Bolsonaro tem alta e viaja para Brasília

O presidente Jair Bolsonaro chegará a qualquer momento em Brasília.

Ele teve alta esta manhã, foi pra o Aeroporto de Congonhas (foto ao lado) e imediatamente viajou de São Paulo. O avião presidencial levantou voo as 17h.

O boletim médico, divulgado pelo hospital logo após a saída do presidente, afirma que Bolsonaro "recebeu alta nesta manhã com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral".

Bolsonaro comentou a alta em suas redes sociais. "Foram 3 cirurgias e mais de 1 mês no hospital nestes últimos 5 passados. Finalmente deixamos em definitivo o risco de morte após a tentativa de assassinato de ex-integrante do PSOL. Só tenho a agradecer a Deus e a todos por finalmente poder voltar a trabalhar em plena normalidade", disse por meio de sua conta no Twitter.

9 comentários:

Unknown disse...

Glória à Santíssima Trindade! Que o Capitão não invente de comer cachorro quente com linguiça e fazer flexões pelo menos nos próximos dias.

Anônimo disse...

Ele tem que se encarnar e descobrir o mandante do retardado do PSOL( todos são retardados,mas este é mais ainda) que esfaqueou ele.Com certeza é um ou uns políticos.Não se deve deixar passar.Isto é gravíssimo.Pode ser até o Jean,lula,Gleisy...todos são suspeitos,porque a esquerda não vale nada,são pilantras.

Anônimo disse...

Quem contratou Adélio ?

Alberto disse...

Agora vai, Brasil!

Anônimo disse...

Então ele já consegue cagar sozinho?
Ótimo.

Anônimo disse...

GLORIA A DEUS ALELUJA

Anônimo disse...

Pedi muito a Deus e aos seus Santos Anjos pela boa saúde de Bolsonaro, isso desde o dia do atentado em Juiz de Fora (6/9/18), aquele em que Adélio Bispo quase o matou.. e ninguém sabia ainda que JB seria eleito presidente da República pouco tempo depois, apesar do "tsunami" de inimigos.

Anônimo disse...

O Capitão voltou !!!

Anônimo disse...

A tabela do IR tá acabando com o salário do trabalhador.

Até quando vão empurrar pra frente a uma reposição correta e digna pra essa tabela que tira comida da mesa do trabalhador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/