A Suíça congelou US$ 1,1 bilhão de dinheiro roubado pelo lulopetismo e seus aliados, mas apenas US$ 300 milhões foram recambiados para o Brasil.
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, informou nesta terça-feira que aproveitará sua estada em Davos, Suíça, para aprofundar articulações destinadas a recuperar valores que o lulopetismo e seus aliados depositaram em contas secretas do País.
Com este objetivo, Moro agendou, também, visitas a Genebra, onde conversará com autoridades federais e banqueiros, com os quais tratará do tema, aprofundando igualmente uma série de procedimentos mais ágeis e eficazes para identificar contas secretas de ladrões do dinheiro público do Brasil.
9 comentários:
Cabra bom.
E porquê esse vendido não respondeu os questionamentos sobre o boneco inFlávio e seu laranja Queiroz?
E os filhos do Lula.. Ninguem pergunta???a não estes não pode falar...
E os filhos do Lula.. Ninguem pergunta???a não estes não pode falar...
Deixa de ser bobão e ignorante (12,41). Moro não tem mais jurisdição e, além disso, vendido por quê? Não ofenda uma pessoa de bem. Poderá ser processado. A internet não serve para acobertar covardes.
Dá a César o que é de César. Excelente!!!
Se Bolsonaro não demitir esse sujeito aliado a Rede Globo vai sofrer o penalti.
Nunca vi um juiz ou ministro no Brasil fazer o que esse senhor está fazendo. Esse trabalho dele é exemplar. Merece ser membro do STF por mérito.
Só esperando o dia de ver o Sérgio Moro presidente do STF.
Onde vc estava quando o Lula e seus filhos descaradamente assaltavam o país????
Postar um comentário