Os ministros retomam amanhã a análise, com os votos de
Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia,
Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli.
STF adia para amanhã, votação que pode acabar com a Lava Jato
Com placar de 2 votos a 1, em favor da remessa de
investigações sobre corrupção para a Justiça Eleitoral, o Supremo suspendeu a
sessão de julgamento. Até agora, votaram pela competência da Justiça Eleitoral Marco Aurélio Mello e Alexandre de Moraes. O único a divergir foi Edson Fachin, que supervisiona a Lava Jato na Corte.
20 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Infelizmente já está decidido. O placar .... contra o Brasil 7: Lewandowski , Gilmar , Marco Aurélio, Tofoli, Alexandre Moraes, Celso, Rosa. São 7. O Tofoli nem vai precisar votar. Os outros (Fachim, Barroso,Carmem e Fux)...mesmo votando pela continuidade da Lava jato são votos vencidos. São só 4. Luta inglória. Um cabo e 2 soldados equilibraria bem o jogo. Ouviu, Capitão?
ResponderExcluirAgora que os lulopetistas saíram e entraram no lugar outros bandidos a lava-jato não interessa mais. Até o símbolo da operação largou ela e foi integrar o time dos novos ladrões. O problema nunca foi que roubavam, e sim QUEM roubava!
ResponderExcluirNão recebi o livro.
ResponderExcluirJane Dias
Boa noite
ResponderExcluirFiz o TED, mas naobrecebi o livro!
Jane Duas
não existe comentário mais perfeito do que o das 20:22.
ResponderExcluirA unica saída é Guarulhos!
ResponderExcluirNa verdade, a prevalecer esse entendimento do STF, TODOS aqueles políticos que foram condenados pela Justiça Federal, acusados de receberem PROPINA misturada com caixa 2 e doações de campanha, terão seus processos ANULADOS e remetidos à Justiça Eleitoral, que começará tudo da estaca zero!
ResponderExcluirMas, um aviso aos petistas apressadinhos: Não comemorem muito, pois tipos como Vaccari, Palocci, Duque e principalmente LULA DA SILVA não estavam em campanha quando receberam PROPINA dos empreiteiros, portanto NÃO SERÃO ATINGIDOS por esse novo entendimento do STF!!
2 soldados 1 cabo e 1 jeep
ResponderExcluirJÁ PASSOU DA HORA FAZ 25 ANOS!!
Se isso acontecer!!! Vai dar m...a.
ResponderExcluirEstamos todos assistindo. Vamos ver onde chegarão os Ministros da mais alta Corte do Brasil. Os representantes do mais alto saber jurídico.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDepois alguns querem fazer alvoroço quando o Presidente da Republica fala na tal Democracia.
O massacre na escola de Suzano é o resultado de um STF covarde que solta bandidos diariamente, colocando lenha na fogueira dos malucos que sabem que podem fazer o que bem entendem e nada lhes acontece. Os dois jovens tiraram a própria vida, mas se estivessem vivos seriam sustentados pela população e levando uma vida sem percalços em um Centro de recuperação ou sei lá o que Brasil afora.
ResponderExcluirE Toffoli enfeitado feito pavão, se consterna com os parentes das vítimas. Só rindo e agora vão acabar com a Lava Jato colocando mais lenha na fogueira dos malucos. Cadê o jipe com o cabo e o soldado?
Se a Lava-jato acabar, será um passo para eles reverem a história da prisão em segunda instância. A renovação do STF está nas mãos do povo, pois se o Presidente resolver destituir o STF atual, será o que esquerda precisa para dizer que realmente estamos numa ditadura!
ResponderExcluirPetista tem vento na cabeça, só pode.
ResponderExcluirOs nefastíssimos ministros do STF não terão mãos para processar a todos os passageiros de avião que se dirigirem a eles dizendo: o stf é uma vergonha!
ResponderExcluiresses deputado gaucho tinha que ta todos preso
ResponderExcluirMas a condenação “foi sem provas” do roubo !!
ResponderExcluirComo assim ... “quem roubava” ?!!!
Qual roubo ??
Acredito na pressão das redes sociais. O problema é deixar de lado o amor pela esquerda ou direita e pensar no Brasil e no bem comum, coisa difícil nos dias de hoje.
ResponderExcluirTEREMOS QUE VOLTAR ÀS RUAS DE NOVO E EXIGIR A LAVATOGA PARA NOSSOS SENADORES!
ResponderExcluirEstão brincando com fogo.
ResponderExcluir