Estudante da UFRGS suicida-se na Escola de Engenharia

Um estudante da Ciência da Computação,UFRGS, natural do Paraná, foi encontrado morto nos fundos do prédio da Escola de Engenharia Nova, na Avenida Osvaldo Aranha, no campus do Centro, em Porto Alegre.

A UFRGS não quis divulgar o nome do estudante e avisou a família.

A Polícia acha que ele se suicidou.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sou estudante de (também de engenharia, neste mesmo prédio) e isso não me surpreende muito. Nas humanas na UFRGS, há domínio de doutrinas da esquerda e aplicando-se um "enrolation" com viés esquerdista todo mundo é aprovado no final das contas; nas exatas lida-se com números mas os professores estão inseridos no mesmo "esquema" por se tratar de uma instituição pública (e de funcionários públicos): têm autonomia total pra avaliar como quiserem (muitas vezes "avaliam" o aluno "pela fuça"), preparar aulas e avaliações como acharem que devem e não devem explicações para ninguém. Resultado: os professores não dão a mínima para suas aulas (só se preocupam com sua pesquisa) e os alunos tem que se virar pra conseguirem passar pelas difíceis cadeiras (as cadeiras de exatas naturalmente têm um índice de reprovação muito maior que as das humanas) que são porcamente dadas naquele prédio, e muitas vezes acabam numa situação de isolamento.

Anônimo disse...

ZH omitiu, suponho.

Anônimo disse...

Tem uma onda na UFRGS de uso do chá do Santo Daime e maconha. Há vários casos de suicídio não revelados à sociedade. Muitos casos de alunos abandobando cursos por estarem com esquizofrenia causada ou "startada" por este coquetel

Anônimo disse...

Há algo de podre nos paraisos esquerdistas das federais.

Anônimo disse...

Conheci o moço e posso garantir que o infortúnio nada teve a ver com a UFRGS ou com seja lá o que vocês querem chamar de "viés esquerdista". Ele tinha depressão severa e problemas com a familia.

Por favor, parem de usar a tragédia dos outros para falar sobre suas opiniões políticas, sejam quais forem.

Mauro Moreira disse...

Anônimo de 22 de janeiro de 2019 16:39. Conheceu mesmo? Garante mesmo? Coincidência você estar aqui no blog para tais afirmações. Quanta coincidência.
Não se esqueça que Lula está preso.

Anônimo disse...

essas Universida Públicas precisa ser despetizadas

Anônimo disse...

Despetizar as universidades?......... Nem daqui a três gerações.
Boa parte das escolas particulares também esta dominada.

Anônimo disse...

Bolsominions detectados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/