com ninguém a não ser consigo mesmos.

Hipócritas cínicos e com o apoio da extrema imprensa que deseja destruir e até mesmo assassinar o Presidente Bolsonaro.

Não passarão!

Anônimo disse...

Tudo ali fingimento principalmente de quem matou um brasileirinho de 18 anos, Mario Kozel, soldado morto pelo grupo terrorista da Dilma na década de 70. Hoje um canalha petista, sindicalista, vassalo do lula, em uma empresa publica passou o dia discursando que esta tragédia era culpa de Bolsonaro do desarmamento e da direita fascista. O canalha não se referiu e não demonstrou nenhum sentimento em relação as vítimas e seus familiares, revelando sua desumanidade. É pior que urubu, p0is não esperou nem os cadaveres esfriarem e já atacou com uma volúpia canibal a carne das vítimas para se locupletar na sua psicopatia política. VERME!

Anônimo disse...

Essa gente ainda não sabe a diferença entre a POSSE e o PORTE de arma? Explica aí, Editor, para essa gente.

Anônimo disse...

É uma anta. Sempre foi. O que me surpreende é que os autores do realengo e os de suzano tem um ponto em comum: usam um mesmo site que ensina a fazer bomba caseira. Dunglagan ou coisa parecida. Acessa pelo TOR para não identificar os usuários eu me pergunto: isso é lícito? Ter um treco desse acessível a qqr um?

Anônimo disse...

Manda a Dilma ir para a Venezuela!!! Quem liga para opinião desta maldita??? Eu não.

Anônimo disse...

Gleici e Dilma,antas do Pt.Bocas de fossas.

Anônimo disse...

E o Leitão dos 70.000 fumetas cariocas, Maia, vem criticar o MJ. OLIMPIO que disse que seria diferente se tivesse algum funcionário armado na escola. Só que fatos são incontestáveis. Nos EUA um louco entrou atirando matou 2, e foi derrubado por um funcionário. Aqui mataram 10. Pq? Faltou o funcionário armado. Perderam-se muito mais vidas.
Vai lá Maia, fala para a mãe da 3a., 4a, 5a, ...8a vítima que o filho delas não precisava ter morrido.

Anônimo disse...

Isso quer dizer que esse tipo de matança começou como governo petralha....tinha que ser

Anônimo disse...

AINDA DÃO OUVIDOS estas duas imbecis!

Anônimo disse...

Dilma é uma pústula! Não diz nada com nada!

Anônimo disse...

Esses dois 'adolescentes' são representantes diretos da geração perdida gestada na era progressista, cheio de direitos e nenhum respeito. Já tinhamos visto isto em plena era dilmista no ano de 2011 em Realengo - RJ, mas infelizmente, não enxergamos as causas!

Isso que dá quando criamos dependentes frouxos, fracos e sem objetivos, mais cedo ou mais tarde eles vão se voltar contra ti.

Mil vezes seja amaldiçoada essa esquerda desagregadora e destruidora.

Adilio Faustini disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada são iguais a Biruta de Aeroportos, vira de acordo com a Situação do Vento.

o exterminador de esquerdopatas disse...


Até quando deixarão solto esta merda de mulher que é a Dilma. Ela só esqueceu de dizer que estes anjinhos, como diria MAria do Ossário, a depravada, foram vítimas do capitalismo servagem. petistas merecem só uma coisa , a morte sumária. O massacre de Realengo então foi culpa da Dilma,, já que este estrume era a presidenta podre da época.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahaha....Polibio Gagá invocando a carta Pokemom PT.
"Quando algum familiar do Clã Bolsonaro estiver em apuros, invoque a carta PT, mesmo que ela esteja no cemiterio. Quando a carta PT entra no jogo, você pode invocar aleatoriamente qualquer assunto do PT pra desviar a atenção."

ARS disse...

Essas dementes precisam de tratamento psiquiátrico intensivo.

Anônimo disse...

Ao petista anonimo das 18:39 realmente a dilma nunca se envolveu com milicias de policiais, só com as máfia petista que mandou matar p ex Celso daniel, e com o braço armado do pt, o MST que muitos crimes já cometeram, sem contar de que o envolvimento dela na década de 70 foi com terroristas ,sendo que os grupos em que ela "militava" na luta armada, matou vários inocentes!

Anônimo disse...

>>

A escória comunista está em completo orgasmo pela desgraça de Suzano.

Para essa escumalha vagabunda, a tragédia caiu do céu para reforçar seu combate e seu ódio doentiu ao governo Bolsonaro e a posse de armas pelos cidadões de bem.

<<

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

AGORA HAJA SACO PARA AGUENTAR A TURMA DOS DIREITOS HUMANOS E DOS ESPECIALISTAS:
1) É MUITO FÁCIL CONSEGUIR UMA ARMA PRINCIPALMENTE EM SÃO PAULO ( especialista Roberto Godoy, hoje no ESTADÃO)
2) A CULPA É DA ESCOLA POR NÃO TER UM GUARDA ARMADO...
3) A CULPA É DO GOVERNO QUE NÃO TEM POLICIAMENTO PREVENTIVO E NÃO COMBATE O TRÁFICO DE ARMAS
4) A CULPA É DO BOLSONARO QUEM INCENTIVA A POSSE DE ARMAS...
5) E + BLA, BLA, BLA,
E EU DIGO: ( minha modesta opinião)
A ESCOLA NÃO TEM CULPA, POIS OS PROFESSORES ESTÃO DESMORALIZADOS, ACOSTUMADOS A SEREM ESPANCADOS, OFENDIDOS, AGREDIDOS E HUMILHADOS POR FEDELHOS PROJETO DE DELINQUENTES;
A ESCOLA NÃO TEM CULPA PORQUE NÃO É ABSOLUTAMENTE PRIORIDADE DE GOVERNO ALGUM A EDUCAÇÃO;
TRÊS FATORES DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: EDUCAÇÃO, JUSTIÇA E MÍDIA.
NOSSA EDUCAÇÃO É DAS PIORES NO MUNDO;
NOSSA JUSTIÇA AINDA TROPEÇA NOS BANDIDOS VESTIDOS DE TOGA, MAS VAMOS LEVANDO;
NOSSA MÍDIA É CORRUPTA, VELHACA, INDECENTE, IMORAL, ASQUEROSA, salvo honrosas e pouquíssimas exceções.
PORTANTO A CULPA SOBRA PARA QUEM, EXATAMENTE:
PARA O SISTEMA?
PARA A FAMÍLIA?
PARA OS PAIS?
REPARTO ESSA CULPA ENTRE OS ÚLTIMOS 3.
QUAL O PAI QUE SE PREOCUPA HOJE EM DIA, EM PERGUNTAR AO FILHO ONDE ANDOU? COM QUEM ANDA? AONDE VAI? QUE HORAS VAI VOLTAR? O QUE FEZ? E QUAL O PROJETO DO FILHO PARA SI PRÓPRIO E PARA A FAMÍLIA?
QUE PROGRAMAS ASSISTE?
SOBRA MUITO POUCO PARA UMA ESCOLA FAZER COM UM ALUNO QUE NÃO TEM UMA FAMÍLIA PRESENTE.
SOBRA AINDA MUITO MENOS SE ESSA FAMÍLIA É DESESTRUTURADA, E A ESCOLA( Educação +
Assistência Psicológica+ Assistência Espiritual) NÃO PODE FAZER O QUE DEVERIA FAZER PORQUE NÃO TEM RECURSOS. E NÃO TEM RECURSOS PORQUE O GOVERNO NÃO TEM A EDUCAÇÃO COMO PRIORIDADE. E A EDUCAÇÃO NÃO É PRIORIDADE NO BRASIL HÁ MAIS DE 50 ANOS.
EDUCAÇÃO NÃO É DESPESA. É INVESTIMENTO. MAS O GOVERNO SE SUSTENTA É COM VOTOS DE UM POVO APARVALHADO, INERTE, ACOVARDADO, ACOMODADO, LENIENTE, COMPLACENTE, QUE ESTÁ SENTADO NA BEIRA DA CALÇADA VENDO A BANDA PASSAR.

Anônimo disse...

Educai o povo. Dêem oportunidades de estudarem e trabalharem. De vencerem pelo mérito e não por indicações políticas. O Brasil nesses últimos 14 anos virou o país dos coitadinhos. Ninguém trabalha, nem estuda, porque o governo dá para eles o que os trouxas produzem.. Simples

Anônimo disse...

Se passaram 14 anos sem investimentos na Educação. Está aí o resultado.

Anônimo disse...

Enquanto ela não for presa por malversação do dinheiro público nós não lhe daremos sossego, seu mortadela destrambelhada.

Anônimo disse...

Bem lembrado.
A terrorista é cúmplice de assassinato.

Anônimo disse...

O esquerdopatas, acham que os guris conseguiram uma arma comprando numa loja!
Tenha paciência! Claro que Dilma nunca iria liberar as armas, pois seguia a todo vapor a implantação do comunismo, cuja a primeira regra é desarmar o povo.
Se acha isso mentira, veja o que houve na Venezuela. Com certezas as pistolas, fuzis e calibres 12 que a população entregou, ajudou hoje em dia muito Maduro!

Anônimo disse...

Pior presidenta q o país já teve.

Anônimo disse...

Caro editor, atente ao plano maquiavélico da esquerda. A ideia fixa dessa gente é a de fazer a revolução e para atingir o objetivo atuarão em todas as frentes. Uma delas é a de recrutar agentes para os seus fins, ainda que sejam alienados. Um bom local, para eles, é o manicômio. Lá encontrarão agentes que farão o serviço que eles querem, sem questioná-los. Daí vem a tese de encerramento das atividades manicomiais, deixando à solta elementos agressivos que atuarão como massa de manobra para aqueles fins, fazer a revolução. Um dos exemplos é esse do ataque a escolas. Elementos que deveriam estar sob tratamento manicomial estão à solta para cometerem seus desatinos, que servirão de justificativa para desarmar a população e facilitar a implantação da ditadura do proletariado. É claro, um ganho marginal tem a imprensa esquerdista ao fazer sensação com a tragédia...

Anônimo disse...

Bah Polibio, tem horas que tu te perde...
Que Dilma é muito ruim de discurso, td mundo sabe.
Mas, tua postagem ficou pior ainda, no teu afã por defender esse atual governicho...

Marcelo Aiquel disse...

A HIPOCRISIA DESTA CORJA É INTERMINÁVEL

Anônimo disse...

Só está envolvida no desvio de alguns milhões de dólares no caso Pasadena lembra? Não é fixação não é lembrança do que fizeram com o nosso país e o que enfrentamos até hj com essa roubalheira.

Anônimo disse...

Editor golpista e bolsonarista: a diferença é que Dilma e o PT nunca estimulou o armamento da população como faZ o atual governo fascista que está no poder.

Anônimo disse...

A BANDIDA ANTA OU BANDILMA COMO TODA COMUNISTA, MENTE O TEMPO TODO!

"PORTE IRRESTRITO E AMPLO DE ARMAS LIBERADO A TODA A POPULAÇAO"!!!!!!


O PORTE SERÁ RESTRITO! A POSSE SERÁ LIBERADA SOB CRITÉRIOS!

Anônimo disse...

O neurônio solitário adora usar caixão como palanque, mas nada fala das mortes causadas pelo seu grupo terrorista.

Anônimo disse...

Fake newd.

Anônimo disse...

Acho que o anônimo das 18:39h é do mesmo grupo terrorista desta senhora...

Anônimo disse...

Só assaltava bancos quando jovem e participou da corrupção do governo federal há pouco tempo.
Merece estar na prisão

ganhatudo disse...

Não existe liberação de armas irrestrita e para todos brasileiros. Quem diz que existe não passa de um mentiroso deslavado(a).

ALMANAKUT BRASIL disse...

É que os PEÇONHENTOS da esquerda não precisam de arma de fogo, já que sabem usar as facas até em vacas gestantes de propriedades alheias.

E quanto ao massacre de Realengo, muito pouco se discutiu sobre a influência do fundamentalismo islâmico no Brasil, prendendo alguns gatos pingados que desfilaram como terroristas na internet, mas ainda não resolveram o problema das facções criminosas e da bandidagem.

Anônimo disse...

POLIBIO E O DELEGADO DO VALE DOS SINOS QUE DESCOBRIU QUE PELO MENOS UM PETISTA DE NOVO HAMBURGO COMEU E BEBEU SANGUE DE CRIANÇA EM RITUAL ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/