Desembargador Túlio Martins defende auto-aumento de 16,38%

O desembargador Túlio Martins, que é o porta-voz do TJ do RS, voltou a defender o reajuste de 16,38% que a Corte decidiu em seu próprio favor, sem submeter a decisão à Assembleia.

O governador Eduardo Leite foi ao STF para exigir o cancelamento do aumento, que só privilegia as cúpulas do Judiciário, TCE, MPE e Defensoria Pública. Ele agiu contra todos. No caso da Defensoria, o recurso não foi para o STF.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal do judiciário ganha muito pouco ... estão passando necessidades ...

Anônimo disse...

O pipr é que vão levar.
Ocorre que os políticos tem o rabo preso e os beneficiários usarão isto para "convencer" os deputados a votarem a seu favor, daí é só correr para o abraço.
E em meio a todas estas pilantragens, quem paga a conta é o contribuinte .

Luiz disse...

Tem que acabar com as mordomias destes caras...3 meses de férias por ano é uma indecência...!!!

Anônimo disse...

Esse cidadão é concursado, ou entrou pela porta dos fundos como muitos outros desembargadores indicados ou convidados para exercer esse cargo, como que se conhece.
Quando que vão moralizar o provimento de certos cargos públicos.

Anônimo disse...

Pedir para um juiz diminuir o salário de outro!
Assim não tem como o Brasil crescer. Parabéns legisladores!

Anônimo disse...

Maçonaria da Fraternidade, Igualdade, blá blá blá ,destruiu o RS. Palmas para o Judiciário e MP q têm os salários em dia é ainda querem aumento. Escória da sociedade

Anônimo disse...

Leite é um verdadeiro idiota. Deveria ter protestado quando era governador eleito e tentando impedir o aumento. Agora sua atitude demagogia só serve para ser motivo de deboche. É um pateta.

Anônimo disse...

Eu defendo que o GDI da Zero Hora comece a investigar o dia a dia dos desembargadores. Muitos na bodytech pela manha, muitos praticando running na nilo peçanha....
Mas a ZH não é doida de fazer isso. Se fizer, no outro dia suas ações judiciais serão julgadas....e sabe o que vai acontecer.....
A saída do BR é tomar o poder do Judiciário.....urgente.

ganhatudo disse...

TUDO ERRADO. Governador para quê, se outros poderes tomam decisões se autoconcedendo aumentos. Aumentos que interferem nos demais poderes. Sem qualquer aprovação da Assembléia. TUDO ERRADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/